InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
Em busca...  - Página 2 I_vote_lcapEm busca...  - Página 2 I_voting_barEm busca...  - Página 2 I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
Em busca...  - Página 2 I_vote_lcapEm busca...  - Página 2 I_voting_barEm busca...  - Página 2 I_vote_rcap 
Rukasu (546)
Em busca...  - Página 2 I_vote_lcapEm busca...  - Página 2 I_voting_barEm busca...  - Página 2 I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
Em busca...  - Página 2 I_vote_lcapEm busca...  - Página 2 I_voting_barEm busca...  - Página 2 I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
Em busca...  - Página 2 I_vote_lcapEm busca...  - Página 2 I_voting_barEm busca...  - Página 2 I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
Em busca...  - Página 2 I_vote_lcapEm busca...  - Página 2 I_voting_barEm busca...  - Página 2 I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
Em busca...  - Página 2 I_vote_lcapEm busca...  - Página 2 I_voting_barEm busca...  - Página 2 I_vote_rcap 
D.M.X (393)
Em busca...  - Página 2 I_vote_lcapEm busca...  - Página 2 I_voting_barEm busca...  - Página 2 I_vote_rcap 
William Birkin (383)
Em busca...  - Página 2 I_vote_lcapEm busca...  - Página 2 I_voting_barEm busca...  - Página 2 I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
Em busca...  - Página 2 I_vote_lcapEm busca...  - Página 2 I_voting_barEm busca...  - Página 2 I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe
 

 Em busca...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue12/50Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:21 am

Tkashi: Ok ok to indo *faço a volta no predio *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue197/200Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue785/4000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:23 am

*o helicoptero da Umbrella Corp. fica esperando sua retirada completa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue12/50Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:24 am

Takashi: [Radio] Cara tu pode me indicar algum local seguro ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue197/200Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue785/4000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:27 am

-NÃO HÁ LUGAR SEGURO AQUI, JÁ DISSE, É UMA AREA DE AUTO RISCO, RETIRE-SE EM 2 MINUTOS OU ABRIREMOS FOGO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue12/50Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:28 am

Takashi: [Radio] Ok boa vida como zumbi mano até o inferno *Vaso do local*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue197/200Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue785/4000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:31 am

*o helicoptero sobrevoa o cercado da cidade e ao longe você vê os destroços da cidade, a placa diz - PERIGO RISCO BIOLOGICO- ao longe a floresta um pouco queimada ainda existe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue12/50Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:38 am

Takashi: Pouso o helicoptero e tento ir a pe até o predio*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue197/200Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue785/4000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:43 am

*a sua frente há a cerca, o prédio está muito longe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue12/50Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:44 am

Takashi: Tento pular a cerca e ir correndo lá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue197/200Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue785/4000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:46 am

*a cerca é eletrica e te dá um choque, você cai na grama, tremendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue12/50Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:47 am

Takashi: Já sei *Começo a bater na cerca com meu bastão de madeira
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue197/200Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue785/4000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:50 am

*a cerca vai se torcendo com as batidas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue12/50Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:53 am

Takashi: *Continuo batendo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue197/200Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue785/4000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:56 am

*uma parte da cerca se lasca, abrindo passagem para seu corpo pouco antes do seu bastão quebrar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue12/50Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:57 am

Takashi: HOMERUN *passo pelo buraco e corro em direção do predio*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue197/200Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue785/4000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:10 am

*o prédio ainda está longe, antes de ver ele você nota a rua com partes de concreto pelo chão, ao longe, após os escombros nota 3 pessoas vestidas com uma roupa protetora branca, elas analisam o local.
Ao seu lado a parede do que era uma escola está caida, você vê que milagrosamente o lado direito ainda está de pé.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue12/50Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:11 am

Takashi> *Tentro entrar no local sem ser visto pelas pessoas*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue197/200Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue785/4000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:12 am

*você passa e como a parede o emcobre elas não te veem, o prédio ainda está longe, a sua frente o caminho de escombros se ergue, não parece ter ninguem alem das que você acabara de ver.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue12/50Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:13 am

Takashi: *Tento continuar ir*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue197/200Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue785/4000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:16 am

*você esbarra em um pedaço de concreto e faz barulho, as pessoas se viram.

[...]- O que foi isso?
[...]- Vai olhar!
[...]- Vai você!

*passos se aproximam, você nota que no meio dos escombros há uma vala de areia com buracos no chão, buracos do tamanho de um prédio de 2 andares.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue12/50Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:23 am

Takashi: *Tento entrar de baixo de qualquer areia que posso ficar escondido mas ainda com um ponto de visao*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue197/200Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue785/4000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:26 am

*você consegue se enfiar na vala mas com qualquer descuido pode deslizar o resto de terra e cai no fundo da vala, a metros de você as 2 pessoas se aproximam analisando o perimetro.

[...]Alguma coisa ai?
[...]Nada, não escuto um som nesse lugar a dias...

*eles analisam o local. Um deles se aproxima do local onde você está enquanto o outro olha o lado direito de costas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue12/50Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:27 am

Takashi: Continuo imovel
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue197/200Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue785/4000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:28 am

*o que estava a sua frente olha os cantos e depois volta ao segundo.

[...]Nada, deve ter sido o vento.

*o terceiro aparece e eles falam algo que você não consegue entender porque eles se afastam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Takashi

P. T. : 6621
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue12/50Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/50)
HP:
Em busca...  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Em busca...  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:30 am

Takashi: "Otarios" *continuo imovel até eles sumirem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Em busca...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca...    Em busca...  - Página 2 I_icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Em busca...
Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday)
» RTG Tac-45 #EP-11 "Guiga XP" Em busca da C4 de ouro!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Torre da Umbrella (1999)-
Ir para: