Resident Evil Infected RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
 A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
 A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
 A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
 A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
 A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
 A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
 A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
 A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
 A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
Pegue ou Seja pego
A procura ....
AS JÓIAS RUBRAS
Refeitorio da R.P.D.
Correndo rumo a Raccoon
Mapa da Mansão Spencer
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 A fuga !! - Página 3 I_vote_lcap A fuga !! - Página 3 I_voting_bar A fuga !! - Página 3 I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
 A fuga !! - Página 3 I_vote_lcap A fuga !! - Página 3 I_voting_bar A fuga !! - Página 3 I_vote_rcap 
Rukasu (546)
 A fuga !! - Página 3 I_vote_lcap A fuga !! - Página 3 I_voting_bar A fuga !! - Página 3 I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
 A fuga !! - Página 3 I_vote_lcap A fuga !! - Página 3 I_voting_bar A fuga !! - Página 3 I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
 A fuga !! - Página 3 I_vote_lcap A fuga !! - Página 3 I_voting_bar A fuga !! - Página 3 I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
 A fuga !! - Página 3 I_vote_lcap A fuga !! - Página 3 I_voting_bar A fuga !! - Página 3 I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
 A fuga !! - Página 3 I_vote_lcap A fuga !! - Página 3 I_voting_bar A fuga !! - Página 3 I_vote_rcap 
D.M.X (393)
 A fuga !! - Página 3 I_vote_lcap A fuga !! - Página 3 I_voting_bar A fuga !! - Página 3 I_vote_rcap 
William Birkin (383)
 A fuga !! - Página 3 I_vote_lcap A fuga !! - Página 3 I_voting_bar A fuga !! - Página 3 I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
 A fuga !! - Página 3 I_vote_lcap A fuga !! - Página 3 I_voting_bar A fuga !! - Página 3 I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

  A fuga !!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32864
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:21 pm

* O homem te olha seriamente e ouve todas as suas palavras sem interrompe-lo apenas ouvindo e pensando , ele aparentava ser um homem sério , sincero, forte e convincente .

[...] Umbrella ... Corporação Umbrella esse é o nome da empresa ...todos conhecem é obvio , porém conhecem entre aspas . Você esta no centro de pesquisas da Umbrella , localisado abaixo de raccoon , ou oque restou dela . Te escolhemos devido a suas habilidades únicas .

* Ele abre uma pasta e começa a mecher em algumas folhas , logo pega uma e lhe entrega .

[...] Se recorda ?

* Na imagem obtém pessoas , semelhantes as que você encontrou na cidade de raccoon , aquelas retardadas que comiam gente .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10150
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 9:13 am

*Olho para a foto tentando entender o que isso tem a ver comigo.



Bryan:Mas... O que exatamente vocês querem que eu faça?



Bryan:Acaso estão pensando em montar uma equipe de mercenários e querem que eu seja o líder? É isso?



Bryan:Se precisam de alguém que faça o serviço bem feito, eu aceito, porém, tenho algumas condições.



Bryan:

1º Quero armas de grosso calibre e suas munições, além de um inventário maior para poder carregá-las.

01 Barrel Magnum

01 Shotgun

01 Rocket Launcher

01 Rifle

02 Pistolas Glock 9mm

06 Granadas

01 Colete à prova de balas de grosso calibre

2º Quero uma equipe de 06 integrantes incluíndo um piloto

3º Quero um comunicador e imagens em tempo real da área aonde estarei trabalhando.



Bryan: Âh... E por último, quero a minha faca de volta.



*Acabando de dizer as minhas condições, aguardo pela resposta do seu mentor.



Bryan:Então, o que me diz? É pegar ou largar.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32864
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 1:34 pm

* O Homem gargalha , ele realmente está rindo
deveras , parece ter ouvido algo extremamente engraçado ele tosse um
pouco para amenizar as risos e logo fita você com um olhar sério e diz :

[...]
Com todos estes recursos eu poderia contratar qualquer um que ele seria
bem sucedido ... Você terá armas apenas isso porém , precisamos ver a
extensão de suas habilidades antes de lhe entregarmos "tudo" rotulemos
assim .

* Ele pega a foto da sua mão guarda em uma pasta , anota algumas coisas e logo volta o olhar para você :

[...] Eu que digo isso pois você não está em condições de exigências Mr. William .'' É pegar ou largar " .

*
Ele te questiona com um olhar sério e profundo que mete medo até no
maior mercenário de todos , aquele olhar representava o inferno ,
parecia ter matado milhões por nada , seus dentes eram afiados como
serras além da feição "perfeita" e o modo de se portar sempre cuidadoso .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10150
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeSex Nov 11, 2011 7:07 pm

Bryan:Será mesmo que qualquer um seria tão hábil com tais ferramentas em mãos?

*Olho para o homem e dou um riso com o canto da boca.

Bryan:Mas... Tudo bem, se você quer testar as minhas habilidades, diga-me o que preciso fazer então.

*Digo isto enquanto me sento na cama e procuro algo para me vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32864
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 8:51 am

* O Homem parece não ter expressões ele fica em um leve silêncio , ele apenas anota algumas coisas em sua prancheta o silêncio preenche o local por alguns minutos .

[...] Bem .... isso você irá saber em breve Mr. Willian . Diz o homem após alguns minutos de silêncio .

*Após isso ele desliga alguns aparelhos e diz :

- Vista - se , seu novo uniforme está naquele armário .

* Ele aponta para um pequeno armário branco quase invisível devido ao seu constraste ser semelhante ao da sala .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10150
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 10:35 am

*Levanto-me da maca e em seguida encaminho-me até o tal "armário" e em seguida abro-o .

Bryan:Bem... Então acredito que é hora de deixarmos de falar e começar a agir.

*Olho para ele logo depois de vestir o uniforme e em seguida espero por novas ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32864
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 10:43 am

* Ele estará anotando ainda coisas , ele prevalece em silêncio . porém logo ele diz :

[...]Sua missão digamos que será simples ... Você terá de enfrentar nossa belas criaturas ...

* Finalmente ele sorri , porém era um sorriso tenebroso e sarcástico .

* Ele saca alguma coisa aponta contra você e dispara .

* você é pego em cheio por algum dardo , e logo fica sonolento e desmaia .



TEMPOS DEPOIS



* Você desperta em uma sala escura , está debrussado no solo do local que parece metálico .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10150
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 10:46 am

*Ergo-me e tento acostumar-me à escuridão do local

Bryan:MAS QUE MANIA ESSA DESSE POVO DE FICAR ME DESACORDANDO A TODO MOMENTO ¬¬'

*Olho para os lados esperando "enxergar" alguma coisa que me faça ter noção do que esteja acontecendo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32864
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 10:48 am

* A sala é extreita e gelada , além de escura , apenas uma potinha ao fim da sala a sua frente que tem acesso a saída daquele local .

* Você ouve batidas , passos ou algo do tipo , agora você realmente se sente em um filme de terror .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10150
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 10:50 am

*Caminho com cautela em direção à portinha e em seguida abro-a vagarosamente e com cautela.

Bryan:Isso aqui esta mais para "A casa dos horrores".
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32864
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 10:53 am

* A porta se abre fazendo um ruido irritante , além de quase travar .

* Ao abrir totalmente ela você nota um hall destruido , e fedorento , um odor horrivel que chega a arder a visão .

* A uma escadaria a frente .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10150
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 9:30 am

*Olho em volta buscando sinais de perigo e usando a minha vasta experiência em explorar territórios desconhecidos, paro e fico analisando o local em busca de algo denunciador.

Bryan:Isso aqui está ficando cada vez mais interessante!

*Retiro a pistola do coldre e carrego-a com a munição que recolhi, em seguida começo a andar em direção à escadaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32864
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:31 pm

* Em sua analise você descobre que se trata de uma estrutura resistente porém devido ao tempo exposto ao mofo e "criaturas" talvez , ácidos , corroeu toda a estrutura do local , além de aparentar ser muito bela , uma decoração medieval e extranha .

Subindo as escadarias você chega em uma sala replete de caixas quadradas enormes , duas vezes o seu tamanho em altura , cada lado da mesma possui 3 M. De largura .

O local está infestado de caixas desse tipo , material de ferro , uma vasta sala , parece um labirinto , saída alguma é avistada de onde você está .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10150
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 1:26 pm

*Começo a caminhar por entre as caixas sempre marcando-as com a minha faca para não me perder.

Bryn:Mas aonde diabos eu vim parar mesmo?

*Olho em volta meio confuso, coçando a cabeça

Bryan:Será que há alguém me observando?

*Olho para cima procurando ver alguma câmera que confirme as minhas suspeitas sobre estar sendo vigiado.


Bryan:Hmm...
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32864
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:15 pm

* As caixas são tocadas pela lâmina de sua faca , as mesmas progetam um som irritante porém são marcadas tendo uma cor prateada no local do "risco" .
O teto é negro , quase nada é visualizável , parece o céu durante a noite .

* Chegando no fim daquele corredor você nota uma pequena porta prateada com detalhes em dourada e a maçaneta arredondada .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10150
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:30 pm

*Caminho cautelosamente até a tal "porta" e verifico a fechadura, se a mesma estiver destrancada, abro-a bem devagar e olho o local. Caso não esteja, olho em volta procurando alguma outra porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32864
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:32 pm

*A porta esta desbloqueada assim possibilitando sua entrada para a sala , em sua visão você nota uma enorme sala repleta de absolutamente nada , apenas papéis mesas , computadores desligados , e uma porta no final com uma espécie de leitor digital de cartões , ou Leitor de ID .

Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10150
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:38 pm

*Caminho em direção à porta com o leito de cartão e pego a minha faca do coldre, em seguida enfio-a no local aonde deveria passar o cartão e puxo a trava para baixo, tentando causar um curto-circuito e destravar a porta assim.

Bryan:Nossa!!! Até parece aquele filme "Resident Evil 2 - Apocalipse"
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32864
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:42 pm

* Seu movimento bem bolado porém copiado dos filmes (brincadeira) deu certo parece que finalmente as tardes e noites perdidas vendo filmes ''valeram a pena" , a porta se abre assim revelando uma segunda porta que se abre por meio de uma chave .

* Você ouve um ruído vindo da sala onde você está atualmente , parece um passo .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10150
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:44 pm

*Entro na sala meio que com a "pulga atrás da orelha" e fico atento ao barulho.

Bryan:E olha que eu ainda nem apliquei os conhecimentos que adquirir assistindo aos filmes do "Mgaiver" heiin ^^'

*Com a arma em punho, entro cautelosamente no local e vou até a segunda porta e emprego um chute com toda a minha força perto da tranca para poder arromba-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32864
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:46 pm

* Seu chute parece nem ter extremecido a estrutura da porta na qual era resistente ''pelo visto" , após isso passos são ouvidos novamente atrás de você , eles são leves e quase que sem ruídos , você ouve algo cair no chão , algo plástico .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10150
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:48 pm

*Olho em volta tentando identificar o que caiu e aonde caiu, caso encontre, pego e verifico do que se trata, caminho em direção a porta com o leitor e fico atrás dela com arma erguida esperando a coisa ou pessoa aparecer.

Bryan:E lá vamos nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32864
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:51 pm

* Quando você resolve se virar tem uma moça com o corpo " perfeito " parada de costas para você escorada sobre a parede , ela esta ferida aparentemente , logo esta se vira e você nota suas feições mortas , ela tem um corte longo que se estende do olho direito até seu lábio inferior , seus olhos azulados sem vida se fixam em você o cheiro da carne " podre" preenche a sala , sua pele pálida meio que cinza dá um tom tenebroso sendo "fundida" pelo sangue cujo esta sob sua pele .

A mesma avança sobre você com os braços estendidos em sua direção :


Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10150
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:54 pm

*Antes que ela me alcançe, recuo e faço mira entre os seus dois olhos e atiro.

Bryan:Retorne às trevas e descanse em paz".

*Corro até a porta e verifico se há mais dessas coisas soltas por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32864
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:01 pm

*O disparo atravessa a cabeça da criatura , criando um buraco arredondado na coisa esguixando muito sangue por todos os lados .
Nenhuma daquelas coisas são vistas por você , porém você ouve ruídos vindos daquela grande sala das várias caixas , são diversos ruídos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 A fuga !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A fuga !!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Torre da Umbrella (1999)-
Ir para: