InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

  Correndo dos tiros...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 1:34 pm

*krauser da um mortal de tras se desviando do laser começa a correr até joan mais rapido q a mulher chegando até joan fala
krauser: joan temos q ir agr dexe tudo e corra comigo vamos axar o caminho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 1:38 pm

*Joan te olha, apavorada.

Joan: A porta! A porta da sala do Laser é nossa unica saida!

*mas a mulher do rosto estranho está parada lá, rangendo os dentes de raiva.

Perto.

*o maxo se aproxima, respirando degavar, com passos lentos...

*entra em um elevador.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 2:40 pm

krauser: nossa unica chance é matar a mulher mais ei joan vc tem habilidades vc pode chegara té o outro lado da porta do laser? dai eu fecho uma porta e vc outra e trancamos ela ali dentro até a morte oque vc acha?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 2:43 pm

*Joan olha para você e depois para a mulher com um olhar triste.

Joan: Eu... consigo... Corre para a porta, eu tranco ela aqui dentro...

*ela sorri, deixando você livre para sair. Ela se vira e encara mulher, tira a shotgun das costas e começa a disparar nela, distrando-a de você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 2:47 pm

*krauser ao perceber que joan esta indo até a muulher desconhecida corre até a porta que nao esta quebrada e sai esperando joan caso alguem tenta feirlo eskiva-se e contra ataca
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 3:01 pm

*Joan aperta um botão e te deixa sair pela porta.

*após isso ela se tranca com a mulher na sala do laser e do comunicador, gritando.

Joan: SAI AQUI KRAUSER!

*a sua frente tem um corredor que leva posteriormente ao elevador.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 3:10 pm

krauser: joan nao nao fassa isso!!!!
*krauser com um olhar triste vai até a porta do elevador aperta o botao que abre a porta e assim q aperta da um mortal para tras pois o macho esta subindo em um elevador e caso o macho aparece krauser com sua garra d aum mortal e no ar cai com a garra pontuda emcima do macho com a intensao de mata-lo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 3:17 pm

*O elevador se abre, o maxo surge e você o ataca, enfiando a garra em seu peito.

*nesse momento você reconhece seu antigo parceiro: Fernando Redfield.

*ele te encara, sem viva, cuspindo sangue...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 3:27 pm

krauser: me desculpe amigo ja fomos grandes amigos mais agora vc nao passa de uma aberraçao!!!!
*krauser com sua lamina passa no pescosso de fernando com toda força descepando o pescoçosem dó e piedade certamente para matar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 3:28 pm

*o pescoço dele rola no chão, você o mata.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 3:31 pm

*krauser se ajoelha no lado de fernando ja morto e o investiga procurando por algo caso encontre pega se nao encontra nada vai para o elevador antes de entrar olha para o teto para ver se nao há nenhum animal e depois aperta para subir para poder fugir do local
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 3:32 pm

*você retorna ao 1° andar do local, Miguel se assusta ao te ver, ao lado dele a Dr. Gordon olha vocês dois, você nota que a Dr. não está presa.

Miguel: Cadê a Joan?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 3:35 pm

krauser cumprimenta os dois
krauser: caralho manow ela se suicidou eu axo ela me botou pra fora da sala e fikou com uma mulher e um laser euy axo q foi pro inhami. Mais ta vamos vazar loko pra casa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 3:36 pm

*Miguel fica com um olhar triste e aponta para o corredor.

Miguel: Eu eliminei os soldados...

*A Dr. segue vocês até a entrada, você vê corpos por todos os lados.

Miguel: A Dr. tem um Helicoptero.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 3:42 pm

*krauser entra no helicopetero liga e aponta a arma para miguel e dr gordon e fala
krauser: me desulpe mais vcs vao fikar nao qro q vcs venham junto!......... birncadera kkkkk embarca aew parceiro hahahahhah dikou com medo ne
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 3:46 pm

*você sai sem mais nenhuma dificuldade.

Miguel: Então Dr. como era mesmo o que você me dizia?

Gordon: O macho... Ah, o macho desenvolveu inteligência e uma memória incrivel, ele é tão humano e fraco como nós.

*ela parece feliz, Miguel vira para você e pergunta.

Miguel: Encontrou o que procurava?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 3:50 pm

krauser: miguel meu amigo 2 coisas. eu matei o macho e resolvi deixar a minha garra desta forma pois ela me auxilia nos ataques entaum nao qro me curar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   Sab Out 29, 2011 3:54 pm

*a mulher toca gentilmente seu braço e dá um riso.

Gordon: Magnifico!

*Miguel olha preocupado para o seu braço, pesando se era realmente algo bom ou não.

*O Helicoptero vai embora.


Em Caliban.

*Joan chora, chora de dor, sangrando, a mulher com a mascara se ajoelha em cima dela e ergue a lamina para lhe cortar o rosto.

Joan: Não Santana... Não faz isso... Não...

*ela implora, chorando.

*A mulher com o rosto estranho ergue e está quase a lhe matar quando nota uma pulseira no braço dela e para.


-------------------------------FIM-----------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Correndo dos tiros...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Correndo dos tiros...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Juíza de Vara Criminal é morta a tiros durante emboscada em Niterói
» BFBC2 LONG RANGE montagem(Barrett M95)
» Arte Gold correndo atraves de um paradoxo de gelo e fogo
» [QUASE OFF] Correndo atrás de um sonho...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Caliban Cove (1998)-
Ir para: