InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 De que lado você esta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 8:57 pm

* Paro tentando apurar minha audição, distinguindo se o gemido foi emitido por algum ser humano.

* Caso não tenha ouvido nenhum humano, continuo descendo as escadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 8:59 pm

*parece ser um gemido de um ser humano, só que é de dor.

*no fim do corredor você nota mais alguns corpos...

*um grito novamente é ouvido de um dos quartos, um com a porta arrombada.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:17 pm

* Me aproximo de uma das portas de onde vem o gemido do ser humano. Aponto a arma para porta. encosto o pé na porta, paro por uns instantes

Caroline: Ei, tem alguém aí?

* Arrombo a porta logo em seguida, batendo o pé na porta com toda minha força. Mirando a arma em possíveis perigos dentro do quarto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:18 pm

*a porta se abre e você nota uma mulher tentando atingir um zumbi que geme, no chão, provavelmente com as duas pernas quebradas...

[...] Não atira em mim!

*ela segura uma vassoura.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:20 pm

* Atiro com minha handgun na cabeça do zumbi, sem pensar duas vezes. Logo em seguida encaro a mulher com um olhar desafiador

Caroline: Quem é você e que diabos faz aqui?

* Aponto a arma para a mulher. Esperando uma resposta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:23 pm

*a mulher aponta a vassoura para você.

[...] Eu... Eu to fugindo... Tem um homem me caçando...

*no fim do corredor mais gemidos são ouvidos.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:26 pm

* Respiro fundo. Mantenho a arma apontada para a mulher, impaciente

Caroline: Primeiro, abaixa essa vassoura, tu não vai mesmo lutar a vassouradas comigo, vai? Agora, quem é você e por que esse homem está atras de você?

* Olho pensativa para o corredor, sem abaixar a arma. Volto o olhar para a mulher

Caroline: Se não se importa, não tenho muito tempo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:28 pm

*ela abaixa e fala, parece irritada.

[...] Um homem estranho, ele tá me caçando... E tem uns homens... atirando em todo mundo.

*nesse momento você escuta passos no andar de cima, alguém parece estar correndo.

Perto:

Lupo: Beltway, as bombas.

*um homem forte se ajoelha e planta uma ao lado do corpo de uma criança morta.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:32 pm

* Olho fixamente para a mulher desconhecida, parecendo entender claramente o que ela diz.

Caroline: É, acho que sei do que tu tá falando. Escuta aqui, eu não vou falar mais uma vez, eu estou te perguntando o teu nome e eu quero saber o que tu faz. Se tu não responder, eu vou sair e vou te largar aqui.

* Me aproximo da porta do quarto , esperando a resposta da mulher. Olho de novo para ela com um sorriso no rosto

Caroline: A não ser que tu não precise de ajuda
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:35 pm

*ela encara você com um olhar firme.

Elis: Fico muito desapontada por não reconhecer a filha do Secretário do Prefeito. Será que é informação suficiente?

*ela se aproxima de você, irritada, parece ser mimada.

Elis: Se quiser me ajudar, ajude! Se não quiser suma, não preciso de você.

*mais passos são ouvidos no andar de cima.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:40 pm

* Olho pra ela fixamente, com um vestígio de ironia no olhar

Caroline: Não sei se tu percebeu, dona filhinha do papai, mas estamos numa época em que não importa se tu é filha do secretário do prefeito ou o diabo a quatro.

* Sorrio em seguida. Abro a porta e saio , parando no corredor apontando para frente, de onde havia ouvido ruídos logo mais cedo

Caroline: E então, tu vem? Ou a senhorita acha que pode ficar aí sozinha com um cabo de vassoura e enfrentar aqueles homens?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:41 pm

*ela revira os olhos e te segue.

*o corredor parece livre...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:43 pm

* Ando pelo corredor com as costas encostadas na parede com a intenção de me proteger um pouco mais. Prossigo apontando a arma para frente, andando até o final do corredor.

Caroline: E então, por que tu está aqui ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:45 pm

*ela segura a vassoura com força, como se segurasse um escudo, fala rapido, irritada.

Elis: Você tem problema de ouvido minha filha? Tem gente doente na cidade e gente normal querendo me dar um tiro, eu to me escondendo...

*a escadaria está suja de sangue...

*bem ao fundo você nota a entrada para o 1° andar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:51 pm

* Paro de repente. Me viro encarando a garota, apertando a handgun com força em minhas mãos, irritada.

Caroline: Não sei se eu tenho problema de ouvido, mas tu deve ter problema de cabeça , só pode. Tu não devia ter saído junto com o teu pai ou com qualquer outra pessoa? Essa cidade vai se explodir em menos de 4 horas, caso tu não saiba e essa não é a melhor forma de tratar uma das poucas pessoas vivas e que está tentando te ajudar.

* Me viro novamente, bufando. Desço a escada ensanguentada sem me abalar, mantenho a arma posicionada , me direcionando até a entrada do 1° andar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:53 pm

*ela arregala os olhos e te segue, repetindo sempre.

Elis: 4 horas... 4 horas...

*essa parece ter sido a unica parte que a mulher ouviu.

*ao chegar no 1° andar a porta de entrada está arreganhada...

*há zumbis no chão... mortos definitivamente...

*na rua você consegue reconhecer o local onde você e Shane explodiram o carro.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 9:59 pm

* Suspiro e continuo a percorrer o caminho até a porta escancarada sem dar importância ao que a mulher resmunga atrás de mim.

* Corro até a rua. Observando o local, me lembrando do que ocorreu ali mais cedo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 10:03 pm

*a rua está infestada de zumbis...

*um helicoptero sobrevoa o local e uma mira vermelha passeia pela rua até chegar em seu peito.

*a mulher atrás de você segura a vassoura, encarando os zumbis...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 10:24 pm

* Passo os olhos pelo local procurando algum lugar para me refugiar.

Carol: O negócio é o seguinte, ferrou. Quando explodir tu corre.

* Me viro devagar para a mulher , tentando chamar a atenção do atirador para ela. Enfio a mão nas vezes devagar, e pego uma granada e a mantenho escondida. Tiro o pino dela e atiro na direção dos zumbis, esperando que a explosão distraia o atirador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 10:28 pm

*lento demais.

*você leva um tiro no meio do peito e cai no chão, sangrando...

*Elis começa a correr dos zumbis que cercam a rua.

*você sangra. O homem no Helicoptero mira na jovem, tentando acertá-la.

-100HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 10:34 pm

* Me levanto com dificuldade com uma das mãos no peito tentando estancar o sangramento e começo a correr no meio do tumultuo para longe da mira do helicóptero.

Caroline: Que . . droga.

* Pego uma de minhas granadas e atiro em seguida no meio da multidão de zumbis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 10:36 pm

*você não consegue correr e nem ao menos se mover direito, a unica coisa que pode fazer é se rastejar.

*os zumbis ao redor são atraidos e lentamente avançam em sua direção.

*com a granada você elimina todos do lado direito, mas do lado esquerdo mais 10 se aproximam.

*a dor é tanta que você mal pode segurar uma arma...

*Continua a sangrar...

-100HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 10:42 pm

* Grito de dor e pego minha ultima granada e atiro para o outro lado para matar os outros 10.

Caroline: Vão para o inferno.

* Me rastejo com dificuldade para fora da rua. Deito no chão, me esticando, com a respiração ofegante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 10:44 pm

*os zumbis morrem.

*a jovem curva um dos becos e desaparece a mira lentamente volta a mirar em você.

*você chega ao meio fio e nota um carro...

-100HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   Dom Out 30, 2011 10:58 pm

* Num estalo me lembro do controle do homem que Tamara havia me dado. Pego o controle no meio das minhas coisas e aciono o controle de modo que ele fique na minha frente e me proteja.
Caroline: Vamos lá cara, não me decepcione agora...

* Me arrasto um pouco mais para perto do carro e me escondo embaixo dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: De que lado você esta?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
De que lado você esta?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lado a lado
» Lua de um lado e sol de outro.
» Meu psx nao esta querendo rodar os jogos
» Saber qual pista esta em uso
» Qual personagem de jogo você mais gostou??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Ruas de Raccoon City pós Infecção (1998)-
Ir para: