InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Em busca...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5215
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Sex Jun 03, 2011 12:05 pm

Takashi:
- Lets give a shot!
*tento subir as escadas da maneira mais calma e profissional possivel*
"Vontade de quebrar tudo .-."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Sex Jun 03, 2011 12:10 pm

*você sobe sem despertar suspeitas, um ofical desce no sentido contrario ao seu, te olha rapidamente e depois segue seu caminho, chegando ao 2ª Andar há uma mulher vestida de jaleco sobre uma recepção, ao lado dela há duas portas de vidros, ao encarar você nota ciêntistas manipulando o corpo de dois homens deformados, um deles injeta algo na pele do homem.

*a mulher levanta o olhar para você e depois indireita os oculos, ocupada.

*há um elevador na ponta do local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5215
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Seg Jun 06, 2011 1:05 pm

Takashi:
*Sigo até o elevador e entro no mesmo*
"la .-."
*Verifico o painel*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Seg Jun 06, 2011 1:10 pm

*você entra no elevador, há espelhos por ele todo, você nota que o seu taco e facão ficam visiveis de costas e que a qualquer momento alguem pode notar que não é um Agente.

*há 8 andares em toda a torre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5215
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Seg Jun 06, 2011 1:12 pm

Takashi:
*Procuro alguma identificação nos botões caso não ache, aperto o ultimo*
" Vou ter que procurar um por um"
*Seguro o botão de fechar porta, tática usada pela policia para se locomover mais rápido*
"Eu te amo internet"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Seg Jun 06, 2011 1:15 pm

*o elevador sobe 7 andares rapidamente, a porta se abre, deixando visivel um Heliporto com uma cabine no canto esquerdo, um Guarda da Umbrella te fita rapidamente, abaixando os olhos e falando algo no microfone. Você escuta um barulhod e um jato viajando pelos destroços de Raccoon.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5215
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Seg Jun 06, 2011 1:16 pm

Takashi:
- Desculpa, apertei o botão errado ^^'
*Aperto o botão do sétimo andar segurando o botão de fechar a porta*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Seg Jun 06, 2011 1:22 pm

*a porta abre lentamente, uma ciêntista de olhos claros te encara surpresa pois nem havia apertado o botão ainda e entra no elevador com passos lentos, coçando os olhos e soltando um suspiro desanimado.

*você nota um amplo espaço com uma porta de metal ao fundo, há oficiais, ciêntistas e homens te ternos perambulando por todos os lados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5215
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Ter Jun 14, 2011 4:25 pm

Takashi:
*Saio do elevador de lado para não verem as armas, e tento seguir na direção de algum lugar, ali dentro*
"Merda"
*Continuo meu caminho*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qua Jun 15, 2011 1:09 pm

*a mulher te encara ao sair do local e o enorme elevador se fecha.

*você caminha por um corredor com diversas portas e ao fundo uma enorme area com uma janela de vidro cobrindo toda a parede. Por ela você vê um homem sentado, falando com um oficial ferido.

*pessoas passam por você, te ignorando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5215
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qua Jun 15, 2011 1:14 pm

Takashi:
*Sigo em direção em direção do corredor*
"Wait and bleed bitch"
*Continuo o caminho suspirando*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Sex Jun 17, 2011 2:19 pm

*a porta se abre e você nota uma jovem sentada numa cadeira algemada, 2 Agentes estão parados proximo à ela, de mascara.

*Um ciêntista se aproxima e joga a maleta no canto.

[...] Não deixe que ela saia daqui até que eu retorne.

*ele se dirige à uma escadaria no fundo da sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5215
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Sex Jun 17, 2011 2:27 pm

Takashi:
*Fito a garota continuamente e tento ver semelhança entre o doutor e ela, se tiver, me aproximo*
- Hey caras, Se quiserem tomar um café, eu fico cuidando dela por enquanto, sabe, depois de todo o serviço que eu fiz hoje, talvez eu possa, aproveitar, um pouco nossa "visitante"
*Sorrio e pisco com o olho direito para eles*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Sex Jun 17, 2011 2:33 pm

*Um dos Agentes te encara e nota o facão em seu uniforme, encara a gola do seu uniforme e vê sangue.

[...] Identifique-se soldado!

*o outro caminha lentamente até a mesa e abre o Notebook, com a mão sob o coldre.

*os olhos da jovem te lemvra vagamente alguem, ela encara você, confusa, "São todos iquais com essa mascara..." - pensou, virando os olhos para a maleta sobre a mesa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Em busca...    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Em busca...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» [Brasil] P-3AM faz sua primeira missão de busca e salvamento
» [Internacional] Privatização de Busca e Salvamento com helicóptero SAR-H do Reino Unido é suspensa
» [Internacional] MMRCA: Reino Unido busca explicações e França comemora a escolha do Rafale na Índia
» Não consigo acessar página via IE, só pelo Fireefox
» [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Torre da Umbrella (1999)-
Ir para: