InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Destruindo o castelo de cartas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 3:08 pm

*você está no prédio de Izy, com um mar de informações sobre a Umbrella, nota que todo o andar está vazio.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 3:12 pm

*saio do apartamento e vou pro carro, procurar um lugar mais calmo e vazio onde possa avaliar as informações obtidas.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 3:14 pm

*você chega ao carro e lê atentamente as informações, no meio dos aquivos você encontra o seguinte nome.

"Tamara G..."

*você se lembra de ter ouvido falar antes dessa mulher, na R.P.D.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 3:16 pm

near: Tamara, Tamara, o que sei sobre ela? Vamos, vamos, lembre-se, lembre-se...!
*dou umas batidinhas com a cabeça no volante do carro*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 3:17 pm

*você se lembra de ter visto a mulher na Secretária da R.P.D. quando foi buscar Liar mais uma vez, a jovem sempre foi de se envolver em problemas.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 3:18 pm

near: Ah claro, gente problemática sempre me atrai, não sei porque!
*ligo o carro*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 3:20 pm

*o carro deixa o prédio, você nota que a madrugada está fria como sempre, mas por alguma razão as ruas estão silênciosas, mais nada de tiros, os zumbis reinam na noite.

*você está no prédio proximo a ponte, a R.P.D. fica 5 ruas a frente.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 3:22 pm

*dou umas batidinhas no volante com o dedo*
near: Vou na R.P.D. ver como está lá, e se consigo mais algumas informações...
*sigo pra R.P.D.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 3:23 pm

*ao chegar na R.P.D. você nota que o local está vazio aparentimente, o portão de ferro lacra o local, há um carro tombado perto do muro, ao longe você avista dois zumbis, ensanguentados, vagando...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 3:29 pm

*guardo as coisas embaixo do banco do motorista, estaciono o carro numa rua escura ali proximo, tranco o carro e entro na RPD sem fazer barulho*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 3:32 pm

*a porta da R.P.D. está lacrada com correntes, você não pode passar por ela.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 3:36 pm

near: maldita segurança, pra que isso, só pra atrapalhar meus planos...
*penso num lugar calmo pra ir e avaliar as informações*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 3:54 pm

*você nota o carro capotado perto do muro.

*os 2 zumbis ao redor te notam...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 3:57 pm

near: mais amiguinhos pra brincar...
*tento distrair os zumbis pelo quarteirão, mas nao vou muito longe pra nao ficar muito tempo longe do carro que estou*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 4:03 pm

*você nota novamente o carro capotado ao lado do muro da R.P.D., por ele você pode pular para o outro lado.

*os zumbis gemem, erguendo o braço para te pegar, mas você desvia facilmente, só que um portão se abre e sai mais 5 de lá de dentro, 1 deles é mais rápido.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 4:06 pm

near: ah nem!
*subo no carro e pulo o muro pra dentro da RPD, mas no momento de pular forço um pouco o pé pra fazer o carro rolar e nao ter como os zumbis me seguirem. caio dentro da rpd silenciosamente.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 4:09 pm

*você cai no jardim ao redor da enorme porta da R.P.D.

*alguém abre a porta, você nota um homem enorme musculoso caminhando, atrás dele está uma mulher, você a reconhece rapidamente, é Tamara.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 4:13 pm

near: Droga! O que devo fazer?!
near: Tamara, oi! *aceno com a mao dando um sorriso forçado*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 4:14 pm

*a mulher se assusta ao te encarar.

Tamara: Mas... que diabos é você?

*o homem ao lado dela não age só, ele permanece parado, como uma estátua.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 4:16 pm

near: Sou near, o primo da Lair, se lembra?
*passo a mão na cabeça e continuo com o sorriso*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 4:17 pm

Tamara: A menina louca?

*ela te olha atentamente, parece impaciente e nada afetada com o cáos da cidade.

Tamara: E eu com isso?

*ela segura um controle na mão.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 4:20 pm

near: É, ela mesma, coitada era meio doidinha mesmo, mas era legal as vezes... mas mudando de assunto, o que anda acontecendo nessa cidade? Esta cheia dessas coisas...e....espera, quem é esse aí?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 4:25 pm

*a mulher passa as mãos no cabelo, impaciente, retira a arma e aponta pra você.

Tamara: Tá me fazendo perder meu precioso tempo rapáz, caso não tenha notado ainda a cidade está uma loucura, eu não quero louco perto de mim.

*o homem ao lado dela não se move.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
near
Sobrevivente Ciêntista'
Sobrevivente Ciêntista'
avatar

P. T. : 4630
Reputação : 1
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
675/1000  (675/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 4:29 pm

near: Tenho que sair daqui logo! *penso*
near: então ja vou indo, até mais...
*entro pela porta aberta*
*na hora que estou entrando tento pegar o controle da mao dela sem ela perceber.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   Qua Out 12, 2011 4:33 pm

*você tenta pegar o controle, mas a mulher nota e te dá uma chave de braço, você cai com a cara no chão, ela aponta a arma contra sua cabeça.

Tamara: Vejo que temos um espetinho aqui...

*ela nota seus bolsos cheios, com a mão que segurava seus braços ela se move e pega um dos vírus, boquiaberta.

Tamara: Onde você conseguiu isso?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Destruindo o castelo de cartas.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Destruindo o castelo de cartas.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Piloto vive em castelo medieval no interior de São Paulo
» Como ler cartas?
» Cartas Censuradas
» Cartas Antigas
» Cartas de voo e aproximações com os diversos detalhes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Ruas de Raccoon City pós Infecção (1998)-
Ir para: