InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Dribrando os rastros...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 10:19 am

*você acorda em um bote, proximo a uma ilha, Carme abre os olhos, confusa...

*ao longe você pode vê a ilha e uma notavél instalação ao fundo.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Seg Nov 21, 2011 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 10:23 am

*Olho para Carmen com desprezo e em seguida tento encontrar uma forma de chegar até a beira mar.

Kennedy:Parece que a nossa viagem foi longa o bastante, acabamos pegando no sono.

*Olho para ela e em seguida faço sinal para ela.

Kennedy:Em que lugar viemos parar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 10:25 am

*ela encara a ilha, faz uma careta.

Carmen: Eu sei lá...

*não há nada que possa ajudar o bote a se mover, além da mare, que não é tão util assim...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 10:27 am

*Olho para a distância que nos separa da margem e em seguida retiro a camisa.

Kennedy:Bem, parece que eu vou ter que nos rebocar até lá.

*Dito isto, mergulho na água e começo a empurrar o bote para a margem.

Kennedy:Nada como um bom mergulho para despertar depois de uma soneca intensa heiin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 10:30 am

*você ainda está gravimente ferido pelo que aconteceu no cruzeiro e não consegue mover o bote como deseja.

*Carmen deita no bote, encarando o céu.

Camen: Eu to com fome...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 10:32 am

Kennedy:Mulheres, tsc, tsc...

*Mergulho novamente e continuo a tentar empurrar o bote até a margem, parando e nadando, parando e nadando.

Kennedy:Podemos tentar encontrar alguma coisa para comer quando chegar às margens dessa praia, caso esteja interessada em saber.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 10:34 am

*você falha e sente apenas dor com isso.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 10:36 am

Kennedy:É, será que dava pra tirar o seu rabo de dentro desse bote para que possamos levar ele até às margens da praia?

*Pergunto olhando com uma careta paro ela, em seguida para de tentar rebocar o bote e começo a nadar em direção às margens.

Kennedy:Droga, esses ferimentos que não param de doer ¬¬'


Última edição por Weverton Kennedy em Qua Set 07, 2011 10:38 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 10:37 am

*Carmen se levanta e se joga na água.

Carmen: Se quiser puxa você, eu vou nadando.

*sem dizer mais nada ela começa a nadar, rumo a praia.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 10:39 am

*Nado até às magens e em seguida me deito na praia para tentar recuperar o fôlego gasto enquanto nadava.

Kennedy:Resolvel tomar uma atitude heiin gatinha Wink, mas não precisa mostrar as garras pra mim tá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 10:47 am

*você deita na praia e fita a areia, há sangue sobre ela, Carmen encara a praia e nota uma fogueira, perto dela pode ver sangue por todos os lados.

Carmen: Ohh Kennedy... Vem dá uma olhada nisso...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 10:50 am

*Olho para ela ainda deitado na areia e em seguida me ergo.

*Olho em volta e caminho em sua direção, para diante dos rastros de sangue e em seguida me agacho e olho até aonde elas levam.

Kennedy:É, parece que não teremos muito tempo para descansar, bem, acho que é hora da gente dar uma olhada em volta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 10:53 am

*você nota que eles começam aí e seguem até a praia.

*Carmen começa a caminhar pela mata ao seu lado.

Carmen: Não vai ser agora que você vai encontrar sua amiga...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 10:56 am

Kennedy:É... parece que não, mas tudo bem, temos que dar um jeito de verificar o que esta acontecendo por aqui.

*Olho para o céu e em seguida suspiro, olhando para o caminho que se segue adiante.

Kennedy:Prepare-se para qualquer coisa, pode ser que precisemos lutar. Então, como você esta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:02 am

*vocês chegam em um portão aberto e notam um homem morto na entrada, notam pegadas de sangue pelo chão que levam há um corredor enorme.

Carmen: Isso não tá me cheirando boa coisa...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:05 am

Kennedy:é, parece que não... Olho em volta buscando algum indício de que estejamos sendo vistos ou seguidos por alguém.

*Em seguida me encaminho bem devagar para a porta e olho para o corredor buscando sinal de alguma coisa viva e de preferência com inteligência e fala articulada.

Kennedy:Carmen, cubra as minhas costas, por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:16 am

*Carmen faz uma careta.

Carmen: Eu vou cobrir com o que? Não tenho mais armas...

*você escuta passos pesados, caminhando no corredor, há uma névoa ao fundo, deixando visto apenas a sinueta de um homem alto e forte...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:18 am

*Me agacho e em seguida faço sinal para que ela também se agache, em seguida sussurru para ela.

Kennedy:Carmen, acho melhor a gente se esconder, ou as coisas podem piorar para nós.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:21 am

*Carmen te encara, assustada, nesse momento vocês escutam um disparo.

Carmen: Eu tbm acho.

*você nota que proximo há um homem há um portão de ferro aberto.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:23 am

Kennedy:Corre Carmen, a coisa estão esquentando.

*Olho em volta procurando um lugar para nos esconder.

Kennedy: Rápido Carmen, não temos muito tempo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:26 am

*você não encontra nenhum local para se esconder, apenas o corredor onde vem o homem, o outro que você acabara de passar e o portão de ferro.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:29 am

Kennedy:Carmen, verifique aquele portão, precisamos sair daqui rápido, se aquela coisa chegar perto da gente "Só Deus sabe" o que ele poderá nos fazer.

*Pego ela pela mão e corro em direção ao portão de aço rezando para que o mesmo esteja aberto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:31 am

*o portao estava aberto vocês notam uma porta entreaberta e um corpo tostado lá dentro, proximo há um homem morto, ao fundo há uma outra porta tambem aberta. Há corpo de zumbis pelo chão, abatidos, certamente alguem passara por ai antes...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:34 am

Kennedy:Carmen, verifique aquela porta e tenha cuidado. Eu irei verificar aquela, nos encontraamos aqui novamente.

*Dito isto, vou até a outra porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:39 am

*Carmen entra na primeira porta, você vai até a segunda e nota que está em uma sala ampla com diversos computadores, há três homens mortos no chão...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dribrando os rastros...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Rockfort Island (1998)-
Ir para: