InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 No cair da noite...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 8:21 pm

*a unica entrada para esse local é por essa porta.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4412
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 8:23 pm

* Hunk tenta checar a estrutura do vidro para ver se é aprova de balas ou colisões ou é um comun ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 8:24 pm

*parece com um vidro comun.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4412
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 8:31 pm

* Hunk saca sua handgun com o silenciador e logo toma distância da janela corre em direção a ela e dispara contra ela caso rache ou estoure Hunk salta para o outro lado rola no chão dando um cambalhota e atira no joelho do alvo para paralisar seus movimentos . Feito isso Hunk ideitifica o ser , caso seja o alvo da missão ele imobiliza caso não seja faz o mesmo para obter informações ...

* caso o vidro não sofra danos Hunk faz as mesmas ações porém joga um granada acida contra o vidro e dispara nela para a mesma explodir no alto , em seguida ele dispara no joelho do alvo após o salto e identifica ele ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 8:33 pm

*o vidro estoura com os seus tiros, você rola no chão e fitá claramente o alvo, ele está diante de uma capsula, dá alguns passos para trás, ele está à 5 metros de você.

*Marcela fica parada, sem entrar, encarando suas ações.

[...] O que... O que vocês fazem aqui?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4412
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 8:48 pm

* Hunk vê ele e logo se aproxima dele e diz :

- Garoto Identifique-se ou será preso ... estamos aqui para ajudar ...

* Caso o garoto se mova Hunk dispara contra o joelho dele fazendo ele cair ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 8:57 pm

Miguel: Miguel, me chamo Miguel, como você pode invadir meu laboratorio?

*ele fala, chocado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4412
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 9:03 pm

* Hunk anda até ele calmamente e diz :

- Fique calmo ... precisamos saber a verdade ... o governo esta atrás de você ... querem mata-lo queremos ajuda-lo você é um gênio não podemos deixa-lo morrer ... só me conte tudo

* Caso o garoto se mova Hunk dispara contra o joelho dele fazendo ele cair ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 9:06 pm

*o garoto fica parado, pasmo.

Miguel: Governo? O Governo? Estão atrás do que? eu sou apenas um estudante.

Longe daí.

*Yuri caminha por um túnel estranho, nota um cheiro forte e se aproxima, arregala os olhos, pasmo com o que vê.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Dom Jan 25, 2015 11:22 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4412
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 9:11 pm

* Hunk Fita o garoto e se aproxima mais do garoto lentamente e diz :

- Diga-me a verdade ...

* Hunk disfarça e faz um sinal para marcela contactar a equipe e confirmar o alvo ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 9:14 pm

Miguel: Eu crei apenas um reanimador, com base em um produto da Umbrella Cop, consegui com dificuldade implantar a formula em um corpo humano, vêja.

*ele aponta para a capsula embassada, você vê a sinueta de um homem.

Miguel: Consegui reviver meu colega...

*Marcela fora da sala toca o comunicador e fala baixinho.

Marcela: Alvo principal encontrado, venha para o Laboratorio... O que? Como assim? Yuri?

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Dom Set 11, 2011 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4412
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 9:21 pm

* Hunk se aproxima mais olha o recipiente volta a fitar o garoto e diz :

- Precisamos ver eu trabalho garoto e uma amostra , caso isso caia em mãos erradas será o fim .. . vamos não tenha medo ..

* Hunk fica cauteloso , caso o garoto fugisse atirava no joelho ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 9:25 pm

*o garoto recolhe alguns papeis e te entrega.

Miguel: São minhas anotações, tudo que conheço está aqui.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4412
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sex Set 09, 2011 9:29 pm

** Hunk pega as anotações e Lê elas para confirmar os fatos e diz caso seja sobre as vacinas mesmo :

- Só isso ? ... e a amostra preciso avaliar ela ... Rapido eles estão chegando ...

* Diz Hunk apressando o garoto para obter as amostras ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sab Set 10, 2011 11:15 am

*o garoto dá dois passos para trás.

Miguel: Eu não posso dar elas a ninguém...

*e ele aperta um botão.

*Marcela aparece na porta e acena para você, ela parece preocupada.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4412
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sab Set 10, 2011 6:51 pm

* Hunk saca sua Handgun e logo tenta disparar no joelho do garoto e usa o tempo para correr em direção a ele e diz :

- Eu não estou brincando garoto se isto cair nas mãos do governo as coisas irão ficar feias para você e isso irá arrazar pessoas muito grandes em poderes financeiros e de guerra você irá arrumar para a cabeça hein ... se eles forem incriminados eu não iria querer ser você e a morte seria sua salvação ..

* Diz Hunk ja se irritando por ser um babá ...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 9:46 am

*Você está diante do garoto, o interrogando.

*Marcela arregala os olhos, fitando a enorme capsula desfocada. O liguido baixou e assim ficava visivel um homem acinzentado.

Marcela: Hunk...

*os olhos do homem se abre.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4412
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 3:21 pm

* Hunk faz um sinal para Marcela o cobrir caso o homen se move-sse , caso ela o chamasse Hunk tenta acertar um tapa com a mão de lado no ombro do garoto proximo ao pescoço con intenção de desmaia-lo em seguida se vira para a capsula ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 3:25 pm

*o jovem apaga.

*ao se virar para a Capsula você nota o homem com os olhos abertos, frio, ele ergue a mão direita e começa a socar a capsula, tentando sair.

*Marcela dispara contra o vidro, mas a bala não penetra.

Marcela: Hunk, perdemos sinal com o Yuri.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Dom Set 11, 2011 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4412
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 3:28 pm

* Hunk pega o garoto no colo colocando seu corpo sobre seu ombro e diz :

- Marcela procure as amostras rapido e vamos voltar ...

* Hunk vai até a porta com o garoto e fica cobrindo marcela com sua Handgun em mãos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 3:30 pm

*você carrega o jovem em suas costas, mas isso prejudica suas ações.

*Marcela se aproxima do local onde vocês estavam e busca amostras, encontra uma pequena abertura perto da mesa, havia uma amostra ali.

*o homem continua a socar a capsula e esta começa a raxar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4412
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 3:40 pm

* Hunk diz a marcela :



- Marcela... venha rapido ...



* Hunk tenta contactar a corporação :



- Aqui é o Hunk .... Alvo travado anotações obtidas amostra também o que fazemos com o garoto ?



* Diz Hunk torcendo para ter que elimina-lo ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 3:47 pm

Lider 8: Neutralize e traga o alvo para o lado de fora, mandaremos o apoio aereo em 10 minutos.

*você está a fazer isso quando o garoto em suas costas, que o tempo todo fingir estar apagado, retira um pequeno objeto da manga e injeta na suas costas, te fazendo cair.

*Marcela chuta a cabeça do garoto, o apagando de verdade, vai até você e nota que ele acabara de injetar um tipo de soro, do mesmo tamanho do que faltava na mesa.

*vocês escutam o barulho de algo se quebrando, provavelmente a capsula.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Dom Jan 25, 2015 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4412
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 3:50 pm

* Hunk fica no chão ajoelhado e tenta se levantar para ficar atento ao que pode ter se quebrado , logo ele tenta se apoiar em algo para se levantar sem mostrar fraquesas ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 3:52 pm

*suas costas doem muito, ao olhar para o Laboratorio você escuta barulho de passos caminhando sob o vidro.

*Marcela dá alguns passos para tras.

Marcela: Acho melhor, sairmos logo daqui.

*vocês escutam gritos vindo de algum lugar da Universidade.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
No cair da noite...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» SBSV a noite
» Pouso SBBH a noite FSX vs REAL
» XP10 -Teste - Dia vs Noite
» [TUTORIAL] Tomar Dano ao cair de lugares altos
» [ASSET] Sistema de DIA e NOITE completo, com nuvens, estrelas, lua, etc, etc

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccon University (1998)-
Ir para: