InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Devorando a cidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:36 pm

*você começa a escutar os disparos e os gritos vindo da sala.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7692
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:37 pm

*Corro da sala congelada e me dirijo até o corredor do Fuzivel.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:41 pm

*você chega ao corredor do fuzivel e nota passos no corredor da esquerda...

*os gritos vem da Sala e logo atrai os outros, mas ainda não te viram.

*logo a frente há o corredor que leva novamente ao elevador.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7692
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:43 pm

*Vou ao corredor a frente até chegar no Trem que havia ali.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:44 pm

*o trêm está parado e vazio aparentimente, há apenas o corpo de um ciêntista morto.

*tiros vem do andar de baixo, gritos e mais tiros....


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7692
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:45 pm

*Entro no trem e uso o cartão nele para faze-lo andar.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:51 pm

*o trem sobe...

*o corpo do homem está diante de você.


Lá em baixo.

*o Hunter avança, Marcela se vira e corre, esbarrando na entrada do fuzil...

Marcela: MALDIÇÃO!

*o Lider efetua disparos.

*Yuri dá um grito, disparando com sucesso em outro.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7692
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:53 pm

*Espero o trem subir e enquanto isso encaro o corpo no chão.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:55 pm

*o trêm chega ao andar superior com sucesso, o andar está vazio.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7692
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 5:02 pm

*Vou em direção ao elevador e uso o cartão nele para entrar.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 5:04 pm

*você consegue subir para o Andar superior e logo nota a porta das peças de xadrez.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7692
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 5:07 pm

*Vou em frente a passo pela porta das peças, então sigo pelo corredor e adentro a porta.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 5:30 pm

*você atravessa a porta e logo chega a escadaria pequena que leva ao corredor inundado.


Lá em baixo.

*o ultimo Hunter cai, morto.

Lider 8: E as amostras?
Marcela: Não encontramos.
Lider 8: E o maldito ciêntista?

*Yuri leva a mão a cabeça, iritado.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7692
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 5:36 pm

*Desço as escadas e vou em frente até o corredor.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 5:43 pm

*você tem a água nos joelhos.

*o elevador está no fim do corredor inundado.


Lá em cima.

*Tamara tem um controle na mão, ela brinca com ele enquanto assisti um zumbi devorando um homem no meio da Entrada Principal da R.P.D.

*ela ri.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7692
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 5:45 pm

*Vou em frente e pego o elevador.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 5:47 pm

*você sai novamente no Corredor Travado, a porta continua intácta.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7692
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 5:49 pm

*Vou em frente e uso o cartão na porta, ao sair vou até a saída do estacionamento.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 5:51 pm

*a porta de saida dos carros no Estacionamento continua aberta, você nota gritos vindo do andar superior e barulho de tiros vindo por todos os cantos da cidade.

*há três homens caidos no chão, com os sintomas do T vírus...


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7692
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 5:52 pm

*Vou em frente e saio para a cidade, procurando algum veiculo.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 5:56 pm

*você nota um carro estacionado.

*um homem está tentando fazer ligação direta, assustado, você nota algumas pessoas na rua, duas ou três, poucas, mostrando a você que a infecção ainda está no começo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7692
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 5:59 pm

*Vou correndo até o carro quebro o vidro e tento tira-lo de lá puxando-o pela janela.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 6:08 pm

*o homem é pego de surpresa, mas você não tem força para puxar ele, com isso ele abre a porta e bate com ela em você.

*você cai no chão, o homem consegue o que queria e parte com o carro para longe...

*você sente uma dor no peito, provocada pela porta.

-10HP

*as duas pessoas 'zumbis' na esquina começam a se aproximar de você.


Lá em baixo.

*O Lider se senta e começa a rir.

*Marcela, a ruiva, coça no nariz.

*Yuri chuta um dos Hunters e aperta o comunidador, falando com alguém.

Yuri: O ciêntista escapou.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7692
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 6:19 pm

*Vou para o lado da rua oposto ao dos zumbis.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41260
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 6:24 pm

*você nota um prédio, aparentimente vazio, vê um Helicoptero sobrevoando o local. Parece ser um Helicoptero dos S.T.A.R.S.



Perto:

*Tamara encara um homem de sobretudo com um riso divertido.

Tamara: Espero que você sirva para alguma coisa.

*o homem não tem expressão alguma.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Devorando a cidade.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Passeando na minha cidade...
» DC-3 na Cidade das Crianças PP-ANN
» [FSX] Passada em MALTA, pouso na Cidade do Cabo - GSS921
» Cenário da cidade de Lisboa fsx
» Pouso no lago congelado.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
Ir para: