InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Destruindo a Corporação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:53 pm

Cloe: Sobrevoando a Area 1, o dispositivo já foi ativado.

*você escuta o barulho do Helicoptero e nota que está perto da Will-pharma.


No Hotel:

*Ingrid vai até o helicoptero branco e se senta, coçando os olhos, pega um espelho e começa a se maquiar rindo.

*ao lado dela tem uma mochila, lotada de medicamentos.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6242
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 3:59 pm

*Volto para o prédio e procuro a mulher ruiva.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Seg Out 17, 2011 4:04 pm

*você não a encontra em lugar algum.

*escuta um explosão distante.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6242
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Ter Out 18, 2011 8:35 pm

*Pego o radio*

- Cloe, não sei minha localização exata, mais estou em frente a um prédio dentro de um carro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 11:30 am

Cloe: Siga para o Gramado, pousarem lá, Luc nos espera.

*você está a dirigir quando nota dois carros negros te seguindo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6242
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 12:55 pm

- Ok Cloe, estarei ai em menos de 15 minutos...

*Começo a acelerar o carro*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 5:25 pm

*os dois carros te seguem, uma chuva fina começa a cair.

*o seu carro veloz avança, pelo retrovisor você consegue ver que se trata de dois homens vestidos de preto.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6242
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 6:43 pm

*Viro com o carro na esquina e enquanto isso espero para ver o helicóptero chegar*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 6:47 pm

*ao virar um dos carros batem em sua traseira e você quase perde controle do carro.

*no 1° carro um homem abaixa o vidro negro e dispara no seu quarto, o tiro pega na janela que se quebra.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6242
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 6:49 pm

*Começo a acelerar o carro mais, então saco minha HandGun e tento atirar nas rodas do 1º carro*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 6:52 pm

*você acerta e o carro capota, mas o segundo continua a te perseguir.

*as pessoas na cidade olham, confusas.

*você vê um Helicoptero branco deixando a area de pouso ao longe...

*o homem ergue a arma e assim como o outro começa a disparar no carro onde você está, quebrando os vidros do carro.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6242
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 6:53 pm

*Viro o carro para o lado direito, assim que ele também virar, tento dar 2 tiros dentro do carro.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 6:55 pm

*o tiro pega na janela, que por sinal, é a prova de balas.

*um dos homens consegue disparar no seu carro, gasolina começa a vazar...

*a rua está com cinco carros, um caminhão que carrega madeira e uma van escura estão perto de você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6242
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 6:58 pm

*Atiro 3 vezes onde está o caminhão, e tento derrubar as madeiras que estão nele*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:01 pm

*as madeira rolam na pista, mas tanto você como o carro atrás conseguem desviar.

*um caminhão surge na pista, ele carrega gasolina... Logo a frente há uma ponte.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6242
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:02 pm

*Tento mirar na roda dianteira do carro que me persegue, e dou 4 tiros.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:06 pm

*o carro perde o controle e consegue frear.

*você passa pelo caminhão... chega a ponte.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6242
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:08 pm

*Sem parar de acelerar o carro, eu viro na esquina a direita, então pego meu radio:*
- Cloe, onde diabos você está '-'


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:12 pm

*você não recebe mais sinal algum de Cloe. algo está muito errado.

*você logo vê o Helicoptero branco sobrevoar um prédio e parar, proximo a ponte, se trata de um prédio de cinco andares com uma escadaria de emergencia ao lado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6242
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:16 pm

*Desço do carro logo depois subo o prédio pela escadaria de emergência.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:19 pm

*você chega ao andar e nota uma mulher saindo do Helicoptero revoltada, chutando um homem.

*você encara o homem e se assusta ao notar que é o Alvo, o Alvo que você e Luc tanto preocuparam.

*A mulher se aproxima do conde e toca seu rosto, rindo.

[...] Você é idiota sabia? Deixando aquela mulher estranha te ganhar tão facil.

*ela desamarra o alvo e o beija. Os dois começam a rir.

Conde: Por deus Ingrid, deixe disso, não vai ser assim que vai vencer o Simon...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6242
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:21 pm

*Continuo subindo o prédio para que não me vejam, enquanto isso falo comigo mesmo:*

-Eu sabia que deveria ter ficado de olho nessa puta...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:27 pm

*eles não te veem.

*Ingrid ajeita os oculos e ri para o conde, se sentando no Helicoptero.

Ingrid: Matamos todos, acabei de elimar Luc e aquela prostituta nova, pelas minhas contas ainda falta a equipe 8... Yuri vai fazer o resto por nós, foi ao encontro do Helicoptero e vai eliminar bem aqueles ultimos... Só tem um problema.

*o Conde fica de pé, a olhando profundamente.

Ingrid: Vector, o maldito sumiu, perdi o contato com minha equipe Gama... Ele pode ser um problema.

*você escuta passos atrás de você, alguem que subira lentamente as escadas, você reconhece a ruiva que faz um sinal de 'psiu' pra você, ela está armada e parece furiosa, ela fala baixo, bem baixo.

Marcela: Cuidado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6242
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:30 pm

*Olho para ela e falo baixo:*

-Você outra vez ?! Quero ter uma conversa com você, mas agora não, eu preciso fazer uma coisa...

*Saco o rifle, e tento mirar na cabeça do Conde.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:34 pm

*você tem a mira perfeita.

*Marcela revira os olhos e encara você, ela pega uma granada e sussura.

Marcela: Vejo que os dois temos a mesma intenção... Eu preciso que você apenas me escute depois...

*ela segura a granada e espera sua ação.

*Ingrid ri para o Conde.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Destruindo a Corporação.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dust 514: corporação PS blast
» [TUTORIAL] Comando Destroy ( destruir )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Harvardville :: Centro de Pesquisa Will-Pharma (2000 - 2005)-
Ir para: