InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Devorando a cidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 6:26 pm

*Vou em direção do prédio.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 6:29 pm

*você nota um elevador limpo, parece que não há nada, pois você ainda escuta os gritos vindo dos quartos no andar superior, o tempo para virar um 'deles' ainda não parece ter acabado.

*o elevador está livre.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 6:31 pm

*Vou em direção ao elevador e adentro-o.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 6:35 pm

*você entra no elevador, o painel com os andares está lodo ao lado.



Lá em cima.

*Um homem entra armado em um quarto do andar inferior ao Terraço, verifica um local fechado, uma loira atrás dele se ajoelha e parece conversar com ele.

*no Terraço uma adolescente encara o Helicoptero desprevinido e depois o oficial da R.P.D. que começa a descer as escadas de emergências.

Harley: O que aconteceu aqui?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 6:36 pm

*Aperto o botão no elevador para subir no 3º andar.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 6:40 pm

*no 3° Andar você escuta um choro vindo e um dos quartos.

*logo a frente você nota uma pequena escadaria, há corpos por todos os cantos, corpos beirando a morte, sangrando, gemendo...

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Qui Nov 10, 2011 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 6:41 pm

*Vou até o quarto mais próximo e adentro-o.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 6:47 pm

*você entra e nota uma sala comum, junto com um quarto fechado, nota algumas malas no chão, provavelmente alguma familia que fugiu.

*no corredor você escuta passos...

Weverton: Alice, vá lá e chame os outros dois...

*ele parece seguir até a escadaria.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 6:50 pm

*Vou andando para o corredor para ver de onde as vozes estão vindo.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 6:57 pm

*as vozes desapareceram, pois uma porta se abriu e as pessoas que falavam entraram.

*o corredor novamente está livre.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 6:58 pm

*Vou enfrente para o fim do corredor e subo a escada.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 7:00 pm

*você nota uma jovem caida no chão, aparentimente desmaiada e um Helicoptero no Heliporto, parado.


Perto:

*Tamara ri e prende um jovem policial em uma armadilha, ri e começa a caminhar pela R.P.D. contando quantos ainda faltavam.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 7:02 pm

*Vou para perto da jovem, vejo se ela não tem sintomas de infecção do T Vírus e toco nela:*

- Ei, ei, tudo bem...!?Acorde...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 7:06 pm

*a jovem abre os olhos, confusa e se levanta, assustada com seu rosto, começa a correr, correr desesperada para a escadaria.

*por um segundo você reconhece o rosto da jovem o rosto da filha do Vigia da Mansão Spencer, a mansão que explodiu.

*o helicoptero está parado.



Lá em baixo.

*Marcela se agacha e encara os Hunters com cuidado.

Marcela: Como pode uma coisa dessa? Criar esse tipo de aberração.

*O lider 8 dá uma risada.

Lider 8: É uma evolução Marcela, uma evolução.

Yuri: Como a gente vai sair daqui mesmo? Afinal, o elevador não desce.

*O Lider 8 fecha a cara.

Lider 8: Sei lá.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 7:07 pm

*Vou andando com cuidado até o helicóptero, então vejo se está em condições de voar.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 7:10 pm

*sim, ele está.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 7:11 pm

*Adentro o helicóptero e ligo-o, para sair dali.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 7:12 pm

*o Helicoptero decola, você nota alguns papeis sob a bancada e uma arma no fundo do banco...

*Raccoon queima, grita e geme abaixo de você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7688
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 7:14 pm

*Pego os papeis e a arma, então vou com o helicóptero para fora de Raccoon.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 7:17 pm

*você deixa a cidade ainda antes da loucura devorar a cidade.

*tem as amostras, as informações e nota o papel, há uma pequena carta nele.

"Minha criança, minha pequena Harley, creio que descobriu tudo, mas não me importo, contanto que ela nunca vá enfrentar eles, estarei bem."

"Dr. me ajude com aquele assunto, preciso realmente de um ponto positivo sobre o T.

E. Ashford - Rockford Island
"


Longe.

*Uma mulher sai de uma das salas, rindo e se aproxima da equipe tática parada em um laboratório abaixo da R.P.D.

*Marcela a encara e o Lider esfoça um sorriso.

Lider 8: Acho que temos a resposta agora, poderia nos mostrar uma saida senhorita?

Tabhita: Claro.


----------------------------------FIM-------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Devorando a cidade.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Passeando na minha cidade...
» DC-3 na Cidade das Crianças PP-ANN
» [FSX] Passada em MALTA, pouso na Cidade do Cabo - GSS921
» Cenário da cidade de Lisboa fsx
» [FSX] Belém(SBBE) - Altamira(SBHT)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
Ir para: