InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Destruindo a Corporação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6122
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 9:01 pm

- Bem, vou falar com a Cloe...

*Pego o radio em meu bolso e falo com Cloe:*

- Nós não vamos nos encontrar Cloe, ouve um imprevisto e estamos perseguindo duas suspeitas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 9:04 pm

Cloe: Certo, me contate quando for acontecer.

*você dirigem até um prédio, as mulheres saem acompanhadas pelo motorista e entram.

*Luc sai do carro, nervoso e começa a seguir as mulheres de longe.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6122
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 09, 2011 9:05 pm

- Cara, essa missão ta muito chata, eu vou ficar aqui fora e esperar, alguma coisa me contate...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 10, 2011 11:36 am

*Luc entra no prédio ao mesmo tempo que uma mulher de óculos entra também, você nota carros passando pela cidade normalmente, logo três homens entram no prédio, eles tem um uniforme de carteiro, cinza.

*o tempo passa e Luc não retorna.

*o seu comunicador apita.

Cloe: Vector? Estamos com um problema aqui... Precisamos de mais um para efetuar a destruição.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6122
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Sab Out 15, 2011 7:10 pm

- Qual é o problema Cloe? Ainda não temrinamos aqui, o Luc entrou e até agora nem voltou... Não tem como aguentar mais ai??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Dom Out 16, 2011 8:52 am

Cloe: Um cabo foi conectado em algum lugar além do nosso, temos leituras de outra operação ocorrendo aqui.... O projeto T encontrou uma outra falha na segurança do prédio. Venha para cá, traga o Luc.

*nesse momento você escuta um disparo, seguido por outros.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6122
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:03 pm

- Cloe, siga um pouco ai, estaremos ai no maximo em 20 min...

*No momento seguinte, eu corro até o prédio e saco minha HandGun, e fico na porta.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:08 pm

*você está na porta por cinco minutos, logo os disparam param e você escuta algo na Recepção, um jovem está parado discutindo com um homem gordo.

[...] Mande-os sair agora!
[...] Mas eu não posso.
[...] AGORA!

*eles parecem fingir não ter ouvido os disparos.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6122
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:10 pm

*Entro no prédio e aponto a arma para os dois homens:*

-Me digam de onde estão vindo esses tiros!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:16 pm

*o homem gordo entra na sua frente, com as mãos erguidas.

[...] Olha eu não quero problema senhor...

*ele encara a porta dos fundos.

[...] A mulher parou e saiu, ela parou, não foram tiros de verdade, foram balas de borracha...

*o jovem atrás dele revira os olhos.

*você nota que há uma escadaria, um elevador e uma porta que dá acesso aos fundos do local.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6122
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:18 pm

- Bem, já que não é nada, não se importa em eu dar uma checada né?

*Saio correndo até a porta dos fundos e abro-a*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:19 pm

*você encontra uma mulher agachada, fitando o salto dela que quebrou, ela encara você ajeitando os oculos.

Ingrid: Boa tarde... Sr?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6122
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:20 pm

*Chego perto da mulher, e a ergo pelos ombros:*

- Você estava no tiroteio né?? Onde foi me diga!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:23 pm

*a mulher te olha e revira os olhos, se lembrando do seu rosto.

Ingrid: Pode me soltar soldado... Estamos no mesmo time.

*ela tenta se soltar do seu braço e olha para o andar superior do prédio.

Ingrid: Provavelmente foi uma equipe que pegou o alvo...

*ela dá um risinho.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6122
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:25 pm

*Jogo-a no chão, e olho para o andar superior, logo depois olho para ela de novo:*

-Não importa se você é mesmo da nossa equipe, eu vou ficar de olho em você!! Agora me diga o que houve!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:28 pm

*a mulher ajeita os oculos e te encara.

Ingrid: Está havendo um... Teste... Só que você e seu amigo não deveriam estar aqui...

*você se lembra de Luc que subiu para o andar superior.

Perto daí.

*uma mulher de cabelo rosa empurra um homem, ela está armada, ao lado dela está Luc, cabisbaixo, meio tenso falando pelo comunicador, que você escuta.

Luc: Cloe... Sim, encontrei o alvo... Quero que... Você exploda tudo agora.

*ele desliga e encara a mulher.

Luc: Ela vai matar a irmã...

*a mulher não liga e sai do local, rumo ao carro.

Elly: Agente tem nossa vida pra cuidar... Eu tenho que resgatar alguém... Essa infelizmente é a vida!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6122
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:32 pm

- Você vem comigo, não quero você perambulando por ai...

*Levanto-a pelo braço e a arrasto para onde estava o carro*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:36 pm

*ao chegar no local onde devia estar o carro você se assusta, pois ele não está mais.

*a mulher dá uma risada e atrás dela surge uma ruiva, ao olhar para a mulher você se chora ao notar como ela parecida com Cloe, sua parceira de equipe.

*Ingrid limpa os oculos, impaciente.

Ingrid: Vai me manter sob sua custodia até quando?

*a ruiva atravessa a rua com passos rápidos e continua caminhando pela rua.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6122
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:38 pm

*Corro até a mulher ruiva e continuo arrastando Ingrid:*

-Você pare, quero falar com você!!

*Aponto a Handgun para ela.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:40 pm

*ela se vira e você não tem mais duvidas, é identica a Cloe.

*a mulher revira os olhos e encara você friamente.

Marcela: Eu não quero falar com você...

*ela encara a mulher, Ingrid, parece conhecer ela, dá uma risada e continua a andar.

Marcela: Isso tá ficando cada vez mais confuso...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6122
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:43 pm

- Eu não tenho tempo para ele agora...

*Corro para dentro do prédio de novo para alar com os dois homens que estavam lá, continuo com Ingrid, aponto a arma para eles:*

-Quem de vocês tem um carro??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:45 pm

*o mais novo levanta a mão.

[...] Eu.

*os dois parecem temer a arma em sua mão.

*um caminhão para e logo homens de branco saem lá de dentro, você reconhece o lider do Tem 8, que chega em você e olha para Ingrid, intrigado.

Lider: Vector? Poderia fazer o favor de soltar a Srt?

*homens sobem ao andar superior e depois retornam com corpos em sacos plasticos pretos.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6122
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:47 pm

*Solto Ingrid no chão, e logo depois vou até o homem que disse que tem carro, e pego suas chaves:*

-Desculpe, mais agora estou sem tempo para suas conversinhas....

*Vou até lá fora para pegar o carro.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:49 pm

*você pega o carro esportivo do jovem.

*do lado de dentro o Lider encara Ingrid que parece alterada com a agressão.

Ingrid: Não sabia que tinha bixo em sua equipe.

Lider: Leões minha cara, são leões...

*ao entrar no carro você consegue ver a mulher ruiva caminhando pela rua, ela parece falar com alguém, pois tem a mão no ouvido, mas não segura celular algum.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6122
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:51 pm

*Pego o carro e vou até o prédio onde está Cloe, então pego meu radio:*

-Cloe, qual sua localização...?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Destruindo a Corporação.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dust 514: corporação PS blast
» [TUTORIAL] Comando Destroy ( destruir )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Harvardville :: Centro de Pesquisa Will-Pharma (2000 - 2005)-
Ir para: