InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Em busca...  I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Em busca...  I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Em busca...  I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Em busca...  I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Em busca...  I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Em busca...  I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Em busca...  I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Em busca...  I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Em busca...  I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
Em busca...  I_vote_lcapEm busca...  I_voting_barEm busca...  I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
Em busca...  I_vote_lcapEm busca...  I_voting_barEm busca...  I_vote_rcap 
Rukasu (546)
Em busca...  I_vote_lcapEm busca...  I_voting_barEm busca...  I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
Em busca...  I_vote_lcapEm busca...  I_voting_barEm busca...  I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
Em busca...  I_vote_lcapEm busca...  I_voting_barEm busca...  I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
Em busca...  I_vote_lcapEm busca...  I_voting_barEm busca...  I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
Em busca...  I_vote_lcapEm busca...  I_voting_barEm busca...  I_vote_rcap 
D.M.X (393)
Em busca...  I_vote_lcapEm busca...  I_voting_barEm busca...  I_vote_rcap 
William Birkin (383)
Em busca...  I_vote_lcapEm busca...  I_voting_barEm busca...  I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
Em busca...  I_vote_lcapEm busca...  I_voting_barEm busca...  I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe
 

 Em busca...

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue197/200Em busca...  Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue785/4000Em busca...  Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:46 pm

*ao chegar em Island o medico do centro hospitalar conversa com você enquanto cuida dos seus ferimentos.

-A minha filha trabalha para aquela corporação, ouvi falar que há um centro no meio da cidade, um observatorio, construiram apos a explosão, eu não sei como você saiu de lá garoto, mas se foi forte para isso espero que aceite um trato comigo. Traga minha filha de volta e pagarei bem por isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue12/50Em busca...  Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:48 pm

Takashi: tenho 3 condições, me arrume transporte balas para minhas armas e um lanche pra viagem de acordo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue197/200Em busca...  Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue785/4000Em busca...  Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:52 pm

Médico: Certo, eu tenho uma arma velha aqui, uma Magnum com algumas balas, só tenho isso, o transporte é acessivel a todos aqui, pode escolher qualquer um, contanto que voe ou atravesse o mar, o lanche é feito. A recompensa você ganha quando trazê-la de volta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue12/50Em busca...  Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:55 pm

Suicide: Perfeito, eu estou meio machucado voce pode me fazer uns curativos ai?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue197/200Em busca...  Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue785/4000Em busca...  Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:57 pm

Médico: Claro.

*Ele te cura e estende algo para você pegar, é uma pequeno estojo preto zipado.

Médico: Use só no ultimo caso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue12/50Em busca...  Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:59 pm

-Beleza manolo agora é nois que avua eu quero ir voando por favor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue197/200Em busca...  Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue785/4000Em busca...  Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:00 am

*o helicoptero está no heliporto te esperando, o medico te dá a chave.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue12/50Em busca...  Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:00 am

Blz manolo, ah seguinte, ela é tipo WOOOOOOOOW ou tipo FUUUUUUUUUUUUUU
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue197/200Em busca...  Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue785/4000Em busca...  Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:02 am

Médico: Não entendo essa lingua, boa sorte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue12/50Em busca...  Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:03 am

Hehe, blz cara *Sigo em direção do helicoptero*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue197/200Em busca...  Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue785/4000Em busca...  Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:04 am

*você nota que na porta do helicoptero alguem enrolou uma corrente com cadeado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue12/50Em busca...  Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:09 am

*Tento abrir o cadeado com a chave que me foi dada pelo manolo*
Coisa de pobre do cacete
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue197/200Em busca...  Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue785/4000Em busca...  Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:10 am

*a corrente cai e você abre a porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue12/50Em busca...  Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:11 am

Come que eu vo dirigi essa merda
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue197/200Em busca...  Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue785/4000Em busca...  Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:12 am

*no vidro do lado direito tem uma lista de instruções para pilotar o helicoptero.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue12/50Em busca...  Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:22 am

Leio tudo e releio e começo a pilotar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue197/200Em busca...  Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue785/4000Em busca...  Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:25 am

*o helicoptero sobe.

...................................................................................

*você vê os destroços de toda a Raccoon cercada por grades e bem no meio uma torre enorme.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue12/50Em busca...  Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:34 am

Procuro ver o que tem la
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue197/200Em busca...  Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue785/4000Em busca...  Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:37 am

*há um heliporto no topo da torre. Ela é mais ou menos do tamanho de um prédio de 11 andares e tão larga como um .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue12/50Em busca...  Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:06 am

Takashi: *Tento pousar lá8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue197/200Em busca...  Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue785/4000Em busca...  Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:14 am

*antes que você ultrapasse a grade ao redor dos destroços um outro helicoptero aparece, o pelo radio você pode ouvir:

-AFASTE, ESTÁ É UMA AREA DE RISCO BIOLOGICO, REPITO, AFASTE-SE!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue12/50Em busca...  Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:15 am

Tkashi: [Radio] Eu sei preciso salvar uma garota, ela é de total importancia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue197/200Em busca...  Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue785/4000Em busca...  Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:18 am

-AFASTE-SE AFASTE-SE, SE NÃO ABRIREMOS FOGO.

*o acesso a torre é impossivel pelo ar, ao longe da grade você vê o resto do que ainda sobrou de Raccoon Forest.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue12/50Em busca...  Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:19 am

Takashi: Eu preciso voltar para um lugar perigoso sera que você poderia me emprestar alguma arma?[radio]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  Left_bar_bleue197/200Em busca...  Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  Left_bar_bleue785/4000Em busca...  Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:21 am

-É O ULTIMO AVISO, RETIRE SUA AERONAVE DO LOCAL OU SEREI FORÇADO A EXPULSÁ-LO.

*você nota que nas duas pontas do helicoptero há metralhadoras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Em busca...  Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  I_icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Em busca...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday)
» RTG Tac-45 #EP-11 "Guiga XP" Em busca da C4 de ouro!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Torre da Umbrella (1999)-
Ir para: