InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 No cair da noite...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 10:21 pm

*você está no Centro de Treinamento da Umbrella, ao seu lado um homem de terno fecha a maleta e assoa o nariz.

*do outro lado um outro homem guarda um facão nas costas e ao fundo uma mulher ruiva enfia a Magnum no coldre.

*logo um outro homem entra no local e bate na porta lentamente.

Lider 8: Cinco minutos, quero todos no Heliporto.

*ao dizer isso ele se afasta rapidamente.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Dom Jan 25, 2015 10:59 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4650
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 10:23 pm

* Hunk sem dizer uma palavra segue cada comando do homen observando a todos que residiam no local assim seguindo ao helicoptero .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 10:29 pm

*todos chegam ao Heliporto, o Lider 8 aponta para três baús no fundo e começa a falar com os braços para trás, sério.

Lider 8: A missão de vocês será simples e curta, assim espero, há um estudante de Biomedicina que descobriu algo interessante, quero que localizem-o e capturem sua mais nova criação, voltem em menos de 2 horas e senhores... vocês teram o que comer de noite...

*a brincadeira é gelada, nada divertida.

*os seus parceiros se aproximan de um báu, cada um.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4650
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 10:32 pm

* Hunk se irrita que pelo visto sua missão seria uma simples brincadeira e loo ele se aproxima de um dos baus para fita-lo e obter algo caso ouvesse algo ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 10:34 pm

*você encontra os seguintes itens.

/3 Granadas explosivas
/2 Granadas ácidas
/Rifle (06x)
/Bolas de gás

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4650
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 10:35 pm

* Hunk tenta obter os produtos encontrados por ele e se prepara para a missão sem dizer nada ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 10:48 pm

*o homem de terno se aproxima do Helicoptero e toma o controle.

*o outro alto com o machado se senta ao fundo e a ruiva o segue, sem manter dialogo algum...

*esperam sua entrada.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4650
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 10:51 pm

* Hunk entra no helicoptero vestido e pronto ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 10:54 pm

*o homem da frente ativa um painel no braço de todos os três, você nota que agora carrega um computador portátil.

*nele você vê um jovem loiro e óculos com uma mancha no pescoço.

Huan: Esse é o nosso objetivo, memorizem o alvo e caso sejam pegos, feridos ou seja lá o que for, destruam o HD imediatamente.

*ele começa a decolar, a ruiva fita a janela, concentrada.

*o homem alto do facão te encara e depois começa a tossir.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Dom Jan 25, 2015 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4650
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 10:56 pm

* Hunk não da a minima para ele e fica se concentrando para a missão se preparando mentalmente ...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 10:58 pm

*o helicoptero chegá ao centro de Raccoon e você pode ver um porto, o Helicoptero paira no ar e você pode ver cordas ao fundo.

Huan: Boa sorte.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4650
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 10:59 pm

* Hunk encara as cordas e logo espera um altitude segura e desce pelas cordas após isso ..caso algo de errado ocorra e Hunk caia ele ao encostar no chão rola para nao sofrer danos ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 11:03 pm

*você desce pela corda e chega ao porto da Universidade de Raccoon.

*o homem alto se aproxima e retira uma adaga do bolso.

*você vê um caminho longo de madeira que leva ao alto, a porta do campus da Universidade.

*A ruiva encara o mapa e fala caminhando.

Marcela: Equipe 8, missão iniciada.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4650
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 11:04 pm

* Hunk fita a moça meio duvidoso mas logo inicia sua missão e tenta acessar o mapa do local para cer se obten acessos pelo telhado e onde o garoto geralmente fica ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 11:07 pm

--------------------Info----------------------

*Região do campus 3 - Biblioteca.
*Região do campus 3 - Laboratório.

---------------------------------------------


*ao longe você vê um caminho de cimento que leva a entrada do campus e outra que leva aos esgotos...

Yuri: Lado direito.

*encara vocês dois, esperando a opnião.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4650
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 11:09 pm

* Hunk não diz nada e logo corre em direção a entrada do campos com movimentos rapidos mas sempre se escondendo ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 11:12 pm

*Yuri faz uma cara feia e se separa de vocês dois.

*a noite ajuda na entrada dispercebida do local, a porta se abre e não há nada alem de um gramado denso rodeando o campus como se fosse um campo de futebol.

*Marcela se agacha e encara o pc de bolso.

Marcela: Ala dos empregados, refeitorio, dormitorios.

*indica os seguintes locais, os mesmos que você claramente pode ver.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Qua Set 07, 2011 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4650
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 11:14 pm

* Hunk olha local friamente e diz :

Hunk : Ei você sabe informarme a respeito de alguma entrada pelo telhado ..?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 11:16 pm

*a ruiva te encara.

Marcela: Podemos escalar pelas paredes do dormitorio e chegar ao terraço, há uma entrada para os alunos ao fundo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4650
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 11:18 pm

* Hunk olha para ela e diz :

Hunk: Vamos por lá ..fará menos barulho e provavelmente terá menos pessoas...um auxilia o outro ...

* Hunk vê se existe alguen por peto caso não tenha ele corre ate as paredes que dariam para serem escaladas e auxilia Marcela a subir se necessário e sobe rapidamente em segui com cautela caso existe alguen no telhado ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 11:20 pm

*vocês escalam com sucesso e chegam ao terraço.

*uma lanterna surge, vocês notam um vigia perambulando pelo local.

*Marcela te passa um silenciador e aponta para o alvo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4650
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 11:21 pm

* Hunk rapidamente pega o silenciador customiza sua handgun com ele e logo mira na cabeça do homen e atira rapidamente se necessário rola e atira do mesmo jeito mirando no crânio ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 11:23 pm

*o corpo do homem cai, sangrando no chão.

*Marcela se levanta e caminha rumo a porta no centro, falando no comunicador.

Marcela: Alvo primário eliminado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4650
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qua Set 07, 2011 11:27 pm

*Hunk vai até o homen esconde o corpo em um canto escure e estanca o sangramento para ninguen encontrar e logo segue marcela ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qui Set 08, 2011 2:01 pm

*vocês dois caminham até a porta, Marcela abre lentamente e coloca a mascara do uniforme, que ajuda a ver no escuro.

*ela se agacha e retira a Magnum do coldre, começa a descer a escadaria com o pc aberto.

Marcela (sussurro): Ala do campus 2, dormitorios... Direita, esquerda e esquerda. O alvo principal pode estar ainda no seu quarto.

*você nota um corredor que da para dois lados, para a direita e para esquerda.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
No cair da noite...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» SBSV a noite
» Pouso SBBH a noite FSX vs REAL
» XP10 -Teste - Dia vs Noite
» [TUTORIAL] Tomar Dano ao cair de lugares altos
» [ASSET] Sistema de DIA e NOITE completo, com nuvens, estrelas, lua, etc, etc

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccon University (1998)-
Ir para: