InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Dribrando os rastros...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6577
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:03 pm

Kennedy:Hmm... Raio, raio. Flor? O que isso quer dizer? Você conseguiu decifrar?

*Olho pra ela e em seguida para o painel afim de verificar o mesmo e descobrir mais alguma informação que nos seja útil.

Kennedy:Então... Vamos tentar decifrar essa coisa ou vamos tentar descobrir na marra?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:07 pm

*Carmen te mostra atentamente o mapa do 2° andar de todo o da Area ao redor da mansão.

Carmen: Está vendo esse sinal de enrgia que mais parece um raio? É provavel que uma peça esteja lá e a outras no subterraneo, mas não sei onde está...

*ela encara a porta e os corpos dos zumbis.

Carmen: Nos dividimos ou não, buscamos as peças restantes e retornamos... Eu tenho um presentimento ruim...


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6577
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:11 pm

Kennedy:Certo, eu fico com o subterrâneo e você vai pra sala de máquinas. E Carmen... Boa sorte!!!

*Olho pra ela e em seguida caminho em direção ao subterrâneo.

*Abro a porta e saiu antes mesmo que ela diga alguma coisa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:14 pm

*Carmen olha suas costas, pensativamente, ia mesmo dizer algo, mas se calou, se voltando para o computador.

Carmen: Boa sorte? Que tipo de humor negro é esse?

*você retona ao submarino e o pier, uma voz metalica fala com você ao caminhar de volta para o local onde há a entrada da mansão e a porta que leva a um corredor (a velha casa que você matou hunters anteriormente).

*o sangue que a menina lembeu continua no chão.

Carmen: Kennedy... Eu consigo falar com o comunicador daqui, pena que todos escutam... Não posso ouvir você, mas posso guiar... Se você chegar a entrada da mansão, não entre, volte a casa onde encontramos a menina...


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6577
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:18 pm

*Ouço atentamente as intruções da Carmen e começo a andar em direção ao local aonde nos encontramos com a garota.

Kennedy:Mas que droga!!! Nunca imaginei que o meu futuro seria me tornar um peão num jogo de xadrez aonde quem perde paga com a própria.

*Ergo a shotgun e caminho atentamente buscando vestígios que denunciem a presença de mais alguém no local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:19 pm

*a porta se abre e você nota que não está sozinho, há cinco zumbis espalhados no corredor que leva a porta da casa...

*atrás de você você escuta latidos vindo do 2° Andar da mansão...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6577
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:22 pm

*Paro e avalio a situação, buscando uma saída unilateral que possa ser utilizada sem a necessidade de um combate direto com as criaturas que vagueiam meio vivas meio mortas.



Kennedy:Deve haver uma forma de passar por essas coisas sem que seja preciso um combate direto.

*Olho em volta procurando uma rota alternativa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:25 pm

*você nota que elas estão bem separadas e com cuidado e rapidez você pode vir a desviar delas, pois não estão unidas.

*os latidos continuam.


Longe.

*A menina caminha por uma sala com um grande cazulo, ela encara a coisa nojenta e bem diante dela uma porta se abre, uma mulher sai de dentro, nua, a olhando.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6577
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:30 pm

*Após avaliar bem a situação, guardo a shotgun e preparo-me para correr.

*Pego uma certa distância e em seguida começo a correr desviando-me das coisas caso alguma resolva se entrepor em meu caminho, corro com cautela desviando-me também de qualquer poça de sangue que haja no chão afim de não escorregar na mesma e cair.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:34 pm

*você corre, desviando da primeira enquanto um cachorro salta do 2° andar e corre atrás de você.

*ao desviar dos outros mais dois cachorros correm em suas costas, te perseguindo.

*há uma porta do lado direito.

*os cachorros avançam.

Longe...

*a menina se vira e olha para um homem loiro, sorri para ela.

[...] Ahhh Albert.... Veio brincar com a gente também?

*o homem nada diz, apenas a encara friamente.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6577
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:37 pm

*Lanço-me na porta com toda a força "afim de que com o solavanco" ela abra, enquanto rezo para que tenha ao menos tempo de gira-me e desviar uma vez mais dos cães.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:40 pm

*a porta se abre e você se depara com duas criatura horriveis.

*há um elevador do lado esquerdo, bem proximo a porta da Guarita.

*as criaturas saltam... Os cachorros batem na porta atrás de você.




--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6577
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:44 pm

*Jogo-me no chão e rolo tentando desviar do ataque das criaturas, em seguida ergo-me o mais rápido que puder e correr para o elevador, rezando para que o mesmo esteja funcionando.

Kennedy:Pohha velho!!! Que merdas são essas? Esse local esta parecendo mais com "A ilha dos horrores".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:46 pm

*os dois saltam ao mesmo tempo e você consegue rolar, chega ao elevador e tenta utilizá-lo, mas ele está lacrado...

*um dos Hunter se vira e dá uma garrada que pega em seu braço esquerdo.

-80HP



--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6577
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:49 pm

*Atiro no hunter e em seguida saiu correndo, enquanto busco uma saída daquele local além da porta por onde passei e aonde estão os cães.

*Caso encontre alguma, desvio-me dos ataques dos hunters e corro em direção da mesma tomando cuidado para não ser atingido pelas garras desses seres monstruosos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qui Out 27, 2011 3:50 pm

*a porta para a entraga da Guarita continua no mesmo local, perto do elevador.

*os cachorros saem pela porta que você forçou a entrada e se unem aos Hunters...


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6577
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sab Out 29, 2011 7:36 pm

*Corro em direção à porta da guarita rezando para que a mesma esteja aberta. Entro na mesma e em seguida fecho-a logo atrás de mim enconstando-me nela.

Kennedy:MERDA, FUDEU, FUDEU, FUDEU GERAL!!!

*Olho em volta buscando algo que possa bloquear a porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sab Out 29, 2011 7:37 pm

*você fecha a porta e um dos Hunters Beta enfia a garra na porta...

*a sua frente há algumas portas, em todas elas você escuta gemidos...


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6577
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sab Out 29, 2011 7:39 pm

*afasto-me das garras da criatura e em seguida corro para uma das portas abro-a cautelosamente para não chamar a atenção do que seja lá que esta do outro lado.

Kennedy:Espero que não sejam mais daquelas coisas de braços compridos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sab Out 29, 2011 7:40 pm

*e é justamente isso, há uma criatura perto do armario, ao lado de uma porta, provavelmente a porta de acesso ao corredor.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6577
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sab Out 29, 2011 7:42 pm

*Escoro a porta com um pé e recarrego a shotgun, em seguida agacho-me e entro na sala agachado. Espero, quando uma das criaturas estiver de costas para mim, ergo-me e atiro em sua cabeça, caso a outra me ataque, esquivo-me de seu ataque e repito a ação anterior.

Kennedy:Eu preciso chegar até o outro lado, rápido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sab Out 29, 2011 7:44 pm

*a criatura ja te viu e o tempo que você levou para recarregar te rendeu um ataque, ela lançou a mão que mais parecia um elastico e te fez cambalear.

-100HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6577
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sab Out 29, 2011 7:47 pm

*Giro o corpo para me esquivar de qualquer novo ataque e atiro no peito da criatura por duas vezes, em seguida esquivo-me novamente caso a outra resolva me atacar e atiro também sobre o seu peito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sab Out 29, 2011 7:48 pm

*você dispara duas veze e consegue esquivar do ataque da coisa.

*enquanto isso a porta se quebra e os dois Hunters Beta entram, acompanhando por cachorros...

*você volta a disparar 1 vez na coisa, (pois só a 1), mas ela ainda não morre.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6577
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sab Out 29, 2011 7:51 pm

*Corro em direção à outra porta que há rezando pra que a mesma esteja aberta, caso não esteja, tento desviar-me das criaturas e correr de volta pro local aonde esta o elevador e posteriormente passar pela outra porta.

Kennedy:Mas que droga é essa mesmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dribrando os rastros...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Rockfort Island (1998)-
Ir para: