Resident Evil Infected RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
 A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
 A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
 A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
 A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
 A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
 A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
 A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
 A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
 A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Pegue ou Seja pego
A procura ....
AS JÓIAS RUBRAS
Refeitorio da R.P.D.
Correndo rumo a Raccoon
Mapa da Mansão Spencer
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 A fuga !! - Página 4 I_vote_lcap A fuga !! - Página 4 I_voting_bar A fuga !! - Página 4 I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
 A fuga !! - Página 4 I_vote_lcap A fuga !! - Página 4 I_voting_bar A fuga !! - Página 4 I_vote_rcap 
Rukasu (546)
 A fuga !! - Página 4 I_vote_lcap A fuga !! - Página 4 I_voting_bar A fuga !! - Página 4 I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
 A fuga !! - Página 4 I_vote_lcap A fuga !! - Página 4 I_voting_bar A fuga !! - Página 4 I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
 A fuga !! - Página 4 I_vote_lcap A fuga !! - Página 4 I_voting_bar A fuga !! - Página 4 I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
 A fuga !! - Página 4 I_vote_lcap A fuga !! - Página 4 I_voting_bar A fuga !! - Página 4 I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
 A fuga !! - Página 4 I_vote_lcap A fuga !! - Página 4 I_voting_bar A fuga !! - Página 4 I_vote_rcap 
D.M.X (393)
 A fuga !! - Página 4 I_vote_lcap A fuga !! - Página 4 I_voting_bar A fuga !! - Página 4 I_vote_rcap 
William Birkin (383)
 A fuga !! - Página 4 I_vote_lcap A fuga !! - Página 4 I_voting_bar A fuga !! - Página 4 I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
 A fuga !! - Página 4 I_vote_lcap A fuga !! - Página 4 I_voting_bar A fuga !! - Página 4 I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

  A fuga !!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10194
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:04 pm

*Corro até a porta e paro a uma distância segura, em seguida faço mira na fechadura e atiro, esperando que com a bala a fechadura se rompa. Em seguida chuto a porta próximo à fechadura com toda a minha força.


Bryan:Antes só do que malzzz acompanhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32908
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:18 pm

* A fechadura se rompe devido ao seu disparo contra o local cujo ficara a tranca .

A porta se abre , revelando um laboratório cujo tem uma espécie de c^mara criogênica , nela você pode notar uma coisa .
 A fuga !! - Página 4 200px-RE1-Tyrant

* Do nada isso se move colocando as "mãos" enormes no vidro e te olhando com um olhar apavorante . A coisa força seus braços contra a vidraça que começa a trincar .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10194
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:22 pm

*Ante a presença poderosa à minha frente dentro do tubo de sobrevivência, observo o laboratório em busca de uma saída seguida, caso encontre, encaminho-me para a mesma o mais rápido possível, caso não, vou até um painel de controle ou algo parecido e tento ver aonde se desliga aquela coisa monstruosa à minha frente pensando

Bryan: "Que couve com ele? Porque ele esta trancado dentro desse tubo e ainda por cima pelado?"
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32908
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:24 pm

* Não á saída alguma daquele local , cada vez mais o vidro trinca .
Existe um paínel ao lado da câmara , ele tem as legendas :

ONN


OFF


Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10194
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:28 pm

*Olho para o painel e vejo qual das duas luzinhas está acesa, se for on ponho em off se for off ponho em on.

Bryan:Nego, eu não queria estar na tua pele, tchauziin pra tii tio


*Fico olhando para a criança no vidro imaginando as atrocidades que foram feitas com ele.

*Penso comigo

Bryan:"FUDEU NEGO, FUDEU ... AGORA FUDEU DE VEZ"
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32908
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:30 pm

* Nenhuma das luizinhas estão acesas , a alavanca esta posicionada no meio de ambas as opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10194
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:34 pm

*Olho para a alavanca e depois para a coisa lá dentro do tubo.

Bryan:Irmãoziin, me perdoe, mas eu não vou mexer com você... Fica na paz e Aloha pra tii.

*Começo a andar pelo laboratório em busca de arquivos ou documentos que me digam exatamente aonde eu vim parar.

Bryan:Que isso aqui é um laboratório, isto está mais do que evidenciado, mas eu quero saber exatamente do que se trata e porque eu fui mandado para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32908
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:39 pm

* A criatura continua tentando romper o casco .

* Você encontra uma foto com um arquivo de uma criatura esquisita.

Citação :

TYRANT

Graças a engenharia genética, cirurgias e mutações ocasionadas pelo T-vírus foram feitas, e esse foi um dos resultados. O Tyrant é o protótipo da
arma biológica perfeita, um assassino quase indestrutível e com
inteligência. Sua força descomunal combinada com suas garras e
inteligência fazem dele uma excelente máquina de matar.

Você ouve uma ruido infernal ao seus ouvidos ... o som que você menos queria ouvir . uma vidraça quebrando .

Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10194
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:42 pm

*Assim que escuto o tal barulho, miro na direção do mesmo e atiro na criatura rolando para o lado e ficando escondido atrás de algo que me sirva de bloqueio.

Bryan:Eu preciso descobrir o ponto fraco dessa criatura ou então, adeus Bryan William.

*Giro o corpo caso a criatura tente me atacar e atiro novamente em suas costas sempre mantendo distância e me esquivando.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32908
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:46 pm

* Seus tiros acertam a coisa , porém ela parece não sentir nada , ela te encara friamente .
 A fuga !! - Página 4 Tyrant_2
* Após isso a mesma pega uma mesa enorme e arremeça em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10194
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:51 pm

*jogo-me para o lado rolando no chão e atirando ao mesmo tempo na direção da criatura.

Bryan:Que espécie de criatura é essa? Ele é autista? E como é que ele conseguiu erguer aquela mesa como se fosse uma caixa de papelão *_*? Quando eu crescer quero ser forte que nem ele...

*Caso a arma descarregue, giro o corpo para esquivar do ataque da criatura novamente e retiro o clip da arma e coloco outro logo em seguida, puxando a trava de segurança, colocando uma bala na agulha. Fico distante dele e faço mira em sua cabeça disparando novamente e me esquivando de seus ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32908
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:54 pm

* Seus movimento são bem sucedidos , ela recebe seus disparos porém quando você completa a recarga de sua arma ela está a sua rente e desfere um forte tapa que te joga longe fazendo com que seu corpo colida contra a parede .
Ela caminha em sua direção estando a apenas 5 M. de distância .

- 70 de HP
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10194
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:57 pm

*Miro na cabeça dele e atiro, em seguida esquivo caso ele tente desferir outro golpe contra mim.

Bryan:Arghhhhhhhhhhh, mas que merda...


*Tento correr para trás de qualquer lugar que me proteja e atiro novamente na criatura, dessa vez miro em seu ombro esquerdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32908
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:02 pm

* Seus tiros perfuram a pele acizentada da criatura , que parece nem sentir dor ou reação .

* Seus disparos estão sendo inuteis a coisa continua de pé e nem revelou dor , ela exibe uma pele fria e resistente , além de um orgão exposto em seu ombro direito , cujo o mesmo é semelhante a um coração .

* A coisa ainda avança em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10194
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:07 pm

*Mantendo distância da criatura, miro no que parece ser um tumor sobre o seu ombro direito e efetuo dois disparos, em seguida ainda mantendo distância saco a minha faca e corro na direção da criatura, me esquivando de seus ataques, enfio a faca no tumor e giro o corpo para evitar que ele consiga me atingir de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32908
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:12 pm

* Seus disparos fazem com que a criatura se abale extremecendo um pouco , em seguida você obtém êxito em perfurar o peito da mesma com a faca , um liquido gosmento é liberado daquele ''tumor" , após isso ele te desfere um forte soco que causa um forte impacto te fazendo "voar" para o alto e depois cair acima de uma mesa quase a destruindo .

* A coisa fica imovel por um tempo .

- 65 de HP

Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10194
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:15 pm

*Giro o corpo sobre a mesa ainda sentindo o impacto do golpe e miro novamente no tumor da coisa, em seguida atiro mais duas vezes

Bryan:Então até mesmo você tem um ponto fraco heiin amigo.

*Hasta Luego*
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32908
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:16 pm

* Os disparos fazem a coisa retomar o sentido , ainda com exitações porém mantem os passos pesados em sua direção e logo slata rapidamente , aparecendo em sua direção com o braço estendido em sua direção para te acertar um forte soco .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10194
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:19 pm

*Ergo-me da mesa tão logo percebo o seu movimento e jogo-me no chão ainda sentindo um pouco de dor, faço mira mais uma vez sobre o tumor da coisa e atiro novamente mais duas vezes.


*Em seguida corro na direção da criatura e esquivando-me de seus golpes na velocidade da luz, enfio a faca novamente em seu tumorzão...
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32908
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:22 pm

* Sua esquiva sucessiva foi excelente , porém a pobre mesa e uma parte do solo foi desturida , um grande nuvem de pó surge no local , seus tiros acertam a criatura , porém voce não possui faca a mesma está presa sob o tumor da coisa , que logo te pega pelo pescoço te elevando para o alto encanrado-o .


Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10194
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:24 pm

*Olho dentro dos olhos da coisa e em seguida ergo a minha perna direita, logo chuto o cabo da faca pra que se crave ainda mais fundo no tumor da criatura, enquando com a pistola dou dois tiros no seu lindo rosto.

Bryan:Me larga criatura infernal...
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32908
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:28 pm

* Seu chute faz com que a faca penetre profundamente o tumor da criatura , ela geme muito alto devido a dor , logo a mesma te joga nova,mente para frente .

* Você cai ao lado de um paínel estranho que apresenta informações :

* Neblina : Onn -- Off
* Ar condicionado : Onn - Off
* Anestesia : Onn -- Off
* Portas : Onn -- Off


* A coisa vai em sua direção :

- 50

Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10194
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:32 pm

*Olho para a criatura em minha frente e em seguida aperto o botão ou puxo a alavanca que faça o anestésico aparecer, em seguida faço mira no tumor do capeta com kra de palhaço e atiro.

*Logo depois puxo ou aperto para liberar as portas e passo correndo por elas
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32908
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:34 pm

* As comportas de ar condicionado se abrem assim liberando o gás dentro da sala , devido a mesma esta´r liberando o gás as portas ficam debilitadas .
* A coisa começa a cambalear e você também .
* O ar preenche a sala .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10194
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 4 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 4 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 9:03 am

*Agacho-me com a intenção de escapar da grande "massa" de gás que acabou de tomar a sala.

Bryan:"Geralmente gás é mais leve do que o próprio ar em si, então... Se eu me manter agachado, talvez tenha alguma chance de escapar dos efeitos colaterais do mesmo".

*Olho para o painel e acesso o botão ou alavanca que libere o acesso às portas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 A fuga !! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A fuga !!
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Torre da Umbrella (1999)-
Ir para: