InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Você trabalha demais...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 5:11 pm

*fecho as janelas, ligo o carro e saio dali rumo a universidade. paro duas quadras antes pra examinar as caixas*
near: que diabos tem dentro dessas caixas?!?!?
*começo a abrir as caixas*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 5:13 pm

*você encontra um relatório sobre a Umbrella corp, aquivos que indicam o envolvimento dela com casos manipulados ao redor das montanhas de Raccoon, o casal eram reporteres, há cameras por todos os lados.

*ao parar alguns zumbis voltam a caminhar rumo ao carro, não é mais seguro ficar na rua.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 5:14 pm

near: pelo menos tenho algumas informaçoes extras, quem sabe nao me sera util nas pesquisas. Já sei até o lugar pra onde ir, mas antes tenho duas coisas pra fazer.
*entro na universidade pelos fundos, sem fazer barulho*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 5:17 pm

*ao entrar pela universidade você nota os estudantes zumbis vagando ao redor, há muitos e provavelmente ainda mais dentro da Universidade.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 5:18 pm

near: droga, nao acredito que vou perder as informações da Lair! Meio ano de pesquisa jogados fora... antes ela do que eu!
*volto pro carro e vou em direçao a casa de Izy*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 5:20 pm

*o carro segue pelo caminho, desviando dos carros tombados e dos zumbis, com o tanque cheio.

*você avista a ponte e o enorme prédio de Izy, há um estacionamento aberto e a porta de entrada, suja de sangue...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 5:23 pm

near: deviamos nos surpreender? acho que não.
*entro no predio pelo estacionamento, acendo as luzes e fico agachado observando pra ver se nao há nenhum ser por ali*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 5:25 pm

*no estacionamento tudo está escuro, mesmo com a luz você vê pouco, apenas o caminho para o elevador ao fundo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Seg Out 10, 2011 10:44 pm

*sigo ate o elevador, entro e aperto o numero do andar do apartamento de Izy*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Ter Out 11, 2011 12:19 pm

*a porta do elevador é aberta e você entra, cansado, nota que um barulho estranho vem de cima do elevador enquanto ele sobe para o 5° andar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Ter Out 11, 2011 4:53 pm

near: nao creio, até no elevador voces estão? D:
*penso, enquanto o elevador sobe*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Ter Out 11, 2011 4:56 pm

*não há nada no elevador, a porta se abre e estranhamente você nota que o andar está vazio.

*a porta do quarto de Izy é o 303.

*não há sangue em lugar algum...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Ter Out 11, 2011 4:57 pm

near: suspeito isso, muito suspeito...
*sigo cauteloso até o apartamento de Izy e abro a porta*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Ter Out 11, 2011 5:00 pm

*a porta se abre e você se choca com o que vê, o Apartamento é futurista, com computadores por todos os cantos, há laguns frascos azuis e verdes sob a cama.

*um relatório sob a mesa e alguns computadores.

*parece mais um Apartamento luxuoso;

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Ter Out 11, 2011 5:03 pm

*coço a cabeça*
near: por onde devo começar?
*tranco todas as portas e começo a checar o que há no apartamento, com um caderno vou anotando tudo que tem e que me interessa. Junto o que estou interessado em levar na cama. Desmonto os computadores e retiro os HDs deles pra levar.*
near: será melhor checar esses arquivos num lugar mais tranquilo e onde nao possa ter interferencia.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Ter Out 11, 2011 5:10 pm

*você se depara com uma fortuna em informações comprometedoras, o que faz de você agora o ciêntista mais procurado do mundo.

*um arquivo chama sua atenção.

"Regeneração DF

Descobri ontem ao cortar o dedo que em certos corpos a mutação provoca uma serie de efeitos, com isso posso provar que a regeneração em corpos vivos é possivel.

Darei mais informações no final, quando conseguir obter informações do ciêntista Near, espero que entendam meu atraso.

Ass: Izy
"

Londe de onde você está.

*uma mulher se levanta, com a cabeça começando a se regerar, ela range os dentes furiosa, cuspindo sangue...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Ter Out 11, 2011 5:16 pm

near: e eu que achei que ela seria inutil pra mim...
near: será que ela conseguiu aperfeiçoar tudo isso e usar em si propria? vou ter que matá-la! Mas depois de aprender algumas coisinhas com ela...
*sorriso ironico*
*bagunço o apartamento todo pra simular um roubo e saio levando tudo que consigo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Ter Out 11, 2011 5:19 pm

*a porta se fecha,deixando que você saía com o outro das informações, podem acabar e destruir com a corporação em um piscar de olhos....

*o futuro te espera...

---------------------------------FIM-----------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Você trabalha demais...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» [PESQUISA OPINIÃO PUBLICA] Vocês acham certo homem bater em mulher ou mulher bater em homem?
» As 10 melhores desculpas se você for pego dormindo no trabalho
» teste:qual personagem do sonic você é?
» QUAL ARMA VOCÊ MAIS GOSTA E QUAL MAIS USA?????
» [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Umbrella Sales Office (1998)-
Ir para: