InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Dando as mãos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5977
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 9:45 pm

* Corro o máximo que posso até o buraco. Desço na frente e pego Shane dentro do esgoto enquanto Lady desce a garota. Logo depois Lady desce e por último o Mister X que estava nos dando cobertura.

Caroline : É, agora as coisas vão esquentar um pouco.

* Olho para o rosto das garotas dentro do esgoto. Me levanto um pouco, colocando o cano da magnum pra fora do esgoto, mirando num tanque de gasolina do posto.

Caroline: É melhor se abaixarem.

* Atiro no tanque causando a explosão. Ordeno o Mister X se deitar por cima de Shane protegendo a , e me deito por baixo de Lady de modo que ela me proteja da explosão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 10:17 pm

A explosão acontece.

Shane se abaixa e cai no esgoto junto com vocês.

Após a explosão tudo treme, incluindo o local onde vocês estão.

Tudo fica escuro, vocês nao escutam mais nada.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4986
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 10:20 pm

*Tudo treme, caio sobra Caroline, não sei bem o que me dá, acabo beijando-a nos lábios.

*paro

Lady: Todos bem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5977
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 10:28 pm

* Me assusto com o estrondo da explosão. Fecho os olhos. No meio da confusão sinto os lábios de Lady tocarem os meus. Retribuo o beijo por uns instantes e paro logo em seguida, mordendo o lábio de Lady com força, fazendo um fino corte e escorrendo um filete de sangue. Sussurro logo em seguida:

Caroline: Não se atreva a pensar nisso. Agora se não se importa vou agradecer se sair de cima de mim.

* Sorrio enquanto me levanto .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 10:32 pm

Shane encara vocês duas em choque

Shane: Que foi isso?

Logo vocês duas escutam um grito, alguém caiu no esgoto, logo vocês escutam duas vozes.

Ingrid: Maldição ande direito!

IZy: Vá a merda!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4986
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 10:44 pm

*Coloco meu dedo sobre os lábios e mostro o sinal para as outras duas.

(pensando))¨a Ize tá aqui, melhor ficar ou fugir?¨

*confiro quase sem sair do esgoto se a URSS ainda estão lá fora...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5977
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 10:50 pm

* Olho aparentemente furiosa para Lady. Respiro fundo olhando para Shane me recusando a me dirigir a Lady

Caroline : Eu é que pergunto o que foi isso.

* Escuto as duas mulheres conversando.Encaro os olhos azuis da garota com aflição enquanto penso em tudo que pode acontecer. Arregalo os olhos e ordeno o Mister X segurar Shane e a tirar do esgoto caso não haja nenhum perigo lá fora.

Caroline: A gente precisa tirar você daqui, eu não posso deixar ela pegar você de novo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 10:56 pm

*Shane olha você com horror, afinal, Lady a torturou.

*Ela se deixa ser carregada por Mister X.

*Do lado de fora tudo parece calmo, calmo até demais.

*vocês duas dão d cara com Ingrid e IZy.

IZy: Nao era Pra nos encontrar na Fabrica?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4986
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qui Nov 03, 2011 11:03 pm

*Fico um pouco tensa, olho rapidamente para Carol, me volto para Ize.

Lady: Nós íamos, mas tivemos um um tanto desagradável com algumas pessoas da USS.

*Respiro forte, estou um pouco ansiosa, Ize agora me causa arrepios.

Lady: Carol vai lá fora conferir a garota. Estávamos nos redirigindo para lá nesse exato momento.

*espero a ação da Carol.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5977
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Sex Nov 04, 2011 5:54 pm

* Olho para Lady sem entender exatamente o que ela quer. Sussurro tão baixo que ela mal ouve:

Caroline: Boa sorte com isso.

* Suspiro. e olho de volta para todos.

Caroline: Certo. Te espero aqui em cima então.

* Subo pelo buraco, saindo do esgoto. Olho para os lados procurando o Mister X com Shane no colo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Sex Nov 04, 2011 6:04 pm

*Izy encara friamente Lady.

Izy: Até onde eu sei, vocês ainda não sairam do lugar...

*ela parece desconfiada.

*Ingrid encara Caroline que sobe e nota Mister X segurando Shane que tem os olhos voltados para o céu.

Shane: A Ingrid vai me matar!

*em baixo Ingrid dá uma risada.

Ingrid: O destino é uma piada sem graça...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4986
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dom Nov 06, 2011 9:26 am

*Olho para Ize com firmeza, deixo todo meu nevosismo de lada, agora tudo que tenho é concentração.

Lady: Já ouviu a expressão que dois corpos não ocupam o mesmo espaço? Pois bem, não havia como simplesmente ultrapassarmos a matéria dos zumbis sem antes derrubá-los, e enquanto faziamos o servisso os seres irritantes da USS começaram a trocar tiros conosco!

*Percebo as palavras de Ingrid, começo a pensar em como fazê-la desistir de matar a garota.

Lady: Acho melhor manter-mos a garota não, sua vida ainda pode ser algo útil, vocês tem alguns inimigos na família dela não é mesmo?

*Sorrio com cara de assassina.

Lady: Ingrid, qual a melhor forma de se pescar um peixe? Jogando uma isca claro!

*Reso para Carol entender que estou só tentando ganhar tempo.

Lady: Então, melhor sair-mos todas daqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5977
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dom Nov 06, 2011 5:29 pm

* Ao sair do esgoto , encaro Shane. Faço sinal para ela permanecer em silencio e tento ouvir o que as mulheres conversam no esgoto

Caroline: É, a coisa não tá boa. Quanto tempo acha que ainda temos até tua irmã chegar?

* Me afasto um pouco do esgoto, indo para perto dos escombros da explosão. Penso comigo mesmo : Não é possível que Lady esteja falando sério , ela não pode estar querendo nos matar , ela está tentando me mostrar alguma coisa, mas não faz sentido algum isso. * Olho nos olhos azuis da garota fixamente. sussurro :

Caroline : Olha se alguma coisa acontecer, você se esconde e espera tua irmã voltar aqui e te buscar. certo ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dom Nov 06, 2011 6:15 pm

*Izy caminha até Lady e bate testa com ela.

Izy: Por que será que não me inspira confiança esse risinho seu?

*ela ri.

Izy: Eu vi muito bem seu envolvimento com a mulher do celular... Deixa só eu te falar uma coisa Lady e entenda, pois duas vezes eu não falo. Se me trair minha linda você não vai comer o pão que o diabo amaçou, você vai comer o inferno todo! E vou fazer ele descer pela sua garganta até te rasgar ao meio.

*Ingrid dá uma gargalhada.

Ingrid: Medinho de você...

*Izy sorri e muda o tom.

Izy: Qual é o seu plano?



*Lá em cima Shane encara friamente Caroline.

Shane: Para de bancar a boa moça, pelo amor de Deus, não sou criança.

*ela parece nervosa e pela primeira vez você nota algo nos pés dela, as unhas que antes foram arrancadas estão lá novamente e ela já consegue se levantar sozinha.

Shane: Ela não vai demorar, não vai!



Longe:

*Lupo respira fundo, encara Spectre e sussurra.

Lupo: Consegue ver?

Spectre: Não com esse fogo todo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4986
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dom Nov 06, 2011 6:37 pm

Lady: Ize, se você me matar pode ser até um presente, ainda acha que tenho medo de morrer? Bem quem exatamente você quer pegar da família da garota?

*Olho atenta para Ize, parece que todo medo se foi. Penso ¨Anda Carol corre logo¨
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5977
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dom Nov 06, 2011 7:05 pm

* Escuto alguns pedaços da conversa. Arregalo os olhos , olhando para a garota.

Caroline: Não é bancar a boa moça garota, tenha bom senso pelo menos uma vez na vida. E fica em silencio.
* A encaro. Aciono o Mister X para pegar a garota no colo e me seguir e corro o máximo que posso para trás do posto de gasolina, me camuflando por entre as chamas da explosão. Continuo correndo até me distanciar muito do local onde estávamos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dom Nov 06, 2011 7:09 pm

*Ingrid alarga um riso.

Ingrid: Tamara.

*Izy revira os olhos.

Izy: Que obecessão, eu só quero dinheiro.

*Ingrid se sente ofendida.

Ingrid: Pois eu quero as duas mortas!

*com isso Lady consegue enrolar elas um pouco.


*Caroline aciona o Mister X, mas algo estranho acontece, você nota algo no peito dele, no sobretudo, tem um pedaço de vidro enfiado.

*Shane encara os prédios e respira fundo.

Shane: Cansei de jogar com você Caroline, você é como as outras...

*você pela primeira vez vê o mal nos olhos da jovem.

Shane: E vai morrer como as outras.

*Caroline nota um movimentação no corredor de um prédio perto da ponte.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4986
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dom Nov 06, 2011 7:20 pm

*Escuto atentamente a fala das duas, assim que percebo uma distanciação, simulo uma queda como se entrasse em convulsão mordo minha boca com força por dentro e começo a cuspir sangue, enquanto giro os olhos, me esforço tanto a passar mal que realmente me sinto assim. Desmaio...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5977
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dom Nov 06, 2011 9:26 pm

* Olho irritada pra garota com ódio no olhar. Bufando, falo com a voz alterada

Caroline: Escuta aqui garota, tem pessoas psicopatas ali em baixo querendo te matar e matar a sua irmã também. Você pode dizer que eu sou como as outras, mas eu poderia simplesmente não ter voltado pra te buscar ou simplesmente ter te levado até onde a Izy queria que eu te levasse. Ou simplesmente fugir agora e deixar você aí.

* Suspiro. Abaixo o olhar e encaro a garota novamente

Caroline: Ou poderia simplesmente ficar aqui e tentar te convencer que eu não sou como as outras, eu só preciso que você me deixe explicar.

* Mordo meu lábio com força, tentando me conter.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Seg Nov 07, 2011 7:53 am

*Lady lentamente cai nos esgotos, Ingrid toma um susto ao ver o sangue escorrer da boca da mulher, Izy se agacha e encara o corpo de Lady com desespero.

Izy: O que você tem?

*Lady não consegue desmaiar, mas sangra bastante pelo corte nos labios.

-40HP

*Shane encara Caroline, decidindo se confia ou não, mas não tem tempo.

*Nesse momento Caroline sente algo perfurando seu corpo... Ao olhar para o próprio peito antes ferido você volta a ver sangue e dessa vez muito mais, uma pessoa acaba de atirar em você.

*Shane arregala os olhos e olha para o prédio perto da ponte.

Shane: Que merda!

*ela puxa Caroline com força e começa a arrastar para perto do posto em chamas enquanto é cruelmente almejada por tiros... os USS ainda estão vivos,

*Mister X não se move, ele não pode se mover, tem algo errado.

-80HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4986
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Seg Nov 07, 2011 5:27 pm

*Tenho um ápice de hormônios circulando em meu sangue, a adrenalina tomou conta de mim quando o líquido entrou em contato com minhas papilas gustativas. Meu corpo por isso simplesmente treme, na verdade me sinto toda tremer, tenho alguns calafrios. meu corpo fica mole e têmulo.

Lady:Não sei, mas não me sinto bem.

*Minha voz sai misturada com a dor que ficou depois das mordidas, na parte interna da minha boca as feridas latejam e ardem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5977
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Seg Nov 07, 2011 6:06 pm

* Encaro os olhos da garota e sinto a bala perfurar meu peito mais uma vez. Solto um gemido abafado de dor, coloco as mãos sob o peito olhando a quantidade enorme de sangue que sai ali agora.

Caroline: que droga.

* Sinto minhas vistas escurecendo , tento me arrastar junto com Shane, tentando facilitar o trabalho da garota.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Seg Nov 07, 2011 6:38 pm

*Izy encara você, encara o sangue, por um segundo apenas você vê preocupação nos olhos dela.

*Ingrid ao ouvir os disparos arregala os olhos.

Ingrid: A filha da puta vai fugir!

*ela começa a correr na direção da segunda entrada no esgoto.

*Izy se levanta, deixando você no chão, pega a arma e mira em você, furiosa.

Izy: Maldição Lady! Que merda! Sua fingida!

*ela dispara no seu peito sem pensar sua vezes, com os olhos molhados, só que você não sabe bem de quê, se é raiva ou decepção.

*ela respira fundo e sai correndo atrás de Ingrid.

*Lady fica no chão, sangrando, dessa vez sangrando sem poder controlar...

-100HP

*Shane entra em desespero e te puxa até o prédio perto do posto, perto do fogo, o calor faz seu peito doer duas vezes mais, a dor é insuportável...

Shane: Que merda, que merda!!!!!

*o corpo do Mister X cai, morto.

*há uma escada de emergência que leva ao topo do prédio, mas Shane e nem você tem forças para chegar lá em cima.

*o sangue continua a cair e dessa vez parece impossivel de estancar.

-200HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4986
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Seg Nov 07, 2011 6:47 pm

*Dessa vez me permito gritar, ainda que me esforçando para não produzir um ruído muito alto.

Lady: Ize! Ai, mas eu não estava...

*Fico muda, e uso no momento um de minhas mãos para estancar um pouco a ferida, Vejo Ize partir isso me incomoda, nunca a vi chorar antes, nem se quer lacrimejar.

Lady: Sinto muito.

*Repito duas vezes isso baixo. Meus olhos ficam úmidos, percebo a má escolha que fiz. Me esforço para sentar-me e começo a tirar uma tira da minha roupa para arrumar um curativo descente. Com a tira na mão uso a faca para arrumar o ferimento e se possível, só se não estiver muito alojada) tiro a bala e faço o curativo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5977
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 08, 2011 8:58 pm

* Me deito no chão, escorando na escada. Encaro a garota com a respiração ofegante e corto mais uma tira de pano, amarrando com força transversalmente no meu peito , em cima do outro curativo que já havia sido feito .

Caroline: Que droga, mal dia. Péssimo dia. Pronto, aconteceu o que tu queria. Tu disse que eu ia morrer como as outras, não to muito longe disso.

* Encaro a garota irritada. Pego minha mochila e reviro ela, procurando o Spray , logo o encontro e utilizo para curar meus ferimentos .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dando as mãos...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Avião dando ré no ar
» C 17 - "dando marcha re"
» [FS9] Kai-Tak da Fly Tampa, dando uma volta por ele
» Realmente "no go"?
» SBSV-SBRF-SBFZ-SBGR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Ruas de Raccoon City pós Infecção (1998)-
Ir para: