InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Você trabalha demais...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 5:57 pm

*você está atolado de papeis sobre pesquisas que alguns jovens da Universidade de Raccoon, nota algo bem interessante, um instimulando que um jovem criou, parece ser um reanimador para organismos mortos.

*na sua sala de pesquisa a porta se abre.

Izy: Boa noite... Queria saber se o senhor pretende ir para casa agora... Meu carro pifou.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Seg Nov 21, 2011 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4870
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:01 pm

*olho para Izy, tiro os óculos com uma das mãos e falo calmamente*


near: Só mais alguns minutos e irei, só vou terminar de revisar esses relatórios.


*sorrio*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:08 pm

*Izy se senta na sua mesa e te encara friamente.

Izy: Eu ja disse que você trabalha demais? Precisa tirar uma folga.

*ela coloca a mão no seu ombro, sorrindo, maliciosa.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4870
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:10 pm

*sorrio levemente, retiro a mão dela, junto os papeis correndo*


near: quem sabe é porque eu estou trabalhando em algo que realmente precise de minha dedicação máxima?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:13 pm

*ela faz uma careta, desgostosa.

*vai até a porta e espera você sair.

*o seu trabalho acaba e o celular toca, é sua prima, Lair.

Lair: Ne... Near? Você tá me ouvindo?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4870
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:14 pm

*fico preocupado*


near: estou Lair, mas a ligação está ruim... aconteceu algo!? Voce não é de ligar uma hora dessas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:16 pm

Lair: A Universidade... está louca, tem gente louca aqui!

*Izy sai do prédio e encara seu carro estacionado, um homem está parado ao lado do seu carro e olha fixadamente para o pneu trazeiro, Izy faz uma careta.

Izy: Você conheçe aquele homem?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4870
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:18 pm

*olho bem para as roupas dele*


near: acredito que sim, mas não estou lembrado do nome dele...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:22 pm

*o homem se vira lentamente e você nota que se trata do Vigia do andar, ele está palido.

*a ligação com sua prima está falhado.

Lair: Eu... medo... meu Deus... ajuda... por... sala do diretor...

*e cai.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4870
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:26 pm

*olha espantado pro Vigia e pensa rápido e grita com Izy


near: Izy fuja, vou atras da minha prima Lair para ver o que aconteceu....


*antes passo na sala do vigia e procuro uma arma*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:27 pm

*você retona a sala e encontra um Revolver carregado com apenas 02 balas.

*Izy fica sem saber o que fazer, para e encara o homem perto do seu carro.

Izy: O senhor está bem?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4870
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:29 pm

*olho pela janela e vejo Izy perto do meu carro*


near: IZY FUJA!
*GRITO*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:31 pm

*ela se afasta do homem, confusa, não pode correr sem movito e nem partir com o carro pois a chave está com você.

*ela se afasta e encara você através da janela.

Izy: Fugir de que?

*nesse momento o Vigia se aproxima dela e com todo o gosto lhe desce a mordida no braço.

*ela grita de dor, batendo no braço do homem que não a solta de jeito nenhum.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4870
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:32 pm

*boto a mao na cabeça*


near: droga, mais uma no time deles!


*saio correndo pra sala do diretor*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:35 pm

*você corre e esbarra no seu carro.

*Izy chuta o homem e consegue se afastar dele, horrorizada.

Izy: Por que você me mordeu imbecil?

*ela corre para o outro lado, chorada e esbarra as costas em uma lata de lixo, ao lado da lata há um casal estranho, tão estranho quanto o Vigia.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4870
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:36 pm

*arranco um pedaço da minha camisa e dou Izy*


near: pegue e faça um torniquete nesse braço rápido!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:39 pm

*ela segue seu conselho, logo vocês dois ficam cercados pelas 3 pessoas estranhas, Izy olha chocada.

Izy: Aquele filho da puta me mordeu...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4870
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:42 pm

*olho para os tres e vejo que nao daremos conta*


near: Izy, quando eu falar já você sai correndo o mais rápido que puder!
*dou um tiro no mais corpulento deles, dou uma trombada no outro homem*
near: JA!
*saio correndo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:47 pm

*você elimina um e empurra o homem que derruba a mulher ao lado dele. Izy corre no meio deles junto com você e esbarra no seu carro, ela tenta abrir a porta.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4870
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:48 pm

*jogo a chave pra ela*


near: fica ai dentro do carro quieta e abaixada, eu vou na sala do diretor!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:52 pm

*Izy entra no carro e fecha as portas, tremendo, assustada, com o braço ferido.



*você entra na Sala do Diretor, ela está vazia.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4870
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:53 pm

*olho para a sala*


near: Droga! Para onde eles podem ter ido?
*penso comigo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:55 pm

*nesse meio tempo em que você pensa você escuta algo bater no carro lá fora...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4870
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Qua Set 28, 2011 6:56 pm

*corro pra janela*
near: Liga o carro e sai dai Izy!
*grito pra ela*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 28222
Reputação : 0
Idade : 20
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
86/100  (86/100)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 02, 2011 10:36 am

* Ao olhar pela janela você nota que seu carro havia sido atingido por outro carro que chegou do nada , Izy parece não te ouvir , os vidros estão rachados e sensiveis .

* Do outro carro a porta se abre e um homem cai no chão e se levanta lentamente gemendo aparentando estar sob o mesmo tipo de " Doença " das outras pessoas *

* NO local onde você esta gemidos são ouvidos do lado de fora da sala .

--------------------------------------------------------------------------------


Like a Star @ heaven'ADM Like a Star @ heaven
GUNS N' ROSES FOREVER
Gunner forever , and ever ever ever ...

Citação :

1. “Se o amor é cego acho que vou comprar uma bengala para mim.O amor é tão estranho”

2. “A igreja que eu freqüentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?”
" As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos.''

By : Axl Rose

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Você trabalha demais...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [PESQUISA OPINIÃO PUBLICA] Vocês acham certo homem bater em mulher ou mulher bater em homem?
» As 10 melhores desculpas se você for pego dormindo no trabalho
» teste:qual personagem do sonic você é?
» QUAL ARMA VOCÊ MAIS GOSTA E QUAL MAIS USA?????
» [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Umbrella Sales Office (1998)-
Ir para: