InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Devorando a cidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Devorando a cidade.   Qui Nov 03, 2011 7:41 pm

*Um ano se passa lentamente e você consegue lembrar do que aconteceu na Mansão anos antes:

*Tamara chegou e agrediu Simon com força, dizendo a ele que faria ele pagar pelo que fez com Shane.

*A jovem se adaptou ao virus e não sofreu nenhuma alteração aparente, sendo assim foi liberada.

*Agora você se encontra indo a caminho da R.P.D. novamente, um novo e impecável laboratorio subterraneo lá te espera.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Seg Nov 21, 2011 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 03, 2011 7:47 pm

*Continuo dirigindo calado até chegar ao laboratório.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 03, 2011 7:48 pm

*você chega a R.P.D. (local onde serve como distração para o seu brilhante laboratório, logo na entrada você dá de cara com Marcela, ela encara você friamente.

*Irons te espera em algum lugar da R.P.D.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 03, 2011 7:50 pm

*Sem olhar para cara de Marcela, entro no prédio a procura de Irons.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 03, 2011 7:53 pm

*logo na entrada você vê a Secretária na Recepção (Tamara).

*ela morde os lábios, furiosa.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 03, 2011 7:56 pm

*Encaro Tamara friamente e chego perto dela:*

- Com licença senhorita, poderia me informar onde está o senhor Irons...?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 03, 2011 7:58 pm

*Tamara range os dentes, mas continua a atuar muito bem.

Tamara: No escritório dele, essa porta.

*ela aponta para a porta da direita dela.

Tamara: Tenha um 'bom' dia...


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 03, 2011 8:00 pm

*Dou um leve sorriso no canto da boca e vou para a porta onde ela apontou:*

- Um "ótimo" dia para você...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 03, 2011 8:03 pm

*a porta se abre e Irons está lá, sentado, ele se levanta ao te ver e aperta sua mão em um cumprimento amigável.

*a porta se fecha.

Irons: Estranho não?

*ele encara as paredes do local.

Irons: Sabe o que era esse local antes de ser o Departamento?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 03, 2011 8:08 pm

*Encaro Irons achando meio estranho:*

- Bem...eu não conheço a história desse lugar...eu não sei.

*Começo olhar para as paredes ao redor.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 03, 2011 8:43 pm

*ele se vira e sorri.

Irons: Era um múseo de arte... Minhas estátuas... Ah, são belas.

*ele encara você e respira fundo.

Irons: Bem, creio que o senhor já sabe onde será seu mais novo local de trabalho, tenho recebido muito bem por isso, então, pode confiar em mim.

*ele pega o telefone e fala com alguém.

Irons: Sr. Grahram, espero que consiga levar nosso amigo a porta.

*ele desliga e logo a porta se abre. Tamara aparece, com um olhar frio.

Irons: Ela vai te levar a entrada.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 03, 2011 8:57 pm

*Reviro os olhos andando até perto de Tamara:*

- Podemos ir então senhorita...? Eu quero continuar minhas pesquisas o quanto antes...

*Olho para Tamara de braços cruzados e dando um sorriso provocativo.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Sab Nov 05, 2011 12:10 pm

*ela revira os olhos e logo sobe para o 2° Andar, caminha até o Heliporto e logo depois até a entrada no Estacionamento no 1° Andar.

*abre o portão e te dá um cartão, diante de uma porta que dá acesso ao corredor privado, ela te encara com os olhos cheios de raiva.

Tamara: Só uma dica Birkin, esse laboratório ainda vai ser sua tumba.

*ela se vira e sai.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Sab Nov 05, 2011 12:18 pm

*Vou em frente para pegar o elevador.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Sab Nov 05, 2011 12:34 pm

*há um leitor de Cartão na porta, você não viu elevador nenhum ainda.

*um carro entra no estacionamento, para e dentro dele sai Marcela, ela encara você desconfiada e depois sai do Estacionamento.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Sab Nov 05, 2011 12:37 pm

*Passo o cartão na porta para conseguir entrar no corredor privado, assim entrando no elevador.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Sab Nov 05, 2011 12:52 pm

*ao descer pelo elevador você sai em um corredor que se quebra para o lado direito, bem ao fundo há uma pequena escadaria.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Sab Nov 05, 2011 12:57 pm

*Vou andando no corredor até chegar no fundo e subir a escadaria.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Sab Nov 05, 2011 12:58 pm

*você chega a um local com duas portas normais, uma logo a frente uma do lado esquerdo, no lado direito há uma porta de correr enome, lacrada.

*a porta da sua frente se abre, você reconhece Simon.

Simon: Seja bem vindo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Sab Nov 05, 2011 1:00 pm

*Vou andando para perto de Simon:*

- Olá amigo, quando você chegou aqui...? Eu estava esperando a equipe chegar para começarmos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Sab Nov 05, 2011 1:04 pm

*ele sorri, divertido.

Simon: Sua equipe já te espera meu amigo.

*ele parece divertido.

*Ao atravessar a porta ele coloca 4 plugs em uma pequena porta, você nota algumas peças de xadrez.

*ele abre a porta e espera você passar, sempre comantando.

Simon: Fiquei sabendo que Tamara se 'apaixonou' por você...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Sab Nov 05, 2011 1:06 pm

*Adentro a porta e olho para frente sorrindo:*

- Pois é, sabe como é, depois daquilo que aconteceu a tanto tempo ela não consegue mais me "resistir" quando eu passo por perto...

*Rio sarcasticamente*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Sab Nov 05, 2011 1:09 pm

*logo vocês entram em uma pequena sala com dois corredores, Simon segue com você por um e ao fim chega em uma porta, logo a frente há um trêm.

Simon: Mulheres... Que as entende?

*ele começa a rir e fala baixo, apontando para a porta da esquerda, há uma mulher de oculos sentada digitando algo.

Simon: Ingrid virou meu ratinho... rs

*ele encara o elevador.

Simon: Com o cartão você tem acesso ao Laboratório, infelizmente é até aqui que vou, tenho outras coisas para fazer.

*ele se despede.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Sab Nov 05, 2011 1:30 pm

*Coloco a mão em seu ombro sorrindo:*

- Bem, bom trabalho para você meu amigo...

*Vou em direção ao elevador e adentro-o.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Dom Nov 06, 2011 4:34 pm

*para acessar o painel e ter todos os direitos consedidos é preciso utilzar um Cartão.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Devorando a cidade.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Passeando na minha cidade...
» DC-3 na Cidade das Crianças PP-ANN
» [FSX] Passada em MALTA, pouso na Cidade do Cabo - GSS921
» Cenário da cidade de Lisboa fsx
» [FSX] Belém(SBBE) - Altamira(SBHT)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
Ir para: