InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Dando as mãos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 3:20 pm

*O primeiro andar do prédio onde vocês duas estão explode.

*Izy arregala os olhos e olha para cima, toda a estrutura começa a tremer.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Qui Nov 24, 2011 11:30 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5108
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 3:22 pm

*Encaro Ize por um segundo e fico pronta para sair dali correndo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 6099
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 3:25 pm

* Me levanto com dificuldade ainda escorando na parede. Aciono o Mister X e o mando trazer Shane no colo até o quarto em que estamos.

Caroline: Que diabos é isso? Eles só destruiriam a cidade daqui a uma hora.

* Olho no relógio irritada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 3:27 pm

*o prédio treme.

*Izy corre para o lado de fora com o celular de Caroline nas mãos e Mister X retorna com Shane nos braços.

*a jovem está ferida.

*ao ver Lady ela arregala os olhos.

Shane: DEMÔNIO!!!!!!!!!

*o prédio está em chamas e começa a cair pedaço de concreto pelos cantos.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5108
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 3:32 pm

*Reviro os olhos e me dirijo a garota.

Lady: Olha agora não vou fazer nada com você, ok? A prioridade é sairmos todas daqui, então faça-me o favor de ficar quieta.

* Acompanho Ize um pouco mais de perto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 6099
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 3:39 pm

* Acompanho Izy e a outra mulher desconhecida e Mister X vem logo atrás de mim, segurando Shane. Sussurro preocupada para Shane a ponto dela mal me ouvir

Caroline: Não faz nem fala besteira nenhuma menina. Tu não vai querer matar todo mundo aqui. Então concordo com o que a mulher disse, fica quieta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 3:43 pm

*Shane cospe sangue no rosto de Lady, furiosa e logo olha para Caroline.

Shane: É ela!

*vocês logo saem para o lado de fora e rua continua escura.

*ao ouvir o que Caroline fala Shane se cala, rangendo os dentes.

*Izy taca o celular no chão e ele se quebra.

Izy: Pelo visto a Ingrid e eu contratamos duas pessoas para pegar um coelho só...

*ela revira os olhos.

Izy: Não vejo outro jeito, vamos embora.

*ela começa a correr na direção da ponte.


Longe:

*Tamara encara o telefone da empresa com raiva.

Tamara: Que diabos... Já passou 4 horas.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5108
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 4:33 pm

* Ignoro o fato de Shane ter cuspido sangue em meu rosto, corro atrás de Ize.

Lade: Ize, e agora, que agente faz? (falou alto.)

*Começo a sorrir enquanto corro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 6099
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 6:50 pm

* Respiro fundo. passando a mão na cabeça, atrapalhando meus cabelos.

Caroline: É, é ela. Mas agora ela não vai te fazer mal..

* Encaro Izy jogando meu telefone no chão. E começo a correr atrás dela e logo do meu lado o Mister X com Shane.

Caroline: AAAAH EU IA PRECISAR DESSE TELEFONE.

* Sorrio enquanto corro e balanço a cabeça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 6:56 pm

*Izy corre até a ponte, totalmente lotada de corpos de zumbis mortos, ela encara toda a cidade e suspira.

Izy: Vocês duas precisam ir a Fabrica, há um bonde no sul que leva até lá, a U.S.S. foi enviada para eliminar muita gente, infelizmente eu tenho algo pendente ainda, então faremos algo, me encontrem lá as onze horas.

*Caroline nota finalmente que as 4 horas haviam passado.

*Lady sente a olhada irritada de Shane que só não começa a bater nela pois não tem forças.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5108
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 7:01 pm

*Aceno com a cabeça para Ize. Olho a metralhadora que os olhos de Shane se tornaram para mim.

Lady: Ei morena, me segue...

*Sigo andando pelo caminho para a fábrica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 6099
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 7:06 pm

* Escuto atentamente o que Izy diz, a olhando fixamente.

Caroline: Certo. Nós encontramos lá então.

* Ando depressa irritada atrás da outra mercenária. Logo atrás de mim o Mister X carregando Shane no colo. Falo entre os dentes e bufando para Lady

Caroline: Não vai achando que tu vai dar ordem não colega, Tá achando que manda.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 7:10 pm

*Shane encara vocês duas com desprezo, pensando que do jeito que se falam estão devidamente juntas de alguma forma.

Shane: Eu posso falar agora ou corro o risco de perder mais alguma unha?

*o Mister X a carrega. Izy desaparece no orizonte...

*logo vocês se aproximam de um posto de Gasolina, há corvos nos fios e alguns zumbis espalhados, um mapa meio rasgado está perto de uma das bombas...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5108
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 7:15 pm

Lady: Melhor entrarmos, já tive uma dose desses corvos.

*Encaro os corvos nos fios.

Lady: Shane meu anjo, assim que tivermos um momento de pouco rico deixo você dizer o que quiser ok? Além do que depois de tudo acho que não consigo te machucar de novo, pois já desobedeci a Ize que me mandou te matar...

*Olho para a Carol, resolvo deixar ela mais a dianteira.

Lady: E então carol, qual melhor opção agora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 6099
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 7:22 pm

* Olho para Shane, penso um pouco nas possibilidades.

Caroline: Não dá pra falar agora não . Mas ela também nem é louca de te machucar de novo.

* Me viro para Lady pensativa. Sorrio vitoriosamente.

Caroline: Eu disse que tu não ia ficar no comando. Enfim, voltamos ao que interessa.

* Mecho nas minhas coisas e pego o rádio de Tamara e mostro para Lady

Caroline: Tu tá de acordo em seguir o meu plano?

* Olho sucessivamente de Lady para Mister X e assim para Shane
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 7:28 pm

*Shane não entende a historia do rádio.

*Mister X mal se move.


Longe:

Ingrid corre, fugindo de um monstro enrome, escorrega em um buraco e cai no esgoto.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5108
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 7:33 pm

*Olho o rádio na mão de Carol, começo a imaginar onde ela irai chegar com isso. Vejo que Shane também não tem ideia do que se trata o tal plano,

Lady: E em que exatamente consiste seu plano?

*A encaro curiosa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 6099
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 7:39 pm

* Falo depressa, tentando fazer com que as duas entendam o plano rapidamente e ganhando tempo. Respiro e torno a explicar

Caroline: Quando eu sumi, eu fui na R.P.D e encontrei com a tua irmã * me dirijo a Shane* e contei o acontecido, ela me explicou que tu provavelmente estaria com a irmã de Simon e nisso eu '' entrei '' pra Umbrella, peguei umas armas e esse uniforme e ela deixou comigo esse cara ae * aponto para o mister x* e esse radio * mostro o radio nas mãos* que era pra eu me comunicar assim que estivesse com Shane. Então fui mandada para busca-la. Mas ela disse que eu só teria 4 horas por que a cidade seria destruída.

* Termino de forma pouco conclusiva e encaro as duas, esperando qualquer reação ou aprovação do plano. e me dirijo a Shane e sorrio em seguida

Caroline: Pode falar agora Shane
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 7:54 pm

*Shane encara Caroline chocada.

Shane: Por que diabos você não chamou ela ainda?



Longe:

*O prédio desaba.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5108
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 8:00 pm

*Penso na opção de chamar a irmã de Shane, sinto um calafrio percorrer minha espinha.

Lady: Quem me garante que a irmã da Shane não vai me matar?

*Olho para Carol depois para Shane e aponto para ela.

Lady: pelo menos ela acredito que queira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 6099
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 01, 2011 8:06 pm

* Pego o rádio, chamando Tamara. Olho aflita enquanto espero.

Caroline: Já estou chamando.

* Suspiro, pensando no que Lady acabara de falar

Caroline: Não acho que ela vá matar. Shane, é importante para que todo mundo saia vivo daqui que tu não fale nada demais. Nem entregue a Lady, afinal se ela não estivesse do nosso lado ela já teria dito a Izy que nós não vamos para onde deveríamos ir. Então não entrega ela, confia em mim certo?

* Me aproximo de Shane olhando em teus olhos e acaricio teu rosto. sorrio

Caroline: Tu sempre confiou em mim e eu disse que não ia deixar você morrer e estou cumprindo com a minha palavra então não tem motivos para deixar de confiar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 02, 2011 8:39 am

*Shane olha friamente para Lady e depois para Caroline, não se deixa derreter pelo toque.

Shane: Eu não confio em nenhuma de vocês.

*o rádio logo dá sinal, uma mulher quase histerica começa a falar.

Tamara: Mas que diabos, onde você está?


Longe:

*Ingrid ajeita os óculos e caminha pelos esgotos, inojada, pois está descalça.

*há dois caminhos, ela morde a unha e escolhe o menos nojento.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5108
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 02, 2011 7:56 pm

*Fico apreensiva com o rádio e os corvos, olho para Shane e algo me diz que ela ainda há de se vingar. Seguro firme minha Handgun.

Lady (para Shane): Não sei porque, mas gostei de você garota.

*Fico alerta para perceber qualquer ataque, mas escuto com atenção a conversa do rádio.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 6099
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 02, 2011 11:24 pm

* Bufo com impaciência ao ouvir Lady dizer que gosta de Shane.

Caroline: Ah agora tu gosta né sua vigarista? Na hora de torturar a garota tu acha bom.

* Olho intensamente aos olhos da mulher. Atendo o rádio , irritada com a gritaria de Tamara do outro lado da linha

Caroline: Então, eu estou .. * olho ao redor * . . num posto de gasolina abandonado. Shane está comigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 02, 2011 11:29 pm

Tamara: Fique onde está, estou envindo um helicoptero agora!

*o rádio perde o sinal.

*Shane revira os olhos e começa a tossir.

*lentamente os zumbis do postos são atraidos pela gritaria de vocês duas.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dando as mãos...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Avião dando ré no ar
» C 17 - "dando marcha re"
» [FS9] Kai-Tak da Fly Tampa, dando uma volta por ele
» Realmente "no go"?
» SBSV-SBRF-SBFZ-SBGR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Ruas de Raccoon City pós Infecção (1998)-
Ir para: