InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 No cair da noite...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4414
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 4:00 pm

* Hunk tenta correr apesar das dores atento e logo busca algum local para se esconder até ficar melhor mas tenta não demonstrar dores ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 4:04 pm

*vocês atravessam o espelho quebrado e chegam ao Laboratorio, Marcela está carregando o jovem.

*vocês abrem a porta que dá acesso ao corredor de janelas, quando encaram o gramado da universidade, não há só alguns jovens agora, há varios, dezenas de jovens lentos, gemendo no local.

Marcela: Que porcaria!

*vocês escutam passos e olham para trás, encontram o ser, o homem, os seguindo, você pode então claremente ver o homem.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4414
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 4:07 pm

* Hunk fita a criatura e logo saca sua arma Handgun e diz :



- Olha .. como eu aprendi estas malditas coisas não tem pontos vulneraveis então sempre procure algum orgão que esteja exposto para fora ou a cabeça me cubra estes jovens não gritaram e nem perguntaram á algo errado então me cubra caso eles tentem algo ..



* Hunk tenta atirar na cabeça e no orgão no peito da criatura caso algum dos dois demonstre afetar mais a coisa Hunk joga um granada contra o local e dispara para explodir a mesma para afetar mais a criatura ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 4:09 pm

*você ergue a arma, prestes a atirar, quando o homem mostra sua verdadeira velocidade, ele desvia dos tiros e com um só movimento dá uma garrada em seu peito, te jogando para o vidro, que quebra, te deixando suspenso no ar, com a mão apenas como apoio.

*Marcela dá alguns passos para trás e sai correndo.

-60HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4414
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 4:12 pm

* Hunk calcula a distância para o solo e caso seja seguro saltar ele salta e ao ter contato no chão rola para não sofrer danos , caso não seja segura Hunk tenta se apoiar com ambas as mãos e puchar seu peso para subir de volta do local ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 4:13 pm

*você está há quase 4 metros do chão.

*abaixo de você, os jovens no gramado se revelam e você nota que todos eles tem marcas de sangue a alguns desfigurados.

*o homem dá alguns passos no corredor, parece confuso e não consegue ver sua mão.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4414
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 4:36 pm

* Hunk olha para os jovens e não dá a minima mas fica preocupado , porém ele respira para não perder a resistencia e após não ouvir nada mais no local tenta se levantar e ver se o monstro esta no local ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 4:42 pm

*o homem ainda estava no local, quando você ergue a cabeça, ele te acerta com um chute, que te derruba há 4 metros do chão, na grama, bem no local onde há as dezenas de zumbis.

-200HP

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Seg Jan 26, 2015 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4414
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 4:49 pm

* Hunk tenta se erguer e caso algum zumbi tente acerta-lo o mesmo atira contra ele ou afasta com chutes ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 4:53 pm

*você sente uma dor terrivel que impede você de mover as pernas com rapidez ou até correr, sua perna direita está quebrada. 2 zumbis te cercam por todos os lados, você dispara em um deles, mas logo os outros partem, um deles dá uma mordida em suas costas.

-30HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4414
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 4:59 pm

* Hunk tenta jogar o corpo do zumbi para frente e depois quebrar o pescoço do mesmo caso não consiga se joga no chão de costas para estraçalhar o zumbi de uma vez , caso consiga Hunk dispara nos demais zumbis ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 5:04 pm

*você cai de costas, sob o zumbi. Nesse momento os outros 3 que te cercaram caem sob sua barriga, rasgando seu uniforme e mordendo sua barriga.

*Logos os outros ao redor da grama são atraidos pela cena, há varios, varios e cada vez o numero aumenta.

-40HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4414
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 5:10 pm

* Hunk tenta atirar contra os zumbis que estavam acima dele ou proximos e logo saca sua Granada explosiva e tenta arremeçar contra o grupo de zumbis , ele usa mais de uma se necessário ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 5:15 pm

*você efetua os seguinte disparos e joga uma granada, ao explodir ela demembra uma boa quantidade e faz cair os outros, mas não os mata.

*essa é sua chance de escapar do local, os zumbis ainda de pé estão distante de você, porém diante da porta que dá acesso ao porto.

*sua perna quebrada doi e prejudica suas ações.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4414
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Dom Set 11, 2011 5:22 pm

* Hunk saca seu rifle que por ser grande serve como apoio para suas ações e logo tenta se levantar e correr ao porto para tentar se proteger com sua outra mão usando sua handgun ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Seg Set 12, 2011 9:35 am

*você consegue chegar proximo a porta de acesso ao porto, mas ela está barrada com 6 zumbis.

*os outros no local começam a se levantar.

*você escuta disparos vindo de dentro da Universidade.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4414
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Ter Set 13, 2011 3:35 pm

* Hunk fita os zumbis e logo saca sua Handgun e dispara contra eles usando sua mão livre caso os de trás estejam proximos Hunk usa uma granada Explosiva e corre rumo ao porto tentando contactar a equipe ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Ter Set 13, 2011 7:09 pm

*você abate os zumbis e consegue chegar ao porto, não há Helicoptero algum ainda.

*você escuta um gemindo vindo do lado onde Yuri havia passado, pelo lado do esgoto.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4414
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qui Set 15, 2011 1:17 pm

* Hunk fica obxervando o local com seu rifle em mãos caso algo ameaçador apareça Hunk dispara mas logo efetua tais ações tentando contactar a equipe ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Qui Set 15, 2011 2:11 pm

*um fação aparece, pingando sangue e segurando ele está Yuri, todo sujo de sangue e com um corte no ombro enorme.

*ele caminha até você e pergunta.

Yuri: E o alvo?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4414
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sab Set 17, 2011 9:33 pm

* Hunk fita meio duvidoso sobre os ferimentos e o outro ser balança a cabeça negativamente e diz :



- Marcela o tem, ela esta dentro da universidade fugindo de uma coisa , eu fui abatido porém estou tentando contactar a corporação ..



* Hunk mais uma vez tenta contactar a corporação e anunciar que com ele estão as anotações do jovem rapaz e uma amostra ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sab Set 17, 2011 9:39 pm

*Yuri te encara, desconfiado.

Yuri: Você abandonou o alvo logo com ela?

*ao dizer isso ele se aproxima da porta que dá acesso ao gramado da Universidade e encara os corpos dos zumbis caidos e alguns levantados. ele tenta contatar a parceira.

Yuri: Macela? Onde você está.

*você recebe um sinal.

Huan: Apoio aereo chegando, aguardem no porto.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4414
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sab Set 17, 2011 9:45 pm

* Hunk olha para o homen atento e diz :



- Ela deve estar morta ... eu fui localteado e abatido do ultimo andar soldado ... temos ordens para aguardar o apoio aereo no porto ... Onde você esteve ? ...



* Hunk anda ou ao menos tenta andar e caso os zumbis tivessem o notado tenta abater os que estiverem proximos o bastante para atrapalhar ou causar danos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sab Set 17, 2011 9:48 pm

*Yuri tira fatia os zumbis junto com você, mas seu pé continua quebrando, você não consegue caminhar sem o apoio do rifle.

Yuri: Onde eu estive? Naquele maldito esgoto, alguma coisa infectou o local, não podemos retornar sem o alvo.

*você escuta um grito agudo vindo do prédio da Universidade e logo nota em uma janela Marcela segurando o alvo com a criatura horrível indo para cima dela.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Seg Jan 26, 2015 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Hunk
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4414
Reputação : 1

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   Sab Set 17, 2011 9:51 pm

* Hunk olha aquilo e diz :



- Soldado me cubra ...



* Logo ele se apoia em algo saca o rifle e tenta identifiar o alvo e atirar nele para liberar marcela e atrasar o bicho e diz no rdio tentando contacta-la ..



= Marcela corra e saia logo dai a corporação irá nos apanhar no porto ...rapido ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: No cair da noite...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
No cair da noite...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» SBSV a noite
» Pouso SBBH a noite FSX vs REAL
» XP10 -Teste - Dia vs Noite
» [TUTORIAL] Tomar Dano ao cair de lugares altos
» [ASSET] Sistema de DIA e NOITE completo, com nuvens, estrelas, lua, etc, etc

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccon University (1998)-
Ir para: