InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

  Correndo dos tiros...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 11:43 am

*você acorda lentamente e dá de cara com o velho do machado cortando um pedaçod e arvore, você está em uma ilha.

*uma senhora de idade está ajoelhada ao lado de um rapaz, você se lembra claramente de ter visto eles muito tempo antes no prédio que visitou.

*você consegue ver o mar e se erguer, nesse momento você encara o seu braço, ele está enfaixado com uma atadura.

*o velho olha pra trás e te encara.

[...] Bom dia garoto.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Seg Nov 21, 2011 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6817
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 11:49 am

krauser se levanta lentamente com uma cara de assustado olhando para o braço e fala:
krauser: bom dia meu caro senhor tenho mt que agradece-lo por ter me tirado daqele inferno.Praser lucas, lucas krauser e vc ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 11:56 am

*o homem larga o machado e aperta sua mão.

Marley: Já nos vimos antes rapaz, sou o pai do Diego, eu sei que aconteceu alguma coisa e ele não pode voltar, mas eu sei que ele é um bom rapaz, sabe se virar...

*nesse momento uma mulher aparece, você a encara e se assusta com o que vê, se lembra de tê-la visto antes no prédio, ela chega carregando um monte de animal morto e joga ao lado do velho, indo até a praia.

Marley: O seu helicoptero ficou sem gasolina garoto, tivemos que parar nessa ilha...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6817
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:00 pm

krauser: senhor.... nn sei como lhe contar isso mais.... diego está morto enquanto nos duelava-mos com willian birkin uma das garras de birkin o cortou no meio
krauser bate no ombro de marley carinhosamente pedindo seus pesames e começa a andar pela ilha em busca de gasolina
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:02 pm

*a velha se levanta, tocando seu ombro e seu braço enfaixado.

[...] Rapaz, essa não é uma ilha normal.

*um outro homem vai até você, tenso.

[...] Há uma instalação há mais ou menos 2 km daqui, eu não sei do que é, mas reconheci o sinal, o sinal da Umbrella.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6817
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:07 pm

krauser: alguem qr ir ocmigo até esse refugio???
krauser começa a andar esses dois km
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:09 pm

*a mulher se vira e te encara.

[...] Eu vou.

*o rapaz se levanta, segurando uma Handgun.

[...] Eu também.

*o velho dá um riso desanimado.

Marley: Vocês adoram se meter em problemas... Aqui, ainda temos algumas armas.

*ele começa a caminhar para o fundo da praia, em uma tenda.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6817
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:11 pm

krauser: como vcs se chamam?
krauser pega sua pistola carrega segura ela em sua mao e começa a caminhar e perguntar como que conseguiram fikar tanto tempo naqele predio vivos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:14 pm

*a mulher te ignora rapidamente e ajeita o boné que estava usando, o rapaz ao contrario parece animado, ele aperta sua mão, sorrindo.

Miguel: Prazer, me chamo Miguel, sou irmão do Diego... não ligue para aquela mulher, ela não é de falar muito, chegou em minha casa banhada em sangue, até agora não tomou banho...

*ele faz uma careta.

*ao chegar a tenda o velho mostra os seguintes itens.

-1 pent da Mac
-1 pent para Pistola
-1 pent para Rifle
-2 granadas acidas

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6817
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:17 pm

krauser: vcs tem armas? eu vou fikar com o pent de rifle e as granadas vcs podem fikar com o resto
krauser se dirige ao refugio da umbrella
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:21 pm

*você começa a caminhar pela mata com Miguel ao lado e a mulher do outro, Miguel pega seu facão e começa a cortar os galhos, comentando sempre com uma voz animada.

Miguel: Eu vi uns homens por aqui essa noite, estranhei afinal, eles não pareciam normais, eu podia jurar que eram zumbis...

*a mulher encara vocês dois com cara de poucos amigos, você nota que a pele dela é palida e é lotada de cicatrizes, mas não pode ver os seus olhos pois o seu cabelo negro cobre.

Miguel: Eles estão bem armados Krauser, temos que entrar sem ninguém ver.

*você chega a entrada do local, há um muro de metal com arame farpado e uma porta enorme com o simbolo da Umbrella, ao redor há 3 guardas vestidos devidamente.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6817
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:25 pm

krauser: oq iremos fazer agr miguel??
krauser se ajuelha com sua pistola em maos fiika esperando a resposta de miguel
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:28 pm

*a mulher encara rapidamente os homens e finalmente fala, sua voz é rouca, fraca.

[...] Disparamos nos 3 ao mesmo tempo com o rifle e pegamos suas ID's.

*Miguel encara a mulher, chocado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6817
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:31 pm

krauser pega sua rifle e fala pra todos pegarem as suas e fala
krauser: no 3!!!! 3 e despara no do meio enquanto a mulher despara no da direita e miguel no da esqerda
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:33 pm

*vocês eliminam os três homens com sucesso.

*A mulher se ergue e corre até os corpos, falando baixo.

[...] O barulho deve ter atraido alguem, acho melhor nos disfarçar.

*ela pega um dos corpos e ao verificar retira a ID e tira a roupa do homem.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6817
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:36 pm

krauser pega a roupa e a id d eum dos seguranças e lê o nome do segurança e desfarça lebando os corpos par a amata
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:38 pm

*Miguel faz o mesmo que você e assim, todos os 3 estão claramente uniformizados, a mulher com a mascara te encara.

[...] Jogue o fação fora, é suspeito....

*Miguel joga o facão dele e espera você jogar o seu.

*há um painel ao lado da porta, onde há um leitor de cartão.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6817
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:42 pm

kraser joga seu facao fora e vai ate a porta com o leitor e passa seu cartao ali
krauser: vmaos!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:45 pm

*a porta se abre lentamente logo dois oficiais se aproximam.

[...] Que barulho foi esse?

*Miguel disfarça a voz.

Miguel: Encontramos um animal...

*o homem mascarado encara o outro e logo vai até a porta, para averiguar.

*você nota que é um espaçoi amplo com duas pontes de vigilancia e ao fundo um enorme prédio com uma porta de vidro, de longe você pode ver homens e mulheres de janelco caminhando...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6817
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:52 pm

krauser começa andar até as pontes de vigilância
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 12:57 pm

*um oficial conversa atentamente com alguem pelo comunicador, um homem de jaleco se aproxima da ponte e pergunta ao outro.

[...] A doutora Garden já chegou?
[...] Não senhor, ela continua na floresta em busca de ervas.
[...] Está sozinha?
[...] Não, desiguinei uma escolta a ela, mantemos comunicação a todo tempo.

*vocês passam lentamente pela vigilancia e escutam tal conversa, logo veem ele voltar atraves da porta de vidro.

*a mulher olha para trás e sussurra.

[...] Não vai demorar para sermos descobertos...

Miguel: Você não tem otimismo mulher? Olha Krauser, mal entramos e ela já nos vê mortos.

[...] Ah, vai se fuder e me ouve, temos que bolar alguma coisa.

*você nota uma porta com o numero 9 ao fundo do local.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6817
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 3:06 pm

krauser: nos temos q nos infiltrar e descobrir oque eles qreme nessa ilha
krauser vai andando até a sala com o 9 an porta e entra como se foss eum segurança
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 3:08 pm

*há um leitor de ID na porta.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6817
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 3:12 pm

krauser passa seu cartao
krauser: vamos entrar dizendo q estamos atras da doutora garden
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Ter Set 06, 2011 3:14 pm

*a porta se abre e dá acesso há uma area ampla notado de oficiais e medicos, um homem se aproxima de vocês e estende uma maleta.

[...] Leve para o Doutro Wilson, é urgente.

*a mulher pega a maleta e te encara, vocês veem uma escadaria ao fundo.

Perto daí

*o Oficial que fora averiguar sobre os tiros encontra três corpos mortos e se choca, pega o comunicador e fala.

[...] Temos entrusos!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Correndo dos tiros...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Juíza de Vara Criminal é morta a tiros durante emboscada em Niterói
» BFBC2 LONG RANGE montagem(Barrett M95)
» Arte Gold correndo atraves de um paradoxo de gelo e fogo
» [QUASE OFF] Correndo atrás de um sonho...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Caliban Cove (1998)-
Ir para: