InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Dribrando os rastros...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Seg Set 12, 2011 3:03 pm

*na outra porta não há ninguem, é uma sala de quadros enorme.

*você escuta gemidos vindo da ultima porta.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Seg Set 12, 2011 3:07 pm

*Caminho em direção à última porta e abro-a com cautela redobrada.

Kennedy:Essas coisas parece que estão em toda parte.Será que não há um lugar aqui nesse fim de mundo que seja seguro?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Seg Set 12, 2011 3:08 pm

*você vê varios zumbis no corredor e nada mais.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 1:56 pm

*Volto até aonde esta a garota e fico a pensar aonde
Carmen poderia ter ido.



Kennedy:Parece que a Carmen desapareceu por completo, mas que estranho.



Kennedy:Não lembro de ter ouvido nenhum pedido de socorro.



*Olho pra guria tentando imaginar se ela não teria feito algo de estranho com a Carmen.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:00 pm

*a menina te olha com um olhar impaciente.

[...] Tá me achando bonita?

*ela ri, doente.

*você está novamente no Hall do 2° andar, a menina se levanta e encara os lados.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:02 pm

*Caminho em direção à saída da mansão, em seguida paro e me viro olhando em volta tentando ver se "enxergo" algo que antes não havia visto.



Kennedy:Você é doente menina...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:05 pm

*a menina se agacha diante do sangue (onde anteriormente fora atingida) e labe os dedos.

*você escuta passos pesados vindo do lado direito (local onde você ainda não olhou).

*a menina se levanta.

[...] De novo...


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:08 pm

*Pego a shotgun e miro na direção dos passos, em seguida começo a caminhar na direção do mesmo com cautela e ao sentir a proximidade paro mantendo uma distância segura entre mim e seja lá o que esta vindo na minha direção.



Kennedy:Se esconde guria, seja lá o que for... Não parece ser nada amigável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:09 pm

*um Hunter sai do portão de ferro e começa a correr em sua direção.

*a menina nem se move, só começa a rir.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:12 pm

*Miro sobre o peito da criatura e em seguida efetuo um disparo, caso acerte e a coisa recue ou caia, corro em direção ao lado de onde ela vinha, rezando pra que haja uma saída por tal local. Caso não, disparo novamente me esquivando de seu ataque caso aconteça.



Kennedy:Merda... Mais uma daquelas coisas esquisitas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:15 pm

*com dois tiros a coisa cai, mas não parece estar morta.

*você desce uma pequena escada e nota um pier pequeno com um subimarino aberto, provavelmente alguém passou antes por ai.

*a criatura se ergue, a menina dá tchau pra você e sai correndo para enfrentar o bixo.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:17 pm

Kennedy:Essa guria é maluca mesma...



*Corro em direção ao tal submarino e entro no mesmo, procuro alguma alavanca ou mecanismo que o faça mover-se
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:20 pm

*ao entrar no local você encontra uma alavanca e ela começa a descer lentamente.

*ao sair você se depara com um local com duas portas prateada.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:23 pm

*Paro tentando entender em que local vim parar, em seguida com a shotgun erguida começo a andar pelo local caminhando na direção das portas prateadas.



Kennedy:Isso esta ficando cada vez mais interessante.

*Olho em volta pra ver se vejo algo suspeito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:24 pm

*você encontra um rastro de sangue e logo escuta um grito, reconhece rapidamente a voz de Carmen.

*o som vem da segunda porta prateada.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:28 pm

*Caminho na direção do rastro de sangue sempre com cautela e observando o local à minha volta.



*Paro diante da porta aonde ouvi o grito e em seguida abro-a bem devagar, afim de não atrair a atenção de seja lá o que for que esteja atrás da mesma.



Kennedy:Merda Carmen, aonde foi que você foi se meter?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:31 pm

*a porta se abre e você nota um amplo corredor com uma porta ao fundo.

*Carmen está caida ao lado de uma peça estranha, com braço dela sangra.

*ao te ver ela se vira com os olhos arregalados.

Carmen: Kennedy... A coisa... A coisa tá viva!

*passos pesados estão vindo em sua direção, mas você não o ver, pois ele está do outro lado da porta.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:37 pm

*Paro ao ouvir sua palavras e fico apenas ouvindo seus passos.



Kennedy:Calma Carmen, não faz barulho, preciso saber aonde ele esta



*Fico parado apenas ouvindo o som de seus passos tentando deduzir aonde ele esta exatamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:41 pm

*Carmen aponta para porta no fim do corredor (onde leva a outra sala com outra porta).

*ela se ergue com a peça na mão e sussurra.

Camen: Precisamos de 4 peças, há um avião no fim desse corredor, quando eu encontrei uma a coisa saiu e tá correndo atrás de mim o tempo todo.

*ela te olha, nervosa.

Carmen: Na outra porta prateada tem um computador, eu vi que há informações lá, a unica rota de fuga é pelo avião.

*algo começa a bater na porta com força.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:43 pm

*Corro até ela e puxo-a pela mão o mais rápido que posso.



Kennedy:Precisamos dar o fora daqui o quanto antes.



Kennedy:Vamos até lá então, eu ti cubro.



*Olho pra ela e pisco mostrando a shotgun.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:46 pm

*você corre com ela de volta ao local onde saiu do submarino e chega novamente as portas de metal, entra na da esquerda e Carmen avista cinco zumbis no local, o computador está no painel a esquerda, junto com algumas cameras...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:50 pm

*Espero que eles começem a andar alinhados e faço mira na cabeça, assim que estiverem a uma distância que seja suficientemente segura efetuo o disparo.



Kennedy:Carmen, vai, eu ti cubro.

*Faço mira em algum outro que esteja no caminho e atiro em sua cabeça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:54 pm

*você dispara em 2 ao mesmo tempo e Carmen corre, desviando dos outros, dá uma rasteira em um e você com outro disparo elimina mais 3.

*Carmen se aproxima do painel e nota que apenas uma camera funciona, nela você pode ver a filha do Spencer perambulando por algum local na mansão.

*Carmen se vira e aponta.

Carmen: Você deixou a doente sozinha?

*do local onde você está, pode ver atravez da janela de vidro um avião distante.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 2:57 pm

*Olho pra Carmen sem saber ao certo como dizer que tinha deixado ela pra ir procurar pela própria Carmen.



Kennedy:Âh! Ela sabe se cuidar sozinha, vai por mim, ela é mais forte do que nós dois juntos.



Kennedy:Carmen!!! Olha... Ali esta a nossa rota de fuga!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:01 pm

*ela olha intensamente para o avisão e depois te encara com um olhar cansado.

Carmen: Eu fui até lá e tinha um homem... Provavelmente o dono desse local, ele saiu correndo a pouco tempo... Mas deixou uma coisa pior aqui.

*ela respira fundo e te mostra um papel.

Camen: Há mais 3 sinais, cada sinal leva a uma peça, eu consegui encontrar paenas 1. Veja.

*você nota 3 sinais.

*Raio
*Raio
*Flor.



--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dribrando os rastros...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Rockfort Island (1998)-
Ir para: