InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

  Correndo dos tiros...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 7:44 am

*Joan te olha, sem saber muito, encarando o painel ao fundo...

Joan: Não sei... Foi... Uma armadilha... O painel... O painel deve liberar o acesso...

*um laser vem na direção de vocês dois rapidamente, brilhando....

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 12:29 pm

krauser se preparando pula se eskivando do laser e começa acorrer até o painel falando
krauser: tenta descobrir como acabar com essas porras!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 12:31 pm

*o laser vem em sua direção e com seu salto ele passa.

*ao chegar no painel Joan se agacha.

Joan: Há um leitor de ID...

*a luz começa a brilhar no fim do corredor novamente, o laser agora se duplicou, são dois.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 12:33 pm

krauser pega seu id passa no visor e se prepara para pualr contra o laser e fala
krauser: eu liberei a portas com meu id se prepara para correr na porta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 12:37 pm

*o laser vem na sua direção....

*ao passar a ID a porta se abre Joan rola para o chão e o laser some.

*uma voz metálica fala.

[...] SISTEMA DE DEFESA DESATIVADO.

*a porta a sua frente está repleta de capsulas enormes.

*Joan encontra uma carta e começa a ler.

"Querida Lisa, me perdoe por não entregar o arquivo a tempo.
Consegui unir os genes dos tipos 04 e 07, felizmente a mutação gerou um comportamento estranho nos dois.
A fêmea tem manias estranhas, parece se divertir ao arrancar os rostos das pessoas e colar nos dela.
O maxo desenvolveu uma caracteristica peculiar de batalha, ele consegue arrancar facilmente a coluna inteira de um bicho ou até mesmo de uma pessoa.

By. Garden.
"

*você nota que há um painel ao fundo com um sistema de cameras.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 12:45 pm

kruaser tira sua pistola do coldre rola em seus dedos e segura ela em maos e via se dirigndo até o sistema de cameras e fala
krauser:joan venha. Oque vc entende por essa carta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 12:47 pm

*ela te segue, falando calmamente.

Joan: Entendo que há dois tipos de criaturas nesse local autamente perigosas...

*ela encara outros papeis e ao ler alguns nomes fica se fala.

*você chega ao sistema de cameras e há 4 ligadas com diversas cores, deve ligar uma de cada vez.

Branca
Prata
Cinza
Azul

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:12 pm

krauser: joan me da uma força qual dessas cores??
krauser penssa e procura por uma dica de qual apertar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:13 pm

*você precisa escolher entre uma delas.

*Joan olha para trás e escuta passos, ergue a Shotgun e começa a andar rumo a sala do laser, atenta.

*as cameras continuam diante de você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:15 pm

krauser: cuidado deve serr miguel
krauser espera por mihuel para poder cocluir sua escolha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:17 pm

*não há nenhum Miguel, uma mulher de mascara aparece, toda vestida de preto, ela encara vocês dois, você nota que ela é alta e veste uma roupa parecida com um colete cheio de metal.

*Joan encara a mulher que está ainda do outro lado e aberta o botão, fechando vocês dois dentro da sala, e deixando a mulher presa na sala dos Lasers.

Joan: Krauser, acelera nisso ai!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:19 pm

*krauser encara o sistema de segurança e fala
krauser: fudeu vai esse mesmo
*apertando a cor azul
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:22 pm

*a tela fica clara e logo você vê um homem preso em uma capsula.

*Ele usa uma máscara e bate no vidro com força, querendo quebrar, nota que há mais duas capsulas ao lado dele, só que uma delas está quebrada.

*o homem bate e lentamente começa a raxar.

*Joan encara a mulher na sala dos laser demonstrando medo pela primeira vez.

*a mulher estranha bate na porta com força, querendo arrombar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:24 pm

krauser: oque vamos fazer???
krauser vai até joan correndo e tenta reconhecer a mulher
*krauser logo apos tentar reconhecer a mulkher olha pra o sistema de segurança e tenta reconhecer em é o homem q tenta qebrar o vidro


Última edição por lucas krauser em Sex Out 28, 2011 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:29 pm

*o homem que você viu está no andar inferior.

Joan: Meu deus...

*ela reconheceu o cabelo loiro da mulher e o jeito dela, pois nota uma pulseira em seu pulso...

Joan: Santana...

*a mulher abte e logo o vidro se quebra, a porta lentamente cai e a mulher mascarada dá um passo, na direção de vocês.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:31 pm

krauser: vc conhece ela joan???
krauser com a pistola sacadas em suas maos mira para a mulher desconhecida e fala
krauser: qm é vc? qm é vc?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:34 pm

*a mulher nada fala e com uma volocidade louca avança em você e te joga na parede, você bate as costas em uma das capsulas e se corta com vidro.

*a mulher com a mesma velocidade pega Joan pela cabeça e a joga na porta, ao lado da sala do Laser.

*ela não responde nada, parece furiosa...

-60HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:38 pm

krauser: filha da puta oque eu te fiz porra??
krauser vai em sua diereçao rapidamente com sua garra e tenta corta-la caso erra desvia de seu contra golpe t ira sua pistola do coldre começa a atirar nela
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:41 pm

*você avança com sua garra e consegue ferir o braço da mulher gravimente, ela urra de dor e corre pela sala do Laser.

*Joan continua caida, de olhos arregalados.

*na camera: o homem consegue quebrar o vidro e sai, gritando...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:43 pm

krauser percerbe e ue é uma armadilha q a mulher esta fazendo para ele ir atras dela entaum krauser fecha a porta acionando os laser na sala
*vai correndo até joan e verifika se ela esta bem
krauser: joan esta tudo bem com vc???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:47 pm

*você fecha a porta de saida, com isso a mulher fica presa na sala, mas ela quebrou a porta que a leva até vocês.

*ela se ajoelha gemendo, com sangue a cair de seu braço. Ela vira o rosto e tira a máscara, seus olhos são vermelhos...

*Joan te olha, confusa.

Joan: Eu... Eu...

*passos novamente são ouvidos na sala do Laser.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:54 pm

*krauser vai correndo em direçao da mulher e em uma certa distancia saca seu rifle mira nela e fala
krauser: ou vc se rende ou eu atiro agr
*com o dedo no gatilho!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sex Out 28, 2011 1:57 pm

*a mulher mascarada novamente sai, furiosa, segurando o braço ensanguentado e você se assusta com o rosto dela, é como se usasse máscaras e mais máscaras de gente...

*Joan arregala os olhos.

*atrás da mulher algo começa a bater na porta, provavelmente o macho.

*a mulher encara você friamente e retira uma lamina das costas.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 11:22 am

krauser se prepara com sua garra caso a mulher corra em sua direçao ataca novamente na cabeça para matar caso erra da uma carambota pra frente se esquivando do contra atake da mulher
krauser: joan que especie de criatura é ela, ela troca de rosto constantemente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 1:18 pm

*você avança e enta atacar a mulher, mas ela esquiva, você não recebe o ataque dela pois desvia.

*Joan se ergue lentamente e grita com você.

Joan: O laser...

*a mulher está na porta, ergue a mão com uma lamina, pronta para te atacar, nesse momento um rosto cai... A pele dela despregou, deixando visivel assim outro rosto.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Correndo dos tiros...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Juíza de Vara Criminal é morta a tiros durante emboscada em Niterói
» BFBC2 LONG RANGE montagem(Barrett M95)
» Arte Gold correndo atraves de um paradoxo de gelo e fogo
» [QUASE OFF] Correndo atrás de um sonho...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Caliban Cove (1998)-
Ir para: