InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Contra o tempo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Matt J. Walker
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4982
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
310/1000  (310/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Ter Set 27, 2011 10:47 am

*Pego o taco e seguro ele no meio verticalmente e começo a correr para tentar acertar os dois zumbis na cabeça e fazê-los caírem, para facilitar o "abate" depois, caso acerte mudo a posição do taco e tento acertar o zumbi restante - pelo menos na minha visão - na cabeça também; caso eu não acerte tento desviar de algum golpe que tentem me acertar e retorno com o taco segurando normalmente e tento acertar a cabeça dos zumbis com força.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Ter Set 27, 2011 12:50 pm

*você elimina os zumbis com sucesso.

*escuta um disparo vindo do andar superior, provavelmente o 2° e logo escuta um grito vindo do gramado do lado de fora do prédio.

*o chão continua sujo de sangue assim como o taco que você segura.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Dom Jan 25, 2015 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Matt J. Walker
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4982
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
310/1000  (310/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Ter Set 27, 2011 5:39 pm

*Examino os zumbis para encontrar algo, após examinar todos vou para o 2º andar para ver quem tá atirando...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 10:34 am

*você não encontra nada nos corpos.

*ao subir para o Andar superior você esbarra com uma ruiva carregando seu colega de classe, você rola pela escada, a ruiva veste um uniforme com o simbolo da Umbrella e pouco se importa com você. Continua a correr, como se estivesse fugindo de alguma coisa.

*você lentamente se levanta, um pouco dolorido e escuta passos pesados vir do 2° andar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Matt J. Walker
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4982
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
310/1000  (310/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 10:55 am

*Penso:
"Umbrella...hum, o que ela faz aqui... Esses passos não são de um morto-vivo, eles gemem e não andam com passos pesados, aposto que um simples taco de baseball não adiantaria muito... preciso ir ao meu destino inicial, a sala do Reitor."
Corro para a sala do Reitor com medo de o que seja no segundo andar. Caso não tenha nada/ninguém na sala encosto qualquer coisa pesada na porta e procuro uma arma ou coisa útil e procuro arquivos sobre os alunos e alguma ligação, além da mais obvia, da universidade com a Umbrella Corp., caso tenha alguém na sala vou com o taco e bato na cabeça várias vezes ou o tanto que der.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 11:01 am

*você retorna todo a caminho, volta ao corredor sujo de sangue e o local onde encontrou os primeiros \zumbis/.

*a porta da Sala do Reitor se abre e você escuta um gemido vindo de trás da mesa dele.

*está tudo escuro demais...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Matt J. Walker
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4982
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
310/1000  (310/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 11:08 am

*Penso:
"Outro zumbi... acho."
Fico com o taco de baseball sacudindo à minha frente feito um doido enquanto procuro o isqueiro, caso encontre acendo e verifico atrás da mesa, tentando matar o que quer que seja (provavelmente zumbi). Caso mate checo o corpo, fecho a porta e tento arrastar a mesa do Reitor até a mesma.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 11:10 am

*havia uma jovem no local, você nem espera e efetua um golpe em sua cabeça, a jovem cai, sangrando, agonizando...

*você encontra um cartão no bolso dela e dinheiro.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Matt J. Walker
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4982
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
310/1000  (310/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 11:21 am

*Penso:
- O que eu fiz, devia ter checado direito, vejo se tem algo que eu posso fazer, caso não tenha nada simplesmente continuo com o meu plano normalmente: arrasto a mesa do Reitor até a porta, logo após procuro algum arquivo e alguma arma ou dinheiro; caso tenha algo que eu possa fazer, uso as ervas (antes de analisar bem logicamente para não perder minhas ervas), arranco uma parte do meu uniforme para tentar estancar o sangue (o que é praticamente difícil de ajudar já que o golpe foi na cabeça).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 11:34 am

*a jovem continua a perder sangue, mas parece estar apenas assustada e não fora mordida por ninguem, o que não pede as ervas.

*você consegue estancar o sangramento, mas a jovem apaga.

*a porta da Sala do Reitor é travada por você com a barricada emprovisada.

*você encontra uma carta dentro da gaveta e uma Magnum descarregada.

*há uma pequena caixa dentro da gaveta, mas está lacrada por um digito.

*o papel diz o seguinte.

"Eu fui ao hospital e vi um carro, dentro do carro tinha 7 mulheres, cada mulher carregava 7 sacos, dentro de cada saco tinha 7 gatos, cada gato tinha mais 7 gatinhos. Quantos foram para o Hospital?"

*o papel parece ser a chave certa para abrir a pequena caixa.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Matt J. Walker
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4982
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
310/1000  (310/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 12:28 pm

*Analiso a caixa e o papel pensando:
"Legal, uma charada/pegadinha, vou analisar: Eu fui ao hospital e vi um carro, dentro do carro tinha 7 mulheres, cada mulher carregava 7 sacos, dentro de cada saco tinha 7 gatos, cada gato tinha mais 7 gatinhos. Quantos foram para o Hospital? Penso por alguns minutos depois me decido..."
Coloco o número 1 no digito da caixa... Espero para ver o que acontece...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 4:58 pm

*a caixa se abre, revelando os seguintes itens:

/30x munição para Magnum
/Cartão azul.


*a menina geme, meio confusa e te encara.

[...] Por que você me... Bateu?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Matt J. Walker
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4982
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
310/1000  (310/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 5:55 pm

*Respondo:
- Desculpa, pensei que você era um zumbi, não olhei direito; novamente peço desculpas. Mas, qual seu nome?
Espero a menina responder enquanto recarrego a Magnum (pelo menos tento)...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 5:59 pm

*a menina se senta.

Lair: Me chamo Lair, acho que te vi um dia desses jogando com os garotos lá no gramado...

*você escuta algo se mover, alguem começa a bater na porta...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Matt J. Walker
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4982
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
310/1000  (310/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 6:08 pm

*Faço um sinal para Lair e pergunto baixo:
- Você consegue andar ou correr?
Digo isso levantando e mirando com a Magnum, recuado, na direção da porta.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 6:10 pm

*ela se levanta meio tonta.

Lair: Sim, correr eu já não sei.

*as batidas na porta continuam, fortes, agora parece ser mais do que uma 'pessoa'.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Matt J. Walker
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4982
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
310/1000  (310/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 6:22 pm

*Chego perto da porta com a Magnum na mão, me preparando para arrastar a mesa do Reitor. olho para Lair e digo entregando o taco de baseball com a mão contraria à da Magnum (obviamente):
- Pegue, caso algum zumbi entre bata sem dó... antes que eu me esqueça bata na cabeça dele, assim eles morrem mais rápido.
Tento puxar a mesa um pouco para trás em uma das pontas para fazer com que um espaço curto fique na porta, volto de costas, recuando, com as duas mão na Magnum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 6:24 pm

*três pessoas empurram a porta e partem na direção de vocês dois.

*na janela algo se move, algo que parece caminhar pelas paredes. Liar se vira e encara com horror uma criatura que passa rapidamente.

Liar: Tem alguma coisa aqui...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Matt J. Walker
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4982
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
310/1000  (310/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 6:31 pm

*Penso com medo:
"Um zumbi? Não sei, mas devo encarar os daqui primeiro..."
Com a Magnum tento chegar um pouco perto de um dos zumbis e mirar na cabeça dele atirando - procuro fazer com que a bala da Magnum acerte pelo menos dois. Logo após atirar em um tento atirar em outro, caso sobre algum dou um chute nele para tentar fazê-lo cair, esperando que Liar me ajude. Logo após tento rapidamente empurrar a mesa de volta à porta.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 6:36 pm

*você efetua 3 disparos, apenas 2 acertam os 2 zumbis que caem, você está para eliminar outro quando algo salta da janela diretamente em suas costas.

*ele enrola a lingua em seu pescoço.

*Lair pega o taco e atinge o zumbi que ia para te morder.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Matt J. Walker
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4982
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
310/1000  (310/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 6:42 pm

*Tento segurar a língua do animal (suposição) para que ele não me enforque, enquanto seguro com toda minha força tento mirar um pouco acima à minhas costas para atirar em alguma parte do bicho com a Magnum, tento dizer:
- Liar, tente empurrar a mesa ou então me ajude.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 6:48 pm

*Lair pega o taco e atinge a cabeça da criatura, mas só com o seu tiro a coisa morre.

*Lair estede a mão para você, cansada, com a cabeça doendo.

Lair: Que coisa nojenta é essa?

*ela chuta de leve a criatura morta.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Matt J. Walker
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4982
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
310/1000  (310/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Qua Set 28, 2011 7:03 pm

*Olho para a criatura atentamente e digo:
- Tenho quase certeza de que esse já foi meu amigo, ou até seu...
Vou na direção da mesa e tento empurrar ela na porta novamente, digo:
- Liar, precisamos sair daqui, porém após essa criatura não duvido de nada e acho que lá está pior mas aqui estamos em risco... Conhece a Umbrella Corporation? Eu vi uma mulher ruiva com o simbolo da Umbrella aqui. Ela estava correndo de um monstro, ele é bem mais forte que os zumbis e provavelmente mais forte que esse monstro aqui - digo olhando o monstro rosa - ele dava passos pesados...
Vou na janela olhar o lado de fora...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 28222
Reputação : 0
Idade : 20
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
86/100  (86/100)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Dom Out 02, 2011 10:38 am

* Ao olhar para Fora você nota que tudo esta desturido , latas de lixo por todo o local , Carros abatidos , o local repleto de estudantes vagando .

Lair : Ai minha cabeça ...

* A cabeça dela doi e ela posiciona a mão direita até a cabeça e agaixa ...

* Mais zumbis parecem gemer no local batendo na porta , mas logo param e passos fortes e pesados são ouvidos do lado de fora ...

--------------------------------------------------------------------------------


Like a Star @ heaven'ADM Like a Star @ heaven
GUNS N' ROSES FOREVER
Gunner forever , and ever ever ever ...

Citação :

1. “Se o amor é cego acho que vou comprar uma bengala para mim.O amor é tão estranho”

2. “A igreja que eu freqüentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?”
" As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos.''

By : Axl Rose

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matt J. Walker
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4982
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
310/1000  (310/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   Dom Out 02, 2011 11:31 am

*Digo a ela:
- Vamos ter que sair daqui da universidade, "descanse" um pouco vou precisa, caso aconteça algo... eu vou ficar aqui cuidando até você ficar apta a fazer algo. Vá para aquele canto - digo isso apontando para o canto em diagonal com a porta.
Penso:
"Espero que ela durma..."
Fico escorado na parede da porta (?!) enquanto tento recarregar rapidamente a Magnum... Após terminar (caso termine) fico apontando para a porta esperando que a criatura gigante ou pesada arrebentasse a mesma...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Contra o tempo...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Contra o tempo...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» (fsx) após algum tempo...
» Xuxa abre Guerra contra Google
» Mau tempo em Lisboa
» TOP 5 - Jogos que resistiram ao tempo
» Quanto tempo demora para alguem ser piloto?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccon University (1998)-
Ir para: