InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Destruindo a Corporação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6238
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:35 pm

*Olho para ela e digo:*

- Se você vai jogar essa granada jogue de uma vez, não tenho tempo para isso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:39 pm

*Marcela encara você, neutra e lança a granda, Ingrid e o Conde olham ao mesmo tempo, Ingrid corre ao ver que a granada está mais perto do Conde.

*a explosão acontece e o corpo do homem voa por todos os cantos assim como partes do Helicoptero distruido.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6238
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:41 pm

*Olho para o helicóptero explodido então digo:*

-Acho que você errou, a Ingrid tentou fugir...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:44 pm

*Marcela encar você e sobe até o corpo, encara todo o canto e nenhum sinal da mulher.

Marcela: Maldita!

*vocês dois escutam um barulho de passos em escadas de metal.

*Marcela vai até a beirada e vê a mulher descendo as escadas de incendio do outro andar, ela pega a arma e começa a disparar, mas nenhum acerta e logo a mulher entra pela janela em um dos andares.

*você assiste tudo, parado onde está.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6238
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:49 pm

*Ando até ela calmamente, então olho para a janela onde a mulher entrou:*

- Eu sabia que não deveria ter confiado em você...ainda por cima é caolha pra errar tanto tiro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 7:58 pm

*Marcela vira a mão e dá um soco na sua cara.

Marcela: Vai se fuder seu otário, tão jogando com você e você nem liga!

*ela segura a arma, pronta para regir.

Marcela: Se você quer servir de bonequinho para Corporação o problema é seu, agora não me venha chamar de caolha qunado o cego da vez aqui é você.

*ela encara as escadas e respira fundo, depois pela um celular e começa a falar com alguem.

*enquanto isso Ingrid foge.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6238
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 8:01 pm

*Olho para onde está Ingrid, logo depois volto a olhar para Marcela, saco minha HandGun e aponto para ela:*

-Deixe aquela vadia fugir, eu ainda vou poder pegar ela depois, mais você...quero pegar agora...comece a falar quem é você...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 8:15 pm

*Marcela fala no celular.

Marcela: Espera um pouco...

*ela te olha e fala lentamente.

Marcela: Marcela Willians, sob o comando do lider do time 08, já ouviu falar? Creio que sim, afinal o seu lider, o Lider 10 está de total conhecimento que tanto você como eu fomos mandados aqui para nos matar. Essa arma que você aponta para mim é a maior prova de tudo.

*ela aponta para o alvo, segurando o celular na orelha.

Marcela: O seu alvo era aquele certo? Era o da minha equipe também e posso jurar que mandaram você explodir a Wil-pharma.

*a mulher parece ser sincera em tudo que diz.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Qui Out 20, 2011 8:19 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6238
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qua Out 19, 2011 8:19 pm

- Talvez você possa estar dizendo a verdade...vou jogar no seu jogo por enquanto...mas tenha certeza que eu vou estar de olhos colados em você...

*Carrego a HandGun e a guardo.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 8:04 am

*Marcela te olha da mesma forma.

Marcela: Eu não sou de jogar, felizmente.

*ela se vira e fala com alguém no celular.

Marcela: Que diabos... Seja mais expecifico no que diz... Ok... Ok...

*no céu você consegue ver dois Helicopteros na area de pouso ao longe, há cenas de tiros um contra o outro.

*Marcela ao ver se desespera e deixa um sussurro sair.

Marcela: Cloe...

*ela se vira para você e disliga.

Marcela: A missão foi cancelada. Temos que retonar ao Centro da Corporação.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6238
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 1:14 pm

-Você dirige....

*Vou até o carro enfrente ao prédio e adentro o banco do carona.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 1:20 pm

*Marcela se senta e toma o volante.

Marcela: Onde está o seu apoio aereo?

*ela dirige rumo a ponte.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6238
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 3:09 pm

- Acho que estou sozinho nessa, sem apoio aereo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 3:12 pm

*Marcela dirige até a area de pouso e vocês veem claramente uma explosão.

*estão a 4 quadras do local. Ela pega o celular e fala enquanto dirige.

Marcela: Eu preciso de um barco...

*logo vocês chegam ao gramado, na area de pouso, há sangue no chão e nenhum sinal dos Helicopteros.

*Marcela caminha até a beirada, onde há o inicio do mar de Hardville. Ela espera e logo uma lancha chega.

Marcela: Bom... agora vai de você... Vai junto?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6238
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 3:17 pm

*Olhando para ela sarcasticamente digo:*

-E eu tenho alguma escolha "ruivinha" ?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 3:20 pm

*Marcela segura um riso e salta na lancha, comprimentando um homem alto com um tapa olho.

Marcela: E a mulher?

[...] Escapou, há duas...

Marcela: E a Cloe?

[...] Está com a equipe 10 e a outra mulher.

*ela espera você entrar e te apresenta o homem.

Marcela: Boris Willians, Tenente da Marinha... Er... Esse é o.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6238
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 3:25 pm

*Entro na lancha.*

- Acho que já está na hora de você me explicar tudo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 3:30 pm

*a lancha começa a se mover.

*Marcela se senta enquanto o homem pilota.

Marcela: Há uma mulher, aquela que você viu no Aeroporto, ela é lider da equipe 0, tem acesso a todas as plantas e todos os nomes. Digamos que na sua equipe há alguns agentes traidores...

*ela encara o orizonte.

Marcela: Cloe tem uma mutação, o projeto T é uma mutação, o Luc contrabandeava o vírus para fora. Ela descobriu e a Empresa está dando um jeito de apagar esse rastro. Então enviou duas equipes, a sua e a minha com a mesma missão, pegar o alvo e explodir o local. A minha equipe foi enviada primeiro e capturamos o alvo cedo, o plano era eliminar a sua ainda lá. Mas eu descobri algo sobre o meu parceiro, ele me traiu e se uniu com aquela mulher, Ingrid, bom, creio que resumi tudo Sr. Sem nome.

*a lancha parte, rumo ao Centro da Umbrella.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6238
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 3:36 pm

*Me sento longe dela:*

- Se isso for mesmo a verdade, então Cloe é comparsa do Luc junto com o Projeto T ?? Por que você está me ajudando ?? Por que a corporação iria querer eliminar soldados ?? Pra falar a verdade, pra que vamos lá se ele quer nos destruir ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 3:43 pm

*Marcela dá uma gargalhada.

Marcela: A Cloe não sabe de nada, sabe tanto quanto você... E porque eu volto para lá?

*ela mostra uma marca, um corte que vai do pescoço aos seios, fazendo uma cara séria.

Marcela: Porque você melhor do que ninguém sabe que ninguém sai da Corporação. Eles implantaram esse tipo de dispositivo no corpo das pessoas, se você desobedecer, já era.

*ela pega alguns papeis e mostra para você.

Marcela: Eu posso provar que Luc contrabandeava, veja, Vila Los Ganados, ele enviou uma grande quantidade de amostras para lá no inicio desse mês, se não quiser crer, vá e confirme. Mas como sei que não vai fazer isso, voltamos a estaca zero, a maldita Umbrella.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6238
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 3:48 pm

*Começo a olhar para o horizonte, eu não queria acreditar naquilo, mais eu sabia que era verdade:*

- Ok...vou te dar um voto de confiança, mas se isso é mesmo a realidade, então preciso pensar um pouco...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 3:52 pm

*Marcela finalmente sorri, satisfeita por ter feito você entender, ela se ajeita na lancha e encara o céu.

Marcela: Você tem todo o tempo do mundo, Sr. Sem nome...

*a lancha parte...


... ao chegar no Pier da Corporação você se assusta com o que vê, o seu lider está olhando fixadamente para a Lancha com uma cara muito infeliz.

Marcela: Acho que nem preciso dizer para você não contar nada a ninguém...

*ela sussurra e logo sai da lancha, comprimentando o Lider do seu time.

Lider: Marcela, o seu lider a espera no Pier dois.

*o Lider te encara, parece insatisfeito.

Lider: Onde está sua equipe Vector?

*ele cruza os braços.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6238
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 3:57 pm

*Olhando fixamente para os olhos dele digo encarando-o:*

- Estão Mortos!! A explosão não deu certo, apenas eu consegui sair a tempo de lá, mas agora isso não importa mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 4:00 pm

*o Lider parece surpreso com a informação, perdera contato com a equipe a um bom tempo.

*ele espera você sair e comenta calmamente enquanto vai até o elevador.

Lider: Sinto muito pela sua equipe... E o alvo?

*ele espera você entrar para o elevador começar a descer.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Vector
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6238
Reputação : 0

I. D.
Nível:
24/50  (24/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   Qui Out 20, 2011 4:08 pm

*Entro no elevador:*

- Minha equipe ?! Sr. não me trate como uma criança emotiva, ele eram apenas "colegas" tenho certeza que nenhum deles vai me fazer falta...principalmente aquele grandalhão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Destruindo a Corporação.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Destruindo a Corporação.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dust 514: corporação PS blast
» [TUTORIAL] Comando Destroy ( destruir )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Harvardville :: Centro de Pesquisa Will-Pharma (2000 - 2005)-
Ir para: