InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

  Forasteiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 12:22 pm

*você tem chance apenad de dar 2 tiros no bicho que cai e morre.

*com sucesso desvia dos zumbis...

*o caminho para chegar ao local por onde Marcela correu está lotado de aldeões.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4972
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 12:43 pm

*Pego uma de minhas granadas e jogo la para liberar a área caso ainda não de certo termino atirando com minha Submachine Gun e corro ate la com minha equipe.

Krauser: Rapido!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 12:49 pm

*você consegue abrir caminho para a Rota da Fazenda.

*a porta ainda bate, porta por onde Marcela e Ingrid passaram.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Qua Nov 02, 2011 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4972
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 12:54 pm

*Com minha equipe corro ate a porta onde ainda estava se fehando a abro-a com minha metralhadora carregada para ver onde ingrid estava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qua Nov 02, 2011 1:20 pm

*você nota uma fazena com dois cuarrais e uma casa aberta.

*Marcela escorregou.

*não há sinal de ingrid.

*há 5 aldeões no alto da casa.

*Mike e Rise correm com você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4972
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Sab Nov 05, 2011 12:12 pm

Krauser: Merda, Marcela tu perdeu ela?

*Encaro o local e os aldeões então logo pego minha Samurai Edge2 e vou avançando com minhas equipe, caso um deles ataquem atiro junto com minha equipe nos mesmos, fazendo eles cairem no chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Sab Nov 05, 2011 12:15 pm

*você corre no meio do local, os Aldeões saltam, nesse momento você nota um homem caido em um dos Celeiros, amarrado e desacordado...

*Marcela volta a cair...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4972
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Sab Nov 05, 2011 12:20 pm

Krauser: O que esta acontecendo marcela?Tudo bem contigo? Ela te feriu?

*Pesso para que minha equipe cuidasse da Marcela enquanto vou eliminando os aldeões com minha Samurai Edge2, logo depois volto para ver marcela, e caso ela esteje boa vejo um homem e vou ate ele com minha mesma arma de antes.

Krauser: Ei, ei... Desperta...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Sab Nov 05, 2011 12:22 pm

*Marcela arregala os olhos e deixa escapar.

Marcela: KRAUSER??????????

*ela parece conhecer o homem que lentamente abre os olhos.

*ele está bem preso.

*os aldeões são bem abatidos, mas logo um barulho de moto serra é ouvido novamente...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4972
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Sab Nov 05, 2011 12:26 pm

*Ouvo o barulho de moto serra e peço para que a minha equipe fique atentos.

*Tento ouvir o barulho de moto serra, de onde ela esta vindo e logo pego minha Submachine Gun e caso a vejo atiro ate o mesmo ser abatido.

Krauser: Tu dinovo...

*Logo ouvo a voz de marcela gritando ''Krauser...'' e logo falo:
Krauser: TA falando comigo?!...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Sab Nov 05, 2011 12:37 pm

*eu lentamente acorodo e tento reconhecer as duas pessoas que etao falando em minha frente, percebo que é um homem e uma mulher, passo meu braço esquerdo nos olhos para desembaraça-los e reconheço a mulher e falo
krauser: Olá minha linda Marcela como esta as coisas com essa princesa??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Sab Nov 05, 2011 12:39 pm

*ela te olha, chocada.

Marcela: Mas você tinha morrido!

*ela parece chocada com isso..

*o barulho do moto serra continua...

*Mike se aproxima e fala com Jack.

Mike: O homem do saco tá chutando a porta senhor. Temos que sair.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4972
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Sab Nov 05, 2011 12:42 pm

*Ousso a conversa dos 2 porém logo quando ousso Mike falo:
Krauser: Não te conheço homem mais ´se tu é amigo da Marcela, tudo bem, deve ser de confiança, agora vamos sair daqui rapido...

*Eu, junto com minha equipe e marcela e o homem desconhecido, tento achar uma saida e logo ir por ela antes que o homem da moto serra abra a porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Sab Nov 05, 2011 12:47 pm

*me levanto vou até marcela fasso carinho em seu rosto carinhosamente por 5 segundos e viro e falo
krauser:nao minha linda nao morri passei por tantas coisas mais nao morri estou vivinho!!!!
*vou até o homem desconhecido e falo
krauser: prazer sou krauser, lucas krauser e vc como se chama??
*estico a mao para comprimenta-lo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Seg Nov 07, 2011 8:23 am

*há duas saidas no local:

1ª Uma grande porta bem ao fundo, perto de um dos celeiros.
2° Uma outra porta bem a direita, mas só se tem acesso a ela pelas escadas do celeiro.

*A porta é arrombada pelo moto serra e cai, os aldeões gritam, junto com o homem com a serra elétrica.

[...] Forasteiro!

*Lucas mal tem tempo de fazer nada, podem rapidamente os aldeões e o homem avançam...

*Marcela dispara junto com Mike e Rise, mas as balas começam a acabar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4972
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qui Abr 26, 2012 2:05 pm

Krauser: RApido!!! VAmos sair daqui...

*TEnto com o resto do pessoal e com a minha euqipe sair dali, indo para a grande porta,perto de um dos celeiros.

*CAso alguem tente me atacar,se for zumbi atiro com a minha pistola e se for o da moto serra dou atiro com minha Shotgun SA.

Krauser: RApido...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qui Abr 26, 2012 2:12 pm

*pensso em me apresentar ao sujeito mais vejo que não é um momento apropiado.

*sigo o sujeito caso alguma criatura tente me atacar degolo o pescoço do mesmo com meu braço esquerdo (garra) e caso o homem da moto serra tentar nos matar tento a mesma açao com todo cuidado no mesmo

lukas: vamos rapido....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qui Abr 26, 2012 2:18 pm

*Fernando consegue correr com Marcela e Rise logo atrás, ao chegar no celeiro um zumbi tenta efetuar um ataque direto que é barrado pelo seu tiro.

*você nota que a porta está destrancada.

Marcela: KRAUSER???????

*Krauser consegue enfiar a garra no corpo da criatura, a moto serra cai bem perto de Mike que a agarra e tenta cortar os outros zumbis ao redor, só que há um pequeno detalhe, sua garra fica presa no corpo do homem e 2 zumbis se aproximam pelo seu lado esquerdo.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4972
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qui Abr 26, 2012 2:21 pm

*TEnto matar o zumbi que tinha me atacado caso nao esteja morto, dando um chute bem na sua cabeça com força quebrando seu pescoço e entrando na porta destrancada.

Krauser: RApdio, Lukas!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qui Abr 26, 2012 2:26 pm

*tento puxar minha garra mais sinto estar presa, forço ela com força tentando soltar, caso consiga passa a garra na cabeça dos demais zumbis sem deixar que os mesmos me ataquem, caso nao consiga pego minha pistola do meu coldre com a mao direita e atiro contracorrente na cabeça dos dois zumbis antes que me ataquem....

lukas: To preso! PORRA! *gritando*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qui Abr 26, 2012 2:29 pm

*a porta é empurrada por Fernando, diante dele ele pode ver um ladeira cercada por montanhas, Marcela para diante da porta e continua a chamar por Krauser.


*Krauser continua com a garra presa, mas consegue abater os zumbis, você nota que para retirar sua garra, vai terque usar muita força.

*Mike serra a cabeça de um dos zumbis e se posiciona perto de você, serrando a cabeça do homem diante de você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4972
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qui Abr 26, 2012 2:33 pm

*Espero ate que lucas krauser consiga soltar sua garra que esta presa.
*Fico observando os locais para saber detalhadamente como a área esta.

Jack Krauser: Rapido!!!Estamos demorando demais!!! *Falo aguniado pela demora do resto das pessoas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qui Abr 26, 2012 2:34 pm

lukas: Ei cidadao me ajude aki a desprender minha garra *falando para fernando*

*caso fernando me ajude puxo com toda a minha força possivel desprendendo a garra do homem...... e sigo adiante da porta aberta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qui Abr 26, 2012 2:40 pm

*Lukas consegue se soltar e chegar ao portão, Marcela olha para o local que vocês deixaram, há dezenas de zumbis e cada vez aparecem mais.

Marcela: Rápido!

*Jack consegue ver que essa ladeira está cercada por montanhas e que leva bem ao longe há uma saida que dá para esquerda.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Jack Krauser
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4972
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Não identificado (Morto)

I. D.
Nível:
11/50  (11/50)
HP:
1560/1600  (1560/1600)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   Qui Abr 26, 2012 2:42 pm

*TEnto com minha Submachine em mãos ir para essa saida à esquerda, caso algum zumbi ou alguem me ataque atiro com minha metralhadora cobrindo também minha equipe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Forasteiro?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Forasteiro?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Ilhas Européias :: Vila El Pueblo ... - 2003)-
Ir para: