InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Desçendo do salto...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Sex Set 23, 2011 4:20 pm

*a criatura ergue o braço e te dá um arranhão no braço, quase rancando ele fora, te jogando no chão.

*a chave cai da sua bolça.

-80HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Eleanor Stratus
Sobrevivente Garota de Programa
Sobrevivente Garota de Programa
avatar

P. T. : 8409
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Harvardville

I. D.
Nível:
43/50  (43/50)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Sex Set 23, 2011 7:02 pm

*Tiro meu casaco rapidamente e jogo em cima do bicho... Aproveito e pego minha chave*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Sex Set 23, 2011 7:06 pm

*você nota que a chave pertence a um tipo de carro, modelo Ford.

*as luzes estão apagadas e você não consegue ver nenhum dos carros muito bem, mas nota um painel com a luz a piscar ao fundo.

*o monstro rasga a blusa que você jogou dele e ruge.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Eleanor Stratus
Sobrevivente Garota de Programa
Sobrevivente Garota de Programa
avatar

P. T. : 8409
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Harvardville

I. D.
Nível:
43/50  (43/50)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Sex Set 23, 2011 7:10 pm

*Começo a correr em direção do painel de lado para o outro para o bicho não me alcançar*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Sab Set 24, 2011 8:07 am

*você chega ao painel e nota alguns botões de ON/OFF.

*Todos estão desligados no momento.

*o monstro dá um grito agudo e salta em sua direção...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Eleanor Stratus
Sobrevivente Garota de Programa
Sobrevivente Garota de Programa
avatar

P. T. : 8409
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Harvardville

I. D.
Nível:
43/50  (43/50)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Sab Set 24, 2011 4:51 pm

*Aperto rapidamente o botão "on" do painel para ver se algo funciona e me impulsiono para o lado com intenção de desviar do bicho e começo a correr de um lado pro outro de novo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Sab Set 24, 2011 6:03 pm

*a luz acende e você consegue ver alguns carros com diversas cores no estilo Ford:

/Vermelho
/Amarelo
/Preto
/Vinho


*o monstro salta e você consegue fugir dos seus ataques, mas logo ele se vira e dá um grito agudo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Eleanor Stratus
Sobrevivente Garota de Programa
Sobrevivente Garota de Programa
avatar

P. T. : 8409
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Harvardville

I. D.
Nível:
43/50  (43/50)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Dom Set 25, 2011 3:24 pm

*Continuo correndo do mesmo jeito em direção do carro preto, sempre me esquivando de um lado para o outro*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Dom Set 25, 2011 10:33 pm

* você chega ao carro preto, a criatura salta e dá uma garrada em suas costas, fazendo a chave cair das suas mãos bem debaixo do carro preto.

-80HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Eleanor Stratus
Sobrevivente Garota de Programa
Sobrevivente Garota de Programa
avatar

P. T. : 8409
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Harvardville

I. D.
Nível:
43/50  (43/50)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 6:40 pm

*Dou o mais rápido de mim rolando pra baixo do carro e pegando a chave*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:14 pm

*a chave está em suas mãos.

*a criatura se move de um lado para o outro, procurando uma forma de te atingir.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Eleanor Stratus
Sobrevivente Garota de Programa
Sobrevivente Garota de Programa
avatar

P. T. : 8409
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Harvardville

I. D.
Nível:
43/50  (43/50)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:36 pm

*Fico quieta enquanto tiro um dos meus sapatos... Jogo bem longe, pro lado oposto dele*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:36 pm

*a criatura é atraida pelo som e segue seus belos sapatos, dando uma deixa para você sair debaixo do carro.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Eleanor Stratus
Sobrevivente Garota de Programa
Sobrevivente Garota de Programa
avatar

P. T. : 8409
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Harvardville

I. D.
Nível:
43/50  (43/50)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:38 pm

*Saio rapidamente e silenciosamente e tento abrir o carro*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:40 pm

*o carro preto não se abre.

*ainda restam mais 3.

/Vermelho
/Amarelo
/Vinho

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Eleanor Stratus
Sobrevivente Garota de Programa
Sobrevivente Garota de Programa
avatar

P. T. : 8409
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Harvardville

I. D.
Nível:
43/50  (43/50)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:42 pm

*Saio correndo em direção do carro vinho com os passos mais silenciosos possiveis*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:43 pm

*você chega ao carro vinho e a porta se abre (sortudo filho da p@#!@#!@).

*a criatura te encara e salta em cima do capo do carro.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Eleanor Stratus
Sobrevivente Garota de Programa
Sobrevivente Garota de Programa
avatar

P. T. : 8409
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Harvardville

I. D.
Nível:
43/50  (43/50)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:44 pm

*Pego meu celular e jogo a bolsa no bicho, aproveitando pra entrar no carro*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:46 pm

*você entra e a distração afasta a criatura por um leve minuto.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Eleanor Stratus
Sobrevivente Garota de Programa
Sobrevivente Garota de Programa
avatar

P. T. : 8409
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Harvardville

I. D.
Nível:
43/50  (43/50)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:48 pm

*Ligo o carro e piso no acelerador querendo ir em direção da saida*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:49 pm

*você acelera e deixa o estacionamento, ao sair Você nota que o lado direito da rua está barrado por um acidente de carro, nota 5 pessoas no meio da rua vagando...

*há dois caminhos que você pode seguir, pela direita e pela esquerda.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Eleanor Stratus
Sobrevivente Garota de Programa
Sobrevivente Garota de Programa
avatar

P. T. : 8409
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Harvardville

I. D.
Nível:
43/50  (43/50)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:53 pm

*Depois do que tinha visto naquele hotel não me impressiono com mais nada. Resolvo pegar o caminho da esquerda*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:54 pm

*ao pegar o caminho da esquerda você atropela duas pessoas, nota que há um posto ao fundo, um restaurante e bem ao longe uma pequena ponte.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Eleanor Stratus
Sobrevivente Garota de Programa
Sobrevivente Garota de Programa
avatar

P. T. : 8409
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Harvardville

I. D.
Nível:
43/50  (43/50)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:56 pm

*Vou em direção da ponte, queria ir pra casa*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   Seg Set 26, 2011 9:58 pm

*sua casa fica há 20 quadras de onde você está. Proximo a um bar chamado J's Bar.

*você continua a dirigir e nota que há fogo por todos os cantos da cidade, assim como gritos e sirenes, além de pessoas correndo por todos os lados, ensanguentadas.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Desçendo do salto...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Desçendo do salto...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [8ª Geração] Salto gráfico aconteceu!?
» Joystick em Salto del Guaira
» [Internacional] VÍDEO: na Austrália, aluno passa mal em salto de paraquedas e é salvo por instrutor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Hotel Apple In (1998)-
Ir para: