InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Você trabalha demais...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:57 pm

*ela revira os olhos e fica.

Izy: Que inferno! Quer entrar lá e dar uma de Rambo com uma faca?

*ela abaixa a cabeça.

*os zumbis continuam a sair, mas perseguem a mulher que saiu com arma.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4756
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:00 pm

near: preciso encontrar com Lair, nao posso deixar ela morrer e levar uma parte da pesquisa com ela, depois que ela deixar tudo escrito o que ela conseguiu descobrir sobre nosso projeto nao faz mais diferença pra mim!
*faço um olhar de mau pra Izy, dou um sorriso sarcastico e começo a acelerar o carro*
near: vai ou nao?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:02 pm

*ela ri, saboreando sua maldade.

*o carro acelera e sai derrapando, derrubando os zumbis cmo se fossem pinos...

*você chega ao gramando, nota que a universidade pega fogo e um Helicoptero deixa o pier...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4756
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:04 pm

near: Deus queira que Lair nao esteja nesse helicoptero!
.*abro a janela do carro e grito*
near: EI VOCE! DA PRA ENTRAR NO CARRO OU NAO DA CONTA???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:11 pm

*a mulher se levanta e corre, se jogando no seu carro.

*você nota que o sangue dela vem de uma explosão e não de mordidas.

*os zumbis começam a se erguer, encarando o carro, começam a correr da direção de vocês...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4756
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:12 pm

*volto a acelerar o carro*
near: antes de mais nada, voce tem quantas mordidas? esta sentido alguma coisa? sentiu algo de diferente no seu corpo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:15 pm

Marcela: Nada... Eu só fui atingida por uma explosão.

*ela se senta e encara vocês dois.

Marcela: Acho melhor sair daqui...

*os zumbis lentamente começam a cercar o carro.

*nesse momento uma criatura surge no meio deles.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4756
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:17 pm

near: estou procurando uma mulher, viu alguma perdida por ai? acho que ela ainda esta normal, pelo menos é o que eu quero.
*fito Marcela tentando descobrir algo pela aparencia dela*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:22 pm

Marcela: Corre!!!!

*a criatura salta em cima do carro e enfia as garras nele, acerta a cabeça de Izy, enfiando a faca diretamente em seu crânio.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4756
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:23 pm

near: merda! ah se bem que ela nao me serviria pra nada, so quer saber de dar em cima de mim mesmo!
*acelero o carro e dou um cavalinho de pau com o carro pra tentar tirar o bicho de cima do carro*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:27 pm

*o carro rodopia e a criatura cai.

*Marcela começa a disparar no capô do carro.

*o carro gira e logo a criatura volta a se erguer.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4756
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:35 pm

*saio da universidade em alta velocidade e paro num lugar mais calmo e sem movimento*
*tiro Izy do carro e começo ver se ainda tem como salvar a vida dela*
near: era inutil mas nao custa nada ver se ela ta viva ainda, quem sabe ela foi infectada e pode servir de objeto de estudo, estou ficando sem...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:37 pm

*Marcela te encara, assutada.

Marcela: Você é bi-polar?

*ela sai do carro e se comunica com alguém.

*logo ela retorna e fala com você.

Marcela: A gente se vê, obrigada pela carona.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4756
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:42 pm

near: pera ai, onde voce pensa que ta indo? acha que eu ia salvar sua vida de bobeira? Não é assim que as coisas funcionam nao! pode voltar aqui e me dizer o que aconteceu la na universidade!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:46 pm

*ela se vira e você sente um vento forte cair sob seu rosto, um Helicoptero paira no ar. Marcela olha para ele e depois pra você.

Marcela: Você não é mais util.

*ela diz, uma corda cai do Helicoptero, ela agarra.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4756
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:48 pm

*jogo a faca nas costas dela, perto do braço direito dela*
near: leva meu presente!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:56 pm

*a faca crava nas costas dela e ela parte.

*você fica no carro, chocado com tudo que viu, a mulher definitivamente saiu voando.

*a rua misteriosamente continua deserta.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4756
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 10:57 pm

near: aquela vaca, salvei ela e ela nem me disse nada!
*continuo examinando Izy e procurando alguma coisa que me sirva*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 11:01 pm

*você encontra uma chava, provavelmente a chave do apartamento dela.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4756
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 4:48 pm

near: isso vai me ser util, sempre quis ter uma chance de entrar naquele apartamento sozinho!
*guardo a chave no bolso e dou um chute no corpo dela*
near: até que no fim das contas voce nao foi tao inutil, eu acho.
*volto pro carro, ligo ele e volto pra universidade*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 4:53 pm

*o corpo de Izy cai para fora do carro.

*o carro segue rumo a universidade, você se recorda que o prédio de Izy fica perto de uma porte na Avenida principal, o combustivel do carro começa a acabar...

*o posto fica na direção oposta da casa de Izy.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4756
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 4:55 pm

*vou até o posto pra encher o tanque*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 4:59 pm

*ao chegar ao posto você nota um casal parado, tentando encher o tanque tambem, mas zumbis e corvos circulam o local e começam a devorar o casal.

*há 7 zumbis perto das bombas e 20 corvos ao redor.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4756
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 5:04 pm

near: mais brinquedos! Que amor.
*buzino pros zumbis e atropelo eles*
near: simples, prático e eficiente!
*troco de carro. entro no carro do casal e chuto eles pra fora do carro deles*
*olho pro casal e penso*
near: menos dois! será que tem algo que possa aproveitar nesse carro?
*começo a procurar*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 5:07 pm

*você atropela os zumbis com facilidade, pois já se aperfeiçoou em fazer isso.

*ao chegar ao carro você encontra a chave e diversas caixas fechadas atrás.

*os corvos são atraidos e começam a voar, rumo ao carro em que você está.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Você trabalha demais...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [PESQUISA OPINIÃO PUBLICA] Vocês acham certo homem bater em mulher ou mulher bater em homem?
» As 10 melhores desculpas se você for pego dormindo no trabalho
» teste:qual personagem do sonic você é?
» QUAL ARMA VOCÊ MAIS GOSTA E QUAL MAIS USA?????
» [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Umbrella Sales Office (1998)-
Ir para: