InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Dando as mãos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:14 pm

[...] VEJO QUE CONSEGUE ENTENDER BEM AS COISAS, BOM, COMO JÁ DEVE TER IMAGINADO VOCÊ ESTÁ PRESA.

*você escuta um riso familiar mas não consegue identificar quem é.

[...] JUNTO COM VOCÊ NESSA 'PRISÃO' TEMOS TODOS OS TIPOS DE GENTE, DE LADRÃO A PADRE, TODOS LUTAM PARA MOSTRAR SUAS HABILIDADES, MAS INFELIZMENTE SÓ HÁ UMA SAIDA NO LOCAL E UMA CHAVE APENAS, SEJA RÁPIDA E CUIDADO COM SUAS COSTAS.

*a porta enorme se abre e você escuta os passos do homem.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5855
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:20 pm

* Me levanto depressa e me viro, correndo de volta até o corredor que há duas saídas.

* Me escondo atrás da parede e aponto a arma para a entrada do corredor no local onde ele aparecerá. Espero que ele apareça e permaneço escondida, com a mira na altura do seu peito.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:22 pm

*algo atrai o som do homem e ele retorna ao local dos 'buracos' no chão.

*você escuta um grito e barulho de tiros vindo do andar inferior.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5855
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:25 pm

* Caminho devagar até a quina da porta , me escondendo ainda atrás da parede. Dou uma espiada para ver onde o homem está e tento colocá-lo na minha mira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:28 pm

*você vê a tempo o momento em que ele mergulha em um dos buracos e desaparece.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5855
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:32 pm

* Prossigo no corredor, virando para a direita dessa vez. Me escondendo atrás da parede ainda , espio pela beirada o que há na outra sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:34 pm

*há outro elevador.

*você continua a ouvir disparos.


Em algum lugar.

*Uma jovem está sentada perto de uma piscina, molhando os pés com um controle na mão.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5855
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:38 pm

* Caminho em direção ao elevador e vejo se há alguma coisa dentro dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:40 pm

*há um papel mostrando que o local tem 3 níveis.

*você pode decorar apenas um caminho.

-Trêm.
-Piscina.
-Sala de Controle.


*o elevador parece funcionar muito bem.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5855
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:48 pm

* Leio e releio o papel decorando o caminho até a piscina. funciono o elevador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:49 pm

*o elevador te leva para o 3° Andar do local, em uma area ampla com uma porta de vidro, uma salão e logo depois uma segunda porta de vidro com um trêm parado.

*você volta a escultar disparos e gritos no andar superior.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5855
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:58 pm

* Ando pelo local com cuidado tentando detectar alguém no lugar. Abro a primeira porta de vidro olhando se há alguma coisa de util por ali .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 5:08 pm

*não já nada além de uma ala vazia com uma porta de vidro ao fundo onde você pode ver o Trêm parado.


Em algum lugar.

*o vidro se quebra, uma criatura sai, a jovem segura o controle encarando o bicho com um olhar confuso.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5855
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 5:15 pm

* Abro a porta, e entro no trem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 5:19 pm

*o trem parece normal com um painel ao fundo, necessita de uma chave para funcionar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5855
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 5:23 pm

* Mordo meu labio irritada e bato a mão no painel. Olho para os lados procurando se há alguma chave por ali
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 5:24 pm

*nada de chave no local.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5855
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 5:27 pm

* Saio do trem depressa e passo correndo pelas portas de vidro , entro no elevador e volto para o corredor onde há duas saídas e volto novamente para à esquerda e entro no outro elevador, procurando mais alguma coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 5:29 pm

*o elevador está no andar baixo, mas com o painel você pode mandá-lo subir.

*nesse momento você volta a ouvir gritos, mas dessa vez é nesse corredor, você escuta uma fuga desesperada de uma jovem e o grito dela após ser acertada com alguma coisa.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5855
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 5:32 pm

* Mando o elevador subir e assim que ele chega eu desco novamente, aponto a arma para as portas do elevador e fico alerta, esperando que elas se abram, miro na altura do peito caso haja alguém do lado de fora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 5:35 pm

*você desce para o 3° Nível, nota uma poeira horrivel no local, provavelmente algo explodiu, você vê sangue pelos cantos e corpos caidos, mortos, ao lado de uma pequena píscina.

*há um rastro da sangue que segue rumo a outra porta no local.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5855
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 5:54 pm

*Não me abalo ao ver sangue pelo chão .

*Sigo o rastro de sangue e sigo apontando minha arma e ando ao redor do lugar procurando algum sobrevivente ou alguma coisa util.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 6:09 pm

*você nota uma criatura morta no chão cercada por corpos destroçados, ao lado dela há uma pequena peça de xadrez: Cavalo.



*há sua frente há o corredor com o sangue, no lado direito da piscina há uma porta e na sua lateral outra, além da porta que leva ao elevador atrás de você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5855
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 6:20 pm

* Meio desconfiada me aproximo dos corpos com a arma mirada na criatura. Me abaixo e apanho o Cavalo.

Caroline: Cada vez mais estranho . . .

* Me levanto novamente e caminho até o lado direito da piscina e abro a porta com os pés , batendo a porta caso haja alguém escondido atrás dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 6:21 pm

*Há um corredor estranho com o chão todo de vidro e algumas luzes em neon, no final do corredor há uma pequena porta com um painel ao lado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dando as mãos...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Avião dando ré no ar
» C 17 - "dando marcha re"
» [FS9] Kai-Tak da Fly Tampa, dando uma volta por ele
» Realmente "no go"?
» SBSV-SBRF-SBFZ-SBGR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Ruas de Raccoon City pós Infecção (1998)-
Ir para: