InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Dando as mãos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 08, 2011 9:06 pm

*Lady ainda escuta os passos de Izy se distanciando pelo esgoto.

*o sangue é levemente estancado e nesse momento você nota que o tiro pegou no seu lado direito, em um local pouco perigoso.



*Shane tem um olhar de dor, nesse momento vocês escutam um barulho de Helicoptero se aproximando, Shane olha para cima e seu rádio dá sinal novamente, Shane o agarra.

Shane: Tamara... Oi minha irmã... eu... estou bem... a... A mulher...

*os tiros das USS continuam mas não atingem o helicoptero, parecem não querer tal coisa.

*o tiro em seu peito vaza, mesmo usando o Spray você continua a sangrar, cada vez mais.

*Shane arregala os olhos, provavelmente assustada com a fala da irmã.

Shane: Só temos 3 minutos... Que inferno Caroline, você se fez ser como as outras, é tão suja como a Ingrid....

*ela desespera, tremendo.

*com a ferida você mal pode se mover, quanto mais levantar e Shane não tem força alguma para mover você.

-300HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Lady_Darkness
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 4866
Reputação : 1

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 08, 2011 9:16 pm

¨Ela realmente não queria me matar, mas porque?¨

*Me levanto assim que termino o curativo, escuto o som do helicóptero lá fora a Tamara chegou. Uma vontade louca de correr atrás de ize me toma, não era um boa hora. penso nos tiros antes lá fora, subo até o lado externo, com cautela para não levar tiros da USS. se eles não atirarem subo por completo e fico deitada de imediato me arrasto até perto de algum local que sirva para não estar na mira de alguém.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5857
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 08, 2011 9:33 pm

* Respiro fundo, pressionando o ferimento com as mãos. Encaro a garota

Caroline: Não vou discutir sobre isso Shane não preciso de lições de moral antes de morrer. Tá esperando o que pra ir atras da tua irmã? Anda logo, tu não tem muito tempo.

* Olho para a escada . Escuto atentamente o barulho dos helicopteros. Suspiro enquanto fecho os olhos, sinto minha respiração ofegante. Abro os olhos e olho irritada

Caroline: Você ainda tá aqui? Vai logo, sobre a escada e tua irmã te pega no topo do prédio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 08, 2011 9:44 pm

*Lady sai e é recebida diretamente com um tiro no meio da testa, cai de joelhos e nada mais vê, pois morre, rendendo risos de Spectre.



Shane: SUA IDIOTA!

*Shane puxa você para perto do fogo, o Helicoptero começa a se abaixar, mas não pode ficar no meio dos prédios por muito tempo pois os tiros continuam e o espaço é pouco, Tamara coloca a cabeça para fora.

Tarama: SHANEEEEE AGORAAAAAAAAAA!

*Shane olha para cima, angustiada.

Shane: Me ajuda!!!!!!!!

*ela aponta os olhos para você que começa a apagar, ferida.

*Tamara revira os olhos e aperta alguma coisa, novamente surge uma criatura ao lado de vocês, um outro Mister X, ele segura você e com um soco quebra a parede do fundo do local, levando a area de estacionamdo do Posto em chamas, O Helicopter consegue parar em uma distancia segura, Tamara pega você com a ajuda de Mister X e você sangra no Helicoptero, Shane pula logo depois e vocês começam a deixar o local.

*mesmo caida, mesmo de lado você vê o corpo de Lady no chão, cercado por sangue.

*e ainda assim você sangra...

-300HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5857
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Ter Nov 15, 2011 11:55 pm

*Sinto as mãos do Mister X me agarrarem e me deixo ser levada por ele e seguro a mão de Tamara para que ela me puxe pra cima do helicoptero. me deito no helicoptero, sentindo os olhos pesarem , a dor corroí todo meu corpo.

* Ainda sangrando encosto a ponta da faca onde a bala está e pressiono, tirando a bala. Em seguida pego um pedaço de pano de um dos curativos já feitos e aperto no sangramento com força, estancando um pouco e peço ajuda para fazer um novo curativo

*ainda deitada, olho Shane um pouco confusa e falo com dificuldade enquanto solto gemidos abafados de dor

Caroline: Valeu, de verdade. Eu achei que tu me deixaria lá

* Olho para Lady caída no chão, balanço a cabeça com pesar e em seguida desvio o olhar para dentro do helicoptero novamente , repito baixo para mim mesmo

Caroline: Eu disse que eu iria traze-la de volta . . . eu disse
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 7:11 am

*lentamente você começa a apagar sendo afogada pelos sons de tiros, gritos e gemidos vindo da cidade.

*A última coisa que você consegue ver é Tamara com um olhar repreendedor para Shane que nessa altura já está ao seu lado, tentando fazer um curativo.

Tamara: Deixe-a sangrar.

Shane: Se minha intenção fosse era teria deixado ela lá, você nunca entende nada Tamara.

Tamara: Você e esse seu coração mole...

*você escuta risos e lentamente a visão vai embora...


3 Horas depois.

*você acorda em uma cama dentro de um quarto branco, parece ser um tipo de hospital psiquiatrico pois não há janelas e nem portas, é todo revestido em um material parecido com almofadas.

*você nota apenas uma pequena câmera no alto a te observar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5857
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 1:10 pm

* Abro os olhos já no quarto , olhando para os lados confusa. Me levanto , sentando na cama.

Caroline : mas .. que lugar é esse?

* Coço a cabeça, tentando me lembrar de alguma coisa. Suspiro e me levanto da cama devagar e caminho em direção a câmera , a encarando por alguns instantes intrigada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 1:17 pm

*a câmera se move junto com você.

*logo você nota uma falha na parede em formato de porta.

*está tudo claro demais, te deixando com os olhos cansados.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5857
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 1:24 pm

* Com os olhos entreabertos caminho até a falha, passando a mão pela parede, deve ter algum modo de abrir essa porta.

* Desvio novamente o olhar para a câmera, não gosto da sensação de estar sendo vigiada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 1:26 pm

*a porta se abre lentamente e você se assusta pois ela parece sair da parede falha.


*você nota um corredor branco e metálico com diversas portas e uma vermelha bem ao fundo, o corredor é como um circulo, confuso, todas as portas se parecem.


*você nota que está usando ainda o uniforme da corporação.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5857
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 2:30 pm

* Empurro a porta com cautela, tentando fazer o mínimo possível de barulho.

* Caminho pelo corredor devagar e saco minha Samurai Edge e sorrio silenciosamente. Tento ouvir algum barulho vindo das outras portas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 2:33 pm

*você não escuta nada inicialmente e nota que em algumas portas há pequenas janelas de vidro, onde se podem ver algumas pessoas deitadas e nuas, aparentimente desmaiadas.

*um ruido vem de um dos quartos.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5857
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 2:40 pm

* Olho curiosa as pessoas nuas deitadas em suas camas e me pergunto o que exatamente seria tudo aquilo.

* Me aproximo da porta de onde ouço o barulho, suspiro, ainda segurando com firmeza minha samurai verifico se na porta há alguma janela de vidro .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 2:42 pm

*você nota uma mulher caida ao lado de uma maca e reconhece ela rapidamente, foi a jovem que você viu fugindo de um mercenário em Raccoon, ela está completamente desacordada.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5857
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 2:51 pm

*Ao reconhecer a garota começo a imaginar o que todas aquelas pessoas estavam fazendo ali e coloco a mão na maçaneta , hesitando em abrir a porta

Caroline: Mas que inferno

* Suspiro impaciente e a observo por alguns instantes .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 2:57 pm

*ela continua apagada e logo você escuta um ruido vir de outra sala, alguém acordou.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Qua Nov 16, 2011 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5857
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 2:58 pm

* Balanço a cabeça e continuo andando, vou diretamente até o lugar onde a outra pessoa acordou e olho pela janela de vidro.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 3:00 pm

*um homem forte e musculoso desperta com um fação na mão, ele está nu e parece atordoado, logo ele põe a mão no ouvido e parece escutar alguma coisa.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5857
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 3:51 pm

* Encaro o homem meio assustada e corro em direção a porta vermelha e olho para trás me certificando de que ele ainda não saiu do quarto.

*Me encosto na porta, apontando minha arma para a porta de onde ele deveria sair.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 3:51 pm

*a porta se abre e você nota uma enorme porta de metal no fundo do local.

*no chão há diversos buracos, provavelmente passagens.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5857
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 3:55 pm

* Entro no local e fecho a porta novamente.

* Ando depressa pelo lugar desviando o olhar para as passagens as vezes, mas mantenho o foco na porta ao fundo. Me aproximo da porta de metal e tento abri-la
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 3:57 pm

*ela está aberta e te leva há um corredor duplo que dá para dois lados.

*você escuta os passos do suposto homem no corredor circular vindo em sua direção.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5857
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:04 pm

* Ando até o corredor, paro pensativa por alguns segundos e viro à esquerda logo em seguida

Caroline: Certo, tem um homem nu com um facão atrás de mim. Lindo isso.

* Corro pelo local , me sentindo irritada e aperto a arma nas minhas mãos com força
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:06 pm

*você nota um corredor amplo com um elevador ao fundo, nesse momento você sente algo no seu peito, como se fosse um choque, te faz cair de joelhos, tremendo.

*uma voz metálica começa a falar no local onde você está.

[...] BOM DIA CAROLINE, SE SENTE CONFORTÁVEL?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Caroline Boulevard
MORTO
MORTO
avatar

P. T. : 5857
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Racoon City

I. D.
Nível:
21/50  (21/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Qua Nov 16, 2011 4:11 pm

* Caio de joelhos e bato com os punhos no chão, dando um soco. Tento me reerguer

Caroline: Droga! Estaria mais confortável se não tivesse acabado de ser torrada por um choque

* Olho em direção as paredes procurando de onde vem a voz dos alto falantes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dando as mãos...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Avião dando ré no ar
» C 17 - "dando marcha re"
» [FS9] Kai-Tak da Fly Tampa, dando uma volta por ele
» Realmente "no go"?
» SBSV-SBRF-SBFZ-SBGR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Ruas de Raccoon City pós Infecção (1998)-
Ir para: