InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

  Forasteiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Forasteiro?   Sex Out 21, 2011 10:42 pm

*o Helicoptero para em uma montanha, Seus três companheiros saem, devidamente trajados.

*ao longeeeeeeeeeeeeeee você consegue ver uma fogueira queimando e dois homens conversando entre si.

*Mick se abaixa e retira um facão da mochila, ao seu lado Toshi abre o notebook portatil.

Rise: Temos informação de ela que está em uma Igreja no centro da vila.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5264
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Sex Out 21, 2011 10:54 pm

Krauser: Ok, precsisamos ter cautela, antes de ir ate la....

*Fico esperando Toshi abrir seu nootbook portatil para ter mais informações.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Sex Out 21, 2011 10:58 pm

*no mapa você nota os seguintes locais.

Ponte
Vilarejo -Rota Igreja
Rota Fazenda
Rota Templo


Toshi: A ponte está de pé...

*você nota que bem abaixo da montanha há uma ponte com um carro estacionado ao lado.


Perto de onde você está.
*Ingrid revira os olhos enquanto comprimenta um senhor idoso.

Ingrid: Boa noite.

*o velho sorri, levando para dentro de uma casa pequena com um simbolo estranho.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5264
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Sex Out 21, 2011 11:02 pm

Krauser: Ta, então vamos para a ponte? mais primeiro deceremos a montanha com cautela....

*Este esperava a resposta dos colegas com sua Samurai Edge 2 em mãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Sex Out 21, 2011 11:04 pm

*os seus pareiros confirmam com a cabeça.



*logo todos começam a descer a montanha lentamente.

*ao chegar ao solo um ruido é ouvido perto do carro.

*logo vocês veem dois homens arrastando o corpo de uma mulher ruiva...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5264
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 1:04 pm

Krauser: Atenção, ouviram esse ruido? Eu acho que sei o que foi...

*Dou um sorriso breve.

Krauser: Por tdoa minha experiencia, e pelo meu entendidmento, isso só pode ser uma daquelas criaturas chamadas zumbis, ou ate mesmo outras coisas, fiquem atentos...

*Encaro os 2 individuos levando uma mulher e logo fico observando pra onde,e porque, tento me aproximar dos mesmos sem ser persebido por ninguém, exatamente ninguém.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 1:31 pm

*você consegue manter silêncio e descrição suficiente para não chamar a atenção deles.

*eles arrastam a mulher pela ponta e logo entram com ela em uma pequena casa humilde.

*há uma trilha a esquerda que provalmente leva a Vila.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5264
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 1:34 pm

Krasuer: O que será que fazerão com ela?

Krauser: Vamos ate la?


*Espero a resposta de meus amigos para ver se eles concordão em ir ate a casa onde a mulher foi levada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 1:35 pm

*Rise aceita sua ideia e começa a caminhar agachada até a porta, Mike fica na pequena entrada e você nota uma janela do lado esquerdo é feita de madeira e há laguns buracos.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5264
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 1:39 pm

Krauser: Fiquem aew, apenas Rise vem comigo e os outros fiquem cuidando, não deixem exatamente ninguém os ver entendido?

*Espero a respostas dos mesmo e logo vou ate a janela, primeiramente vendo quem estava no local para depois ter segurança e certeza que esta seguro.

*Logo depois olho pela janela nos buracos para ver o que fazerão com a mulher.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 1:44 pm

*a mulher é levada até a mesa, onde é jogada, você nota que eles tem olhos estranhos, mas não parecem ser zumbis, pois sussurram palavras.

*um deles pega um machado e comaça a arrastar...


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5264
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 1:52 pm

Krauser: Merda, eles vão matar ela, ela pode ter informações, vamos salva-la...

*Vou ate onde meus outros amigos estavão falando para que eles cuidassem da porta caso alguem quizesse entrar, então falava para o mesmo que eu iria entrar e sarvar a mulher.

*Logo depois disso bato na porta com o meu pé a arrobando-a, entro com minha Samurai Edge 2, caso algum deles tentem me atacar atiro na cabeça do mesmo, ou então caso um deles esteja a ponto de matar a mulher atiro no individuo.

Krauser: Ei vocês, o que vão fazer com ela?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 1:56 pm

*o primeiro deles tenta matar a mulher quando você o atinge e o machado cai, quase cortando ela.

*o segundo avança, demonstrando finalmente sinais de infecção, pois ele age como um zumbi furioso. Logo você o atinge.

*a mulher abre os olhos lentamente, tonta...

*Mike e Rise ficam na porta.

*você escutam um grito vir da filha.

[...] FORASTEIRO!!!!!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5264
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 2:00 pm

Krauser: Seguinte, eu te salvei, e agora os aldeões vão atraz de nois.... presisamos recuar, vamos...

*Pego na mão da mesma levando-a comigo, logo pego minha Samurai Edge 2 e abro a porta, vejo se à algum aldeão vindo e caso haja atira na cabeça do mesmo, recuando com meus amigos para traz e atirando nos mesmos só que dessa vez com minha metralhadora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 2:02 pm

* mulher segue você mas desgruda a mão pegando o machado que os homens estranhos deixaram sair, ela corre até a porta com você.

Marcela: Onde estou?

*você avista três aldeões, gritando... mas com sua metrolhadora consegue eliminar os 3 facilmente.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5264
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 2:16 pm

Krauser: Ok, agora vamos para um lugar mais seguro, se precisar nóis voltamos...

*Ando tentando achar algum lugar seguro com meus amigos e com Marcela.

Krauser: Você esta com noiz, eu vi você sendo levado por aquelas pessoas e eu vi que eles ião te matar então te salvei...

Krauser: Mais na verdade também preciso de uma ajuda sua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 2:18 pm

*ela te encara friamente, você nota o corpo dela banhado em marcas.

Marcela: Meu amigo, eu não sou papai Noel pra ajudar ninguém, meu intuito nessa ilha é encontrar uma mulher e vou até o inferno pra achar ela.

*ela parece irritada.

*você não encontra nenhum local seguro no momento.

*há apenas a trilha e ponte que você passou anteriormente.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5264
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 2:28 pm

Krauser: Essa mulher pode ser a mesma que eu tou procurando...

*Olho para ela e pergunto-a:
Krauser: Qual é o nome do individuo que você esta procurando?

*Paro um pouco e encaro os locais onde eu posso ir.
Krauser: E agora, pra onde vamos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 2:31 pm

Marcela: Cezare... Ingrid August Cezare.

*Rise dá um olhar intrigado a mulher e encara a trilha.

Mike: Que coisa...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5264
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 2:35 pm

*Dou um riso pois acho meio engraçado.

Krauser: Quanta coicidencia... Nos tambem estamos procurando ela, e se a acharmos ela é nosso...

Krauser: Mais me diga, porque esta procurando ela?


*Olho para a ponte pensando em passar por la, e logo vou ate ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 2:40 pm

*ela encara a ponte, local de onde vocês sairam.

Marcela: Isso é pessoal, tenho uma assunto a tratar com ela.

*Mike se aproxima.

Mike: Senhor, estamos demorando muito...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5264
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 2:44 pm

*Olho para Mike e digo:
Krauser: Espere mike, pressa é inimiga da perfeição, se apressarmos demais poderemos sair perdendo...

*Vou um pouco mais depressa em direção a ponte ou melhor de onde o carro estava, para ver o que á no carro tentando nunca ser percebido.

Krauser: Mas Marcela, você sabe mais ou menos onde ela esta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 2:48 pm

*não há nada no carro além de uma foto estranha e um simbolo.

Marcela: Não, eu fui traida por ela e um capanga no navio... quando vi estava aqui. De uma coisa tenho certeza, ela está aqui!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5264
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 2:52 pm

*Pego a foto etranha e vejo quem esta na foto, logo pegando também o simbolo e aguardando-a.

Krauser: Hum... Então vamos acha-la logo e vamos cooperar certo...E nem pense em nos trair...

*Continua o meu rumo, olhando em volta para ver para onde continuar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 2:56 pm

*ela te olha friamente.

Marcela: Eu mal te conheço, te devo uma, não minha confiança.

*há uma trilha, trilha que leva a vila.

Mike: Senhor, o que faremos agora?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Forasteiro?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Ilhas Européias :: Vila El Pueblo ... - 2003)-
Ir para: