InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

  Forasteiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5094
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 3:00 pm

Krauser: Vamos para a vila, ela pode estar lá...

*Olho para Marcela e digo:
Krauser: Eu sei que você pode desconfiar de mim, mais me diga uma coisa... porque te salvaria assim do nada? Além do mais, se nós cooperarmos acharemos quem queremos mais rapido...

*Vou em direção a vila com minha Samurai Edge2 e logo dou a minha outra pistola ''Milit.Pol. 9mm '' para marcela.

Krauser: Olha, uma arma para você caso não tenha...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 3:09 pm

*ela aceita a arma e respira fundo.

Marcela: Obrigada, pode ficar tranquilo, não é a sua cabeça que eu quero e além do mais.

*ela te dá um sorriso.

Marcela: Eu te devo uma...

*a porta enorme que dá acesso a Vila está aberta.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5094
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Ter Nov 01, 2011 3:13 pm

*Dou um breve sorriso.

Krauser: Ok, mas agora chega de papo e vamos ao trabalho, temos que terminar essa missão logo e voltarmos pra casa...

*Tento abrir o portão e caso de, continuo andando com minha equipe e com a samurai edge2 em mãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 10:35 am

*o portão se abre e você nota alguns senhores trabalhando ao redor de uma pequena fogueira simples.

*crianças correm atrás de galinhas, parecem um lugar pacato e bem calmo.

*há 7 casas espalhadas pelo local, dois caminhos e uma ingreja pequena no centro com uma torre ao lado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5094
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 10:39 am

Krauser: Nossa, que estranho... Eles parecem ser pessoas normais...

*Anda com minha equipe um pouco mais na frente com minha Submachine Gun, caso alguem venha me atacar.

Krauser: Isso ta muito estranho, mais parece estar normal, fiquem atentos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 10:41 am

*você se aproxima de uma árvore.

*um aldeão simples está do lado de fora, perto de um curral, tossindo, parece passar mal.

Mike: Eles vão nos notar.

*Rise encara Marcela friamente que olha para o alto da torre.

Marcela: A vadia tá lá em cima.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5094
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 10:47 am

Krauser: Tem certeza?

*Fico escondido com minha equipe paraq que ninguem nos note, então olho para a torre para ver se a ingrid estava la mesmo, caso estivese falava:
Krauser: Seguinte, vamos tentar ir sem ser precebido, caso alguém nos perceba vamos pro plano B, que vocês dão cobertura pra mim, enquanto eu corro pra torre e pego a Ingrid e vocês tentam se esconder com segurança enquanto vão matando-os, ok?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 11:17 am

Mike: Ok.

*Mike e Rise se posicionam, prontos para disparar assim que você correr.

Marcela: Eu vou junto.

*ela segura a arma, preparada.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5094
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 11:20 am

Krauser: Bom equipe vamos lá...

Krauser: Pronto marcela? VAmos!!!

*Começo a correr ate a torre de preferencia sem ser percebido porém se for percebido começo a correr com minha Submachine Gun.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 11:22 am

*logo os aldeões percebem vocês dois e vançam...

*Mike e Rise limpam o caminho, você está perto da torre, uma mulher com a faca começa a gritar indo atás de você.

[...] Detrás de ti imbecil!

*Marcela dá uma soco em um homem com uma foice.

*No alto da torre Ingrid põe a cabeça para fora.

Ingrid: Merda!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5094
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 11:24 am

*Vou atirando com minha Submachine Gun em quem esta na frente ate chegar na torre o mais rapido possivel, limpando toda a area com minha equipe.

Krauser: Não deixa a Ingrid sair da torre, daqui ela não sai...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 11:27 am

*você elimina três aldeões facilmente, Marcela chuva um velho gordo e vocês chegam a torre, há uma enorme escadaria.

*Mike continua a disparar, Rise também.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5094
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 11:42 am

Krauser: Ok, Rise, Mike fiquem aki na porta da torre para que a gente possa subir com segurança...

*Enquanto dava as ordens e a sua equipe ficava na porta da torre, marcela e eu subiam na escada com a minha Submachine Gun mirada pra cima caso ingfrid comece a atirar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 11:44 am

*Mike e Rise corre em sua direção enquanto você começa a subir.

*Ingrid pega uma arma e dispara uma corda que vai até o alto da outra casa, ela se equilibra e no maior estilo (ADA) salta para o outro prédio.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5094
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 11:47 am

Krauser: Merda...

*Antes mesmo que Ingrid possa decer para o outra casa pela corda tento atirar na corda fazendo com que ela caisse no meio do caminho, no chão duro fazendo muita dor, logo decia da escada pulando direto e ia atraz de Ingrid a pegando-a.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 11:49 am

*ela cai no quintal da casa e rola, comendo a correr.

*você escuta um barulho de serra eletrética.

*Mike e Rise cobrem vocês dois na torre.

*Marcela fica vermelha de raiva, encarando Ingrid que corre.

Marcela: Demônio!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5094
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 11:51 am

*Deço da torre muito rapido, escutando o barulho da moto serra, então pesso para que a equipe fique atento.

*Com minha Submachine Gun começo a correr com marcela atraz de ingrid comelando a atirar em quem esiver no caminho, e então atirando em ingrid também, porém sem intenção de mata-la e sim de assusta-la.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 11:55 am

*nenhum tiro acerta. A mulher é rapida, você está a correr pelo quintal quando vê um homem perto de uma arvore, ele é enorme e tem um saco na cabeça.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5094
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 12:03 pm

Krauser: Mercela vá atraz dela mais rapido, que eu vou matar esse cara com o saco na cabeça e também ja estou indo...

*RApidamente pego minha Submachine Gun e atiro em direção a arvore para acertar naquele homem com o saco na cabeça para lhe matar rapidamente, pois parece de pouca resistencia e logo começo a correr atraz de Ingrid novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 12:04 pm

*ele sai da arvore antes que ela caia sobre ele.

*ele ergue a moto serra e vai na sua direção.

*Marcela corre com a mulher para um caminho da esquerda.

*Mike e Rise continuam a disparar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5094
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 12:07 pm

*Recuo indo para traz, logo pego minha Shotgun e atiro na cabeça do homem do saco para arrancar sua cabeça, atiro consecutivamente ate matar-lo e etnão começo a correr atraz de Ingrid com minha equipe.

Krauser: RApido, temos que pega-la...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 12:09 pm

*você atira três vezes e nessas três ele cai mas logo se levanta, lentamente você começa a ser cercado pelos aldeões.

[...] Detrás de ti imbecil...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5094
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 12:12 pm

Krauser: merda...

*Logo com 1 tiro com a minha shotgun abro o caminho e logo pego uma de minhas granadas e jogo no monte para que os mesmos morram.

*Chamo minha equipe para correr atraz de ingrid.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 12:18 pm

*você não consegue fazer nada pois não desviou do zumbi atrás de você, este lhe enfiou a foice nas costas e quase te derruba.

*o homem do saco se levanta novamente.


-40HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5094
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 12:21 pm

Krauser: Droga...

*Pego minha Submachine Gun e atiro no Homem do saco para que o mesmo morra e não provoque perigo, logotento desviar de todos os zumbis que vierem encima de mim com a minha agilidade, então pego ainda minha Submachine Gun a atiro em todos metralhando-os.

*CAso de certo vou em direção a onde a ingrid tinha fugido com minha equipe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Forasteiro?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Ilhas Européias :: Vila El Pueblo ... - 2003)-
Ir para: