InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 O cheiro do sangue...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: O cheiro do sangue...   Qui Out 27, 2011 8:09 pm

*você está na porta do Zoologico e nota um homem mal vestido com uma garrafa na mão, parece bêbado, pois mal anda direito.

*uma bela mulher entra no zoologico com uma cara irritada.

*um carro negro é estacionado ao seu lado, o vidro se abaixa lentamente, uma mulher de oculos escuro acena para você.

*você a conheçe de 'missões' passadas.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Rogan Salvatore

avatar

P. T. : 4460
Reputação : 1
Idade : 37

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: O cheiro do sangue...   Qui Out 27, 2011 8:34 pm

Rogan estara em frente a um Zoológico, ele vera um homem mal vestido com uma garrafa na mão, bebado, era o estado dele. "-Hum... Onde é que esse mundo irá parar?" Pensa Ele ao vê aquela cena desagradável ao seus olhos.
Rogan vê uma mulher atraente, super bonita, estara com raiva, a expressão em seu rosto sedutor demonstrara isso, " O que deixara essa moça bonita com raiva?" se perguntava o Homem Salvatore, asim ela entrara no Zoológico, rogan vera um carro preto se aproximar e estacionar e baixar o vidro negro do carro.

-Hum veja se não é... O que ela faz aqui...

Rogan não tira os olhos da moça que a pouco entrara no Zoolágico e asim segue até o carro e ao chegar , mesmo olhando á moça bonita pergunta:

-Olá ...O que te trases aqui?

Assim Rogan espera por uma reposta concreta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: O cheiro do sangue...   Qui Out 27, 2011 8:52 pm

*a mulher te olha friamente e coloca um cigarro nos labios, abaixa os óculos, falando baixo.

[...] Tem fogo?

*o motorista olha você pelo retrovisor, sério.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Rogan Salvatore

avatar

P. T. : 4460
Reputação : 1
Idade : 37

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: O cheiro do sangue...   Qui Out 27, 2011 9:05 pm

Rogan se chega proximo do carro, olha atentamente para os olhos da moça que apouco o chamara com um movimento. Ele estará debruçado no carro coloca a mão em cima do carro e encosta a cabeça no anti-braço...

-Olá...

Ele logo ouvi a moça e assim a encara faz uma risada sarcástica e logo colocara a mão esquerda em seu bolço da jaqueta e tirara um esqueiro de cor preta ele logo o jogara para o alto e logo o pegara com estilo cortando o vento em um movimento horizontal.

-Aqui está...

Ele acendera o cigarro na boca dela e logo pergunta ao perceber que o motorista não tirara o olho dele desde que cherara próximo ao carro.

-Bem...bem... O que te trazes aqui? Ele pergunta seriamente em um tom de ironia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: O cheiro do sangue...   Qui Out 27, 2011 9:09 pm

*ao acender o cigarro ela pega gentilmente sua mão e deposita um pequeno bilhete nela, junto com seu isqueiro.

[...] Vim ver o céu, dizem que daqui é bem mais bonito...

*ela sorri, um sorriso cheio de veneno.

[...] Creio que nos encontraremos de novo, amanhã, as 15 hs no mesmo local, espero que tenha um isqueiro mais brilhante dessa vez...

*ela diz em um sentido duplo, acenando para o motorista que liga o carro novamente.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Rogan Salvatore

avatar

P. T. : 4460
Reputação : 1
Idade : 37

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: O cheiro do sangue...   Qui Out 27, 2011 9:35 pm

Rogan ouvira as palavras da moça do carro preto, logo após acender seu cigarro ela saira deixando um bilhete, e depois falara algumas coisas. ele ouvi e logo dá um sorriso...

-Sim... Realmente...

Assim o carro parte e ele sai de lá por outro caminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: O cheiro do sangue...   Sex Out 28, 2011 7:50 am

*no bilhete drobado você encontra as seguintes informações:

"Alvo: Elis Grey S.
Idade: 22 anos.
Info: Filha do secretário do Prefeito de Raccoon City.

Objetivo: A traga com vida, precisamos dela para tratar de um assunto pessoal.

Horario de Entrega: 15hs. Zoologico.

Pagamento: 9.000k

Foto: (...
)"

*como se trata da filha do secretário do Prefeito, claramente o primeiro local a procurar é realmente em sua casa.

*o velho homem está caido agora, todo tonto, você nota uma coisa se movendo na perna dele, parece algum tipo de bicho ou inseto... algo como uma pequena sanguessuga...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O cheiro do sangue...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O cheiro do sangue...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Irmãs de Sangue TAP&TAM
» Sangue de Dragão
» como fazer o Sangue?
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» A saude do Alexandre Peixe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Zoo (1998)-
Ir para: