InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Dribrando os rastros...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:24 pm

*Pego a arma e o clip, em seguida coloco-o na arma e guardo no coldre.

Kennedy:Maluca, tu não gira bem das ideias né menina?

*Olho para a Carmen e em seguida começo a andar atrás da garota juntamente com ela , mas a uma distância segura da doidinha lá.

Kennedy:Eu não disse, esse povo é um bando de doido, não há um ser humano certinho, nenhum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:28 pm

*vocês chegam em uma area aberta com cachorros mortos e dois Hunters mortos, há uma porta de ferro ao fundo e a entrada para a a Mansão.

*a menina faz uma careta e agacha.

[...] Foi aqui que aquele inseto me machucou...

*ela parece nervosa.

*Carmen caminha até a porta de ferro e encara o local.

Carmen: Kennedy... há um porto aqui...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:31 pm

*Vou em direção à Carmen e em seguida paro olhando o local como um todo, em seguida encaminho-me para a entrada da tal "Mansão".

Kennedy:Eu odeio mansões, elas são esquisitas e quase sempre são cheias de armadilhas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:37 pm

*há sangue por todos os lados e um Hunter morto bem perto da escada.

*há duas portas ao fundo e a escadaria.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:39 pm

Kennedy:Carmen, vamos, por aqui

*Aponto para as escadarias.

Kennedy:Quem sabe não encontramos algo de interessante indo por este caminho, não é mesmo?

*Guardo a shotgun e pego a handgun, em seguida puxo a trava de segurança.

Kennedy:Bem, vamos nessa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:41 pm

*vocês dois sobem e notam um enorme quadro com uma bela mulher loira.

*a meninva vem logo atras, saltitando na escada como se pulasse amarelinha, encara a loira e faz uma careta.

[...] O homem se parece com ela...

*você escuta disparos vindo do lado direito e gemidos do esquerdo.

*Carmen encara você, buscando alguma ideia.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:44 pm

*Olho para ela e em seguida faço sinal para que ela vá pelo lado direito, enquanto eu vou pelo esquerdo.

Kennedy:Carmen, tome cuidado, qualquer coisa, grite Wink

*Dito isto, eu encaminho-me para o lado esquerdo do local deixando Carmen encarregada de vasculhar o lado direito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:47 pm

*a menina se senta proximo ao quadro e vê vocês se dividirem.

*Camen abre lentamente a porta do lado direito.

*você chega a porta do lado esquerdo e nota uma sala de Jogos, há mais ou menso cinco zumbis no local, lentos.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:50 pm

*Entro no local e vou caminhando e esquivando-me deles, buscando algo que sirva para ser usado, qualquer coisa, desde uma simples anotação até a munição de uma de nossas armas.

Kennedy:Essas coisas parecem estar por todo o local. Eu não acredito que vim para em outro inferno após ter escapado do que aconteceu em Raccoon.


*Caso encontre algo, guardo comigo e saiu rapidamente do local antes que os zumbis me cerquem e me deixem encurralado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:52 pm

*você encontra apenas um anel azul deixado sobre uma bancada, mas perto dele há um zumbi gordo, provavelmente o cozinheiro...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:58 pm

*Olho para o zumbi gordo e em seguida para o anel.

Kennedy:Nossa, é cada um mais feio do que o outro.

*Guardo a arma no coldre e paro diante do zumbi, em seguida espero que ele venha para cima de mim, caso ele me ataque, giro o corpo me esquivando do ataque dele em seguida seguro em sua testa e em seu queixo e quebro o seu pescoço.

*Pego o anel e guardo-o comigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 4:00 pm

*há mais zumbis no local, você espera o ataque do zumbi quando outro gruda os dentes no seu pescoço e o gordo se aproxima, doido pra te dar uma mordida.

-30HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 4:02 pm

*Dou uma cotovelada no rosto do zumbi que me morde no pescoço, me livrando assim dele, e me esquivo do ataque dos zumbi gordo e repito o movimento anterior.

Kennedy:Merda, agora fudeu tudo, desgraçado!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 4:05 pm

*você se livra de um, mas o gordo logo te agarra e te derruba no chão, caindo sob você, ele começa a te arranhar e tentar te morder...

-40HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Seg Set 12, 2011 10:18 am

*Seguro a cabeça do zumbi e tento quebrar o seu pescoço.

Caso consiga, retiro-o de sobre mim e levanto-me o mais rápido que puder.

Kennedy:Mas que merda, é nisso que dá querer bancar o bonzão.

*Pego o anel sobre a mesa e saiu rapidamente desviando-me dos zumbis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Seg Set 12, 2011 10:41 am

*você mata o zumbi gordo e consegue sair do local sem dificuldade.

*Ao retornar ao Hall com as escadas você a menina sentada ainda abaixo do quadro encarando a porta com um olhar sério.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Seg Set 12, 2011 11:07 am

Kennedy:O que foi? Algo de errado? Aonde esta a Carmen?


*Olho em volta procurando sinais da minha "parceira".

Kennedy:Acho melhor eu ir ver o que aconteceu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Seg Set 12, 2011 11:12 am

*A menina aponta para a porta ao lado, onde sua parceira foi.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Seg Set 12, 2011 11:15 am

*Guardo o anel no bolso e em seguida dirijo-me para a porta à direita do local, em seguida retiro a pistola do coldre e puxo a trava de segurança.

Abro a porta bem lentamente e encaminho-me para dentro do local com cautela.

Kennedy:Mas aonde terá se metido aquela maluca da Carmen? Eu disse a ela pra não ir muito longe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Seg Set 12, 2011 11:17 am

*a porta se abre e você nota rastro de sangue por um corredor com diversas portas.

*gemidos povoam o andar todo.

*Há 3 portas no local.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Seg Set 12, 2011 11:20 am

*Paro.

*Olho em volta procurando algum sinal da Carmen.

Kennedy:Mas que merd...

*Agacho-me e tento fico parado pensando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Seg Set 12, 2011 11:22 am

*não há sinal algum dela, apenas gemidos vindo de todas as portas.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Seg Set 12, 2011 11:24 am

*Abro a primeira porta de forma cautelosa.

*Paro a uma distância segura e fico observando as criaturas com a arma erguida e pronto para disparar em suas cabeças caso algum deles venha em minha direção.

Kennedy:Droga Carmen, aonde foi que você se meteu?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Seg Set 12, 2011 2:42 pm

*há dois bichos estranhos em uma grande sala de jantar, um em cada lado.

*ao redor das messas há alguns zumbis, 5.

*Nenhum sinal de Carmen.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Seg Set 12, 2011 2:59 pm

*Paro e avalio a situação.

Kennedy:Hmm, creio que não seja por aqui o caminho a ser seguido, pelo menos não no momento.

*Fecho a porta com a mesma cautela com que a abri e em seguida me dirijo à próxima rezando para encontrar qualquer vestígio da Carmen.

Kennedy:Vamos Carmen, aonde você se meteu guria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dribrando os rastros...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Rockfort Island (1998)-
Ir para: