InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Dando as mãos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4994
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 02, 2011 11:36 pm

*Reparo nos zumbis e começo a mirar neles.

Lady: Tá vendo no que seu ataque de ciúmes deu?

*Abro um sorriso.

*se algum zumbi chegar um pouco perto atiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 02, 2011 11:44 pm

* Cubro o lado esquerdo dos zumbis. Mordo meu lábio com força, impaciente.

Caroline: Eu vou te mostrar o ataque de ciumes daqui a pouco.

* Saco minha samurai edge e miro na cabeça de um dos zumbis mais perto de mim. Atiro imediatamente. Miro em outro zumbi, bufando irritada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 02, 2011 11:46 pm

*vocês lentamente disparam nos zumbis que são muitos...

*os corpos deles começam a cair ao redor de vocês...

Longe:

Spectre: Encontrei mais deles...

*Uma mulher russa encara com impaciência os alvos.

Lupo: Que gente dificil de morrer!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4994
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 02, 2011 11:49 pm

*Repado nos corpos caindo ao meu redor, enquanto continuo lutando para sempre acertar as cabeças dos que ainda estão de pé.

*A situação me diverte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 02, 2011 11:54 pm

* Continuo atirando. aciono o Mister X para deixar Shane no chão ao nosso lado e atacar os zumbis quebrando o pescoço do resto dos que ainda ficam de pé.

Caroline: Tua irmã bem que podia se apressar um pouco

* Sorrindo . olho o relógio e suspiro ao ver as horas. Atiro novamente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 02, 2011 11:59 pm

*Shane fica no chão, o Mister X se ocupa com os zumbis.

*isso poupa tempo.

*Shane não consegue andar.

*logo vocês notam 4 pessoas uniformizadas correndo pela ponte... na direção de vocês.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4994
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 12:13 am

Lady: Aqueles trabalham para sua irmã né guria?

*pergunto para Shene e continuo dando jeito no resto dos zumbis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 12:22 am

* Espero a resposta de Shane. E olho as pessoas correndo na ponte tentando me lembrar do que Tamara havia dito no rádio

Caroline: Não sei, ela disse que mandaria um helicóptero.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 1:07 pm

*Shane encara as pessoas e nota os uniformes da Umbrella, só que com um sinal estranho.



*Mister X se ocupa em eliminar os zumbis com sucesso.

*vocês duas notam um homem de máscara ao lado de uma mulher oriental, junto com os dois há duas mulheres, uma loira e uma morena.

*Shane aperta os olhos.

Shane: Ela disse que ia mandar uma helicóptero.

*no alto do prédio vocês notam duas criaturas.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4994
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 2:03 pm

*Atiro na cabeça do verde, cerca de 5 vezes. Reso para que Carol dê conta do outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 2:36 pm

* Me viro para o alto do prédio, atraída pelo som dos tiros de Lady. Pego minha Shotgun e aponto para a cabeça do outro. Atiro 3 vezes seguidas esperando o bicho cair.

Caroline: Mal dia.. mal dia. Esses caras não são amigos da irmã dela, não mesmo . E a gente precisa sair da vista deles o mais rápido possível .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 6:20 pm

*a Handgun parece não tem muito efeito no Hunter, com isso ele avança e consegue saltar, pulando no meio da pista, você acaba por errar a maioria dos tiros.


*A Shotgun não tem muito efeito de longe e o licker começa a anda pelas paredes do prédio com a lingua ensanguentada para o lado de fora.

*Shane arregala os olhos, encarando a ponte.


Perto:

*Spectre dispara em dois zumbis, Bertha arranca a cabeça de um com seu facão.

Lupo: Vamos! Rápido!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4994
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 6:26 pm

Lady: Péssimo dia...

*pego meu rifle e tento acertar ao menos um tiro na cabeça daquela coisa, pois só tenho uma bala.

Lady: O verdinho primeiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 6:33 pm

* Olho incrédula para a situação. Me aproximo cautelosamente um pouco mais e com minha magnum atiro mais 2 vezes na cabeça do Hunter . E em seguida miro na cabeça do Licker e atiro mais 2 vezes.

Caroline: Rápido, rápido..

* Me viro por um instante olhando as pessoas da ponte de aproximando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 7:09 pm

*o tiro do rifle pega no verde e ele cai, mas não parece morto.

*Shane dá um grito ao ver um zumbi se aproximando, o Mister X esmaga a cabeça do zumbi com o pé.

*Caroline elimina os dois facilmente com a Magnum, os corpos das criaturas caem.

*as pessoas na ponte erguem rifles na direção de vocês.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4994
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 7:12 pm

*Vejo os seres da ponte nos apontando seu rifles.

Lady: all atrás do mister x, temos de sair voando daqui

* Vou até onde Shane está para carrega-la já que o mister x será nosso escudo e Carol ainda está machucada de mais para fazer o servisso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 7:17 pm

* Sorrio ao ver os bichos caindo. Em seguida chamo o Mister x para perto de nós e o aciono para nos proteger. Vou para trás do Mister X e espero Lady chegar com Shane para sairmos de lá.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 7:24 pm

*Mister X serve de escudo enquanto a equipe tática logo a frente usa ele cmo mira.

*os tiros perfuram o homem forte.

*nesse momento Caroline nota que a perna do Mister X começa a tremer.


Perto:

*Ingrid se agacha e toca a parede dos esgotos, sente o cheiro e respira fundo.

*logo atrás dela Izy aparece, suada.

Izabel: Você é louca, eu já disse isso?

*Ingrid começa a rir e se vira, não parece ter medo de nada.

Ingrid: Já, todo santo dia...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4994
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 7:31 pm

*Com Shane no colo percebo o efeito dos tiros em Mister x

Lady: temos de sair daqui depressa!

*começo a ir para perto de Carol, tomando cuidado para não ficar a mercê dos tiros.

Lady:Alguma ideia de distração Carol?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 7:44 pm

* Me afasto do posto de gasolina ainda sob a proteção do Mister x. Retribuo os tiros neles e olho ao redor procurando algum carro ou alguma coisa perto deles que possa causar alguma explosão.

Caroline: Merda a gente não tem muito tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 7:51 pm

*os carros já estão os destroços.

*Shane encara Lady com um olhar irritado e tenta ignorar intimamente que a mulher a lhe ferir a mesma a lhe segurar agora.

*Mister X se ajoelha, demonstrando fraqueza.

*a equipe se esconde nas portas, em becos, mirando e disparando em vocês.


Perto:

*um homem musculoso caminha, sorrindo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4994
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 7:58 pm

*Observo se perto de nós tem um esgoto. Olho para o posto.

Precisamos de algum lugar fechado, para baixo ou pro posto?

*Reparo o olhar pesado de Shane, Coloco no rosto uma expressão firme, mas delicada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5985
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 8:52 pm

* Caso não haja nenhuma rede de esgoto , vou me afastando do posto de gasolina o máximo que posso, me abaixando atrás do mister x enquanto ele resiste.

Caroline: Negócio é o seguinte, vai todo mundo morrer. Por que né

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 8:55 pm

*você duas notam um esgoto no local, há um buraco que dá acesso a ele.

*a equipe tática disparam em vocês.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4994
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 9:05 pm

*Corro me esforçando para ficar longe dos tiros e chego a entrada do esgoto. Paro com Shne em meus braços.

Lady: Pois bem pequena, as coisas vão ficar um pouco sujas agora,...

*Olho para Carol.

Lady: Quer ir na frente?

*Se ela disser não deixo Shane uns instante no chão perto da entrada e entro armada para ver o que há lá dentro. Mister x ainda nos protege.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dando as mãos...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Avião dando ré no ar
» C 17 - "dando marcha re"
» [FS9] Kai-Tak da Fly Tampa, dando uma volta por ele
» Realmente "no go"?
» SBSV-SBRF-SBFZ-SBGR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Ruas de Raccoon City pós Infecção (1998)-
Ir para: