InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 No cair da noite...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4656
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qui Set 08, 2011 4:54 pm

* Hunk vai silenciosamente e agachado pelos cantos escuros e escolhe a direita para ir verificar os dormitorios ...caso tenha alguen Hunk usa um golpe para abate-lo deixando-o desacordado .... ( Um soco no nervo do ombro que faz o alvo cair em sono )

* caso não exista ninguen prossegue procurando seu alvo ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 3:49 pm

*vocês chegam a porta do alvo.

*Marcela agacha e começa lentamente a destrancar a porta, abre lentamente e empurra só um pouco, está escuro, mas com suas mascaras se pode ver tudo.

*ela acena negativamente com a mão.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4656
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:01 pm

* Hunk balança a cabeça para cima e para baixo indicando um sinal de " Entendido " e logo acena para sinalizar que ele iria a proxima porta ..

* Hunk lentamente e atentamente se aproxima da proxima porta para checar e encontrar o alvo ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:04 pm

*Marcela faz outro gesto negativo e abre o pc de bolso.

*aponta pra vc uma area no mapa - o laboratorio.

*vocês escutam uma tosse vir do fundo do local, no escuro, algum estudante caminha meio dormindo....

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4656
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:07 pm

* Hunk vai para o lado oposto e se escondo aproveitando o local escuro e a sonolencia do estudante , caso ele veja Hunk o mesmo usa um golpe para desmaia-lo ou se levanta desvida para trás do garoto silenciosamente e quebra o pescoço girando-o com as mãos ...

Após isso aguarda as ordens ou instruções da garota ....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:11 pm

*o estudante é neutralizado.

*Marcela te encara friamente, tira a mascara e sussurra.

Marcela: Laboratorio, céus, não precisa matar todo mundo que vê pela frente.

*feito isso ela põe a mascara de novo e começa a andar até a escadaria, rumo ao Laboratorio.

Longe daí.

*Yuri caminha pelo sistema de esgoto que leva ao mar do porto, abre um portão e se depara com sangue pela parede, encara com atenção.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Dom Set 11, 2011 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4656
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:14 pm

* Hunk não diz nada e faz sinal afirmativo com a cabeça e logo prossegue seu caminho até o objetivo cautelosamente e pensando :

" Que droga ... essa missão é muito simples "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:20 pm

*vocês chegam ao corredor que divide as Alas, Marcela olha no mapa a distancia e fala com você.

Marcela: 2ª porta à esquerda.

*e dizendo isso caminha rumo a porta, se agacha e começa a abrir.

*pelo vidro do local você consegue ver o gramado do lado de fora, há dois jovens ali, parados, no meio da neblina.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4656
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:23 pm

** Hunk vai lentamente rumo a 2° porta a esquerda agachado caso alguen viesse Hunk executa de modo semelhante ao garoto anterior ... Caso não tenha ninguen aguarda a confirmação do alvo ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:25 pm

*a porta se abre lentamente e você não vê nada alem de instrumentos de manipulação de drogas.

*ao fundo há um espelho que cobre quase que a maior parte da parede.

*Marcela se aproxima das mesas e nota um papel próximo ao espelho, ele está quase que como enfiado na parede.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Dom Jan 25, 2015 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4656
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:28 pm

* Hunk entra e fita o papel analisando lentamente e logo cria um tese que aquilo era a proteção de uma parede falsa ...Hunk saca sua Knife e tenta perfurar ao lado do espelo para exercer pressão para abrir , caso não tenha êxito tenta encontrar algum painel ou interruptor para pressionar e assim abrir a possivel '' porta "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:30 pm

*o vidro se quebra e você nota uma porta metálica com um painel com digitos ao lado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4656
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:36 pm

* Hunk posiciona uma cadeira ou outro objeto a frente da porta do quarto para ninguen ter acesso ao mesmo e se aproxima do painel caso consiga bloquear a porta ... Ao se aproximar na porta e do painel ele olha para a garota que estava com ele aguardando que ela fassa algo ....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:39 pm

*Marcela tira a mascara e respira fundo.

Marcela: Dessa vez não sei como abrir.

*fala.

*logo nota o papel que vocês acabaram de encontrar e nota alguma anotações.

"Verde é a cor do campo, azul do céu e vermelho do sangue, se tudo se unir haverá apenas o negro".

*ela lê atentamente.

*você nota frascos numerados sob a mesa de diversas cores.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Dom Jan 25, 2015 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4656
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:41 pm

* Hunk Pega da mão da Garota o papel e começa a ler ele , logo ele fita os frascos e tenta identificar a legenda ou numeração , a ordem de coloração e o local onde estão ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:43 pm

*há frascos de diversas cores com numeros abaixo.

*Marcela se aproxima e nota um recipente vazio.

Marcela: Tenta você.

*aponta o fraco para você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4656
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:46 pm

* Hunk Reflete na frase vista ...

"
Verde é a cor do campo, azul do céu e vermelho do sangue, se tudo se unir haverá apenas o negro"

* Logo ele pega o frasco de coloração verde , outro azul e por ultimo e vermelho .. Ele os abre se possivel e levaos ao recipiente vazio e derrama moderadamente na seguinte ordem :


Verde - Azul - Vermelho -

* E vê oque ocorre
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:47 pm

*a cor se torna preto.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4656
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:50 pm

* Após isso Hunk olha para Marcela e sem ideias aguarda ela ter , caso não faça nada Hunk procura algun interruptor ou intrução ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:56 pm

*Marcela se aproxima dos fracos numerados que você usou e ler os numeros, 8, 5 , 9.

*vai até o interruptor e digita os seguintes numeros.

*a porta se abre lentamente.

*ela coloca a mascara novamente e começa a andar com a arma em punho.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4656
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 4:58 pm

* Hunk não diz nem faz nada a respeito após a abertura da porta Hunk saca sua arma do Coldre a logo guarda sua faca na Bainha e anda vagarosamente e atentamente com a arma em mãos ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 7:53 pm

*há uma porta de vidro ao fundo, atrás dela algo brilha intensamente, você escuta uma voz euforica dizer algo.

[...] Céus, eu consegui, finalmente.

*Marcela se aproxima da porta e nota que é preciso uma ID para ser aberta, pelo vidro embassado vocês escutam a voz de um homem.

[...] Ah, malditos professores sem fé, finalmente, finalmente consegui.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4656
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 8:12 pm

* Hunk Olha para a garota e faz sinais com a mão para ela tentar hackear o sistema do garoto com apoio do super computador da Umbrella confundindo o local pra não detectarem-nos , Hunk fica aguardando ao lado da porta caso alguen saia da porta ele imobiliza e se não for o alvo da missão Neutralisa quebrando o pescoço ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 8:15 pm

*o homem lá dentro, parece não querer sair.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Dom Jan 25, 2015 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4656
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 8:17 pm

* Hunk procura algum meio de infiltração ou rota alternativa , por ar esgoto , ventilação etc ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
No cair da noite...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» SBSV a noite
» Pouso SBBH a noite FSX vs REAL
» XP10 -Teste - Dia vs Noite
» [TUTORIAL] Tomar Dano ao cair de lugares altos
» [ASSET] Sistema de DIA e NOITE completo, com nuvens, estrelas, lua, etc, etc

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccon University (1998)-
Ir para: