InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Destruindo a Corporação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 6:56 pm

*Cloe está sentada ao seu lado no Helicoptero, nada feliz, Luc bate no seu ombro.

Luc: Cara, dessa vez agente morre.

*o Projeto T continua sem dizer nada.

* O Helicoptero está a voar.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Qui Nov 24, 2011 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6362
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 6:58 pm

*Olho para caras deles sem saber direito o que dizer:*

-Desculpem, mas podem me explicar essa missão...?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 7:00 pm

Cloe: Detonar o centro Wil-pharma, mas antes recuperar uma amostra com esse homem.

*você vê a foto do homem magro, moreno.

Cloe: Pegamos e damos o fora.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6362
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 7:02 pm

* Recarrego todas as minhas armas, enquanto isso eu digo:*

-Não tem problema, vamos chutar eles de vez.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 7:07 pm

Luc: Isso meu velho, é nóis!

*O helicoptero pousa, Cloe sai e ajuda o projeto T a tirar a bomba do Helicoptero, Luc se aproxima e joga a chaves para o Piloto.

*o Helicoptero parte.

Luc: Tenho um plano, entramos disfarçados pela entrada enquanto o projeto T e Cloe passam pelo subterraneo, já que eles são 'especiais'.

*ele espera sua resposta.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6362
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 7:08 pm

*Olho para ele e com uma cara tranquila:*

-Você quem manda, vamos lá...só espero poder me divertir um pouco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 7:13 pm

*vocês se disfarçam de encanadores.

*Se aproximam lentamente da porta do andar, um Segurança os barra.

[...] Parados.

Luc: Virmos fazer reparo no duto do lado oeste, já foram enformados.

*Luc havia planejado tudo detalhadamente e logo vocês dois passam.

*há pessoas por todos os lados e três portas ao todo, duas nos cantos e a central, dando acesso ao prédio.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6362
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 7:15 pm

*Ando até a porta da direita e entro*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 7:18 pm

*vocês entram pela passagem dos funcionarios e notam uma mulher saindo do local, ela encara vocês dois.

*Luc canminha com você dois corredores e chega a entrada dos Esgotos.

Luc: Precisamos cortar o cabo das cameras e passar o mesmo filme, preciso que vigie a porta.

*ele diz.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6362
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 7:19 pm

*Fico parado enfrente a porta:*

-Faça o que tem que ser feito e confie em mim, vou olhar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 7:24 pm

*Luc entra e começa a manipular os cabos.

*a mulher começa a retornar e você nota que ela caminha pelo corredor com algo na mão.

*ela desaparece no corredor e logo duas pessoas entram pela porta onde você e Luc entraram.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6362
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 7:26 pm

*Olho para onde está o Luc:*

-Cara rápido vem vindo gente ai!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 7:28 pm

*Luc sai e encara você.

Luc:e Vem aqui.

*ele entra e tranca a porta, no notebook portatil você vê uma imagem.

Luc: É a irmã da Cloe...

*ele faz uma cara feia.

Luc: Estranho, muito estranho.

*você nota uma ruiva caminhando pelo prédio ao lado de uma mulher com o cabelo rosa.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6362
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 7:30 pm

- Parece que eu conheço essa ruiva de algum lugar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 7:37 pm

*a ruiva conversa com a mulher de cabelo rosa sobre algo.

Luc: Acho melhor investigar, se a revoltada da corporação tiver metida aqui, nossa misão é falha.

*ele parece realmente preocupado.

Luc: Ela sempre foi a mais perigosa da equipe.

*ele se levanta e espera você ter alguma ideia, para capturar a mulher.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6362
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 7:39 pm

*Encosto na porta e olho para Luc:*

-Eu sei que isso é ridículo, mais eu acho melhor abrirmos a porta rápido pegar as duas e voltar aqui para dentro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 28226
Reputação : 0
Idade : 20
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
86/100  (86/100)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 8:02 pm

Luc: Esta maluco ? como na corporação aqui é repleto de câmeras e guardas ... podemos não ver mas devem ter algum guarda ...

* Um homen pálido passa perto de vocês saindo de um sala ao lado ele não parece muito bem ... ele soa muiito , aparenta estar preocupado e com medo ...

* As duas continuam o dialogo ...


--------------------------------------------------------------------------------


Like a Star @ heaven'ADM Like a Star @ heaven
GUNS N' ROSES FOREVER
Gunner forever , and ever ever ever ...

Citação :

1. “Se o amor é cego acho que vou comprar uma bengala para mim.O amor é tão estranho”

2. “A igreja que eu freqüentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?”
" As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos.''

By : Axl Rose

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6362
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 8:05 pm

- Eu acho melhor irmos seguindo-as para ver onde vão, ai sim agimos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 28226
Reputação : 0
Idade : 20
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
86/100  (86/100)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 8:10 pm

Luc - Assim é melhor mas irá demorar ... vamos rápido ...

* As garotas se movem indo na direção de vocês .

* Luc se afasta

Luc: Cacete ...

* Logo ele te dá um toque e diz :

Luc - Estou aberto a palpites ...

--------------------------------------------------------------------------------


Like a Star @ heaven'ADM Like a Star @ heaven
GUNS N' ROSES FOREVER
Gunner forever , and ever ever ever ...

Citação :

1. “Se o amor é cego acho que vou comprar uma bengala para mim.O amor é tão estranho”

2. “A igreja que eu freqüentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?”
" As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos.''

By : Axl Rose

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6362
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 8:41 pm

-Deixe elas passarem primeiro, depois vamos ver a hora certa de seguir...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 8:46 pm

*as mulheres encontram um homem que as leva para fora do local.

Luc: Merda.

*ele sai da sala nervoso, levando o equipamento.

Luc: Para onde elas foram?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6362
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 8:48 pm

*Pego a radio em meu bolso:*

- Acho melhor falarmos com os outros primeiro!

*Ligo o radio para me comunicar com eles:*

- Como está indo ai embaixo ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 8:51 pm

Cloe: Encontramos algo interessante, há uma entrada para um laboratorio subterraneo, perfeito para instalar a bomba.

*Luc anda de um lado para o outro e pensa.

Luc: Meu deus, eu já vi aquele homem, ele trabalha para o alvo.

*ele se vira e te encara.

Luc: Pecisamos seguir as mulheres.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6362
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 8:52 pm

- Ok Cloe, logo nos encontraremos, Vector desliga...

*Guardo meu radio e olho para Luc:*

-Muito bem, vai na frente, estou logo atrás de você...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 8:59 pm

*vocês saem da Empresa e logo notam uma limosine onde as duas entram, Luc encara um carro estacionado distante e arromba, entrando dentro dele com você, ele faz ligação direita e começa a seguir as mulheres.

Luc: Dou minha cara a tapa que elas tem algo a ver com nossa missão.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Destruindo a Corporação.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dust 514: corporação PS blast
» [TUTORIAL] Comando Destroy ( destruir )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Harvardville :: Centro de Pesquisa Will-Pharma (2000 - 2005)-
Ir para: