InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Você trabalha demais...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4634
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 8:55 pm

*pego um botijao, abro a valvula, risco um fosforo e aponto pro cachorro*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 8:57 pm

*ao riscar a valvula uma explosão acontece, te queimando junto com os cachorros, você queima parte do rosto e sente seu rosto doer.

*cai, coberto de metais.

-100HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4634
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 8:59 pm

near: droga, agora estou mais lascado, mas pelo menos nao tem mais cachorro.
*me livro dos pedaços de metal.*
*coloco coisas atras das portas pra nao abrirem mais*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:01 pm

*a porta lacra.

*há aquela, trancada no fundo, que provavelmente te leva para fora do local.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4634
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:02 pm

*pego um pedaço do metal que me cobria e tento arrombar a porta*
near: atras disso tem que ter algo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:07 pm

*a porta se abre e você vê que se trata realmente da saida do local.

*há 3 zumbis vagando pela passagem, rumo a rua.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4634
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:10 pm

*vou abaixado ate eles e corto a cabeça deles sem fazer barulho*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:13 pm

*você elimina os 3 e vê a rua, Izy está dentro do carro gritando, enquanto este está cercado por zumbis...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4634
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:15 pm

near: pelo menos eles nao te mataram.
*vejo se tem outro carro por perto*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:17 pm

*há um esportivo estacionado.

Izy: NEARRRRRRRRRR!!!! QUE INFERNO!!!! EU VOU DEIXAR VOCÊ AQUI!!!!

*ela parece desesperada, pois estava lá apenas a te esperar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4634
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:19 pm

*arrombo o carro e tento fazer uma ligaçao direta*
near: nao creio que essa puta nao foi capaz nem de ligar o carro pra atropelar esses zumbis!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:21 pm

*o carro liga, Izy te olha e tenta ligar o carro, mas ele não liga de jeito algum, pois está sem gasolina.

Izy: MEU DEUS!!!!

*a decição é sua.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4634
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:22 pm

*buzino tentando chamar a atençao dos zumbis.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:25 pm

*os zumbis são atraidos para o seu carro, deixando Izy livre para sair do dela e correr para o meio fio do outro lado da rua.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4634
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:26 pm

*acelero o carro e passo por cima deles, paro o carro do lado de Izy e abro a porta*
near: ENTRA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:27 pm

*você atropela os zumbis.

*ao chegar em Izy ela entra no carro, suando, desesperada.

Izy: Eu quase morri!!! Meu Deus...

*você se lembra da sua prima... Liar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4634
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:29 pm

*olho com a cara fechada pra Izy*
near: PORQUE VOCE NAO FOI EMBORA NA HORA QUE EU MANDEI?
near: Agora além de me preocupar com voce tenho que me preocupar com Lair que só Deus sabe onde ele se meteu!
near: voce tem alguma ideia de onde ela pode estar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:31 pm

Izy: Na... Universidade?

*você dirige pela Raccoon banhada em cáos por todos os lados, há gente ensanguentada pelos cantos, correndo de outras pessoas, zumbis, zumbis por todos os lados.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4634
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:36 pm

near: Sabia que a infecção ja havia começado, mas não sabia que já estava desse jeito!
near: Droga, agora estou mais preocupado com Lair, o que será que pegou ela!?
*paro na porta da universidade*
near: Izy sai daqui, vai pra bem longe, não volta mais, pelo seu bem! Depois dou um jeito de me comunicar com voce!
near: ficarei bem, eu acho!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:39 pm

*o portão fora arrombado por alguma coisa.

*você nota o gramado lotado de zumbis, uma mulher está tentando correr deles, ensanguentada.

Izy: Tá pior do que lá...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4634
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:39 pm

*tento ver quem é a mulher*
near: Bem que podia ser a Lair...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:45 pm

*a mulher é ruiva e está segurando uma arma, ela tenta correr mas cai sempre.

*os zumbis começam a sair da Universidade como se fossem ratos.

Izy: Eu não entro ai nem fudendo!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4634
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:47 pm

near: Porque ela nao atira neles logo!?!?
*entro no carro*
near: Izy entra, vamos entrar na universidade, ou você prefere ficar ai pra caso um deles sobre e queira voce?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:51 pm

*você entra no carro, a mulher não dispara pois está apoiada no rifle.

*você vê a porta lotada de zumbis, há dezenas...

Izy: Pelo amor de Deus, a gente vai entrar no ninho...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4634
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   Dom Out 09, 2011 9:55 pm

near: se quiser pode ficar, mas nao me responsabilizo.
*dou a partida no carro e olho pra cara dela esperando a decisao dela*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Você trabalha demais...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Você trabalha demais...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [PESQUISA OPINIÃO PUBLICA] Vocês acham certo homem bater em mulher ou mulher bater em homem?
» As 10 melhores desculpas se você for pego dormindo no trabalho
» teste:qual personagem do sonic você é?
» QUAL ARMA VOCÊ MAIS GOSTA E QUAL MAIS USA?????
» [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Umbrella Sales Office (1998)-
Ir para: