InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Devorando a cidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 4:26 pm

*Joel te olha, indignado.

Joel: Não, mas há alguns S.T.A.R.S. espalhando boatos pela cidade... Falaram que viram coisas, zumbis...

*ele se senta.

Joel: O pior é que se tudo ir nessa direção logo teremos que deixar todas as pesquisas de lado e sumir daqui, digo isso por mim, na hora que a corporação se ferrar não quero ficar aqui para servir de bode expiatório para eles.

*você se lembra de Markus, do brilhante ciêntista que criou o T vírus, apos a Umbrella perceber sua evolução ele foi devidamente descartado, Joel parece pensar que vai acontecer o mesmo com ele.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7808
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 4:36 pm

*Me aproximo e coloco a mão em seu ombro:*

- Não se preocupe amigo, se chegar mesmo a hora, nós vamos dar um jeito nisso...pode apostar que sim...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 4:38 pm

*alguns meses depois você nota que começa a aparecer alguns assassinatos misteriosos, você como ciêntista sabe muito bem o que os causou.

*você retorna a R.P.D. em uma tarde qualquer, Irons parece nervoso e se tranca em sua sala.

*você nota Tamara com um olhar frio encarando você.

Tamara: Dr. Temos um telegrama para o senhor.

*você está na Entrada Principal da R.P.D.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7808
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 4:40 pm

*Me aproximo de Tamara:*

- Do que está falando...? O dia está extremamente estranho hoje, tem alguma coisa a ver com os assassinatos...?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 4:41 pm

*ela sorri, um riso realmente feliz.

Tamara: Não senhor, para mim o dia não podia estar melhor.

*ela entrega a você um invelope, há uma assinatura de Simon no envelope.

Tamara: Tenha um bom dia.

*ela volta a se sentar na Recepção, divertida.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7808
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 4:43 pm

*Me afasto dela meio confuso:*

- Isso sim foi estranho...

*Abro o envelope.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 4:46 pm

*você nota alguns oficiais olhando estranho, com sua presença ali eles ficam confusos, você escuta alguns cochichos.

[...] Que diabos ele faz aqui?
[...] Você o conheçe?
[...] Só do jornal, a Alice disse que ele é virologista...
[...] Será que foi agredido.
Marcela: Duvido muito...

*a ruiva e olha, irritada, é perigoso abrir o papel em tal local.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7808
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 4:48 pm

*Vou andando de volta ao laboratório:*

- As pessoas estão muito estranhas hoje, isso não é um bom sinal...

*Ao chegar lá, abro o envelope.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 4:53 pm

*você desce o elevador, já na Entrada do Laboratório.

*nota algo estranho nas paredes, um vazamento de água deixa o chão encharcado.

*ao abrir o envolpe você nota uma pequena carta.

"Meu amigo, sinto em dizer mais teremos que pegar imprestado um dos seus experimentos, sinto em dizer, mas o velho Spencer parece um pouco decepcionado com você.

Simon Griffin
"


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7808
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 4:57 pm

*Fico sério e rasgo o papel:*

- Mas que droga!! Então é isso, o Spencer vai tentar usar minhas criações para seu beneficio...ele deve ter pegado o Hunter para suas brincadeirinhas...mas eu não deixarei, que ele leve meu precioso G Vírus com ele.*

*Fico olhando para o vazamento na parede, logo adentro a porta ao lado.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 5:07 pm

*você chega ao elevador que desce para o Andar Inferior.

*nota algo estranho ao descer, a sala onde Ingrid costumava ficar está vazia.

*o trêm está logo a sua frente.


Perto.

*pessoas começam a entrar na R.P.D.

*Tamara se levanta e nota os ferimentos dela.

Tamara: Que merda.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7808
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 5:12 pm

*Vou em direção ao Trem, pensando por que o lugar parecia tão vazio.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 5:12 pm

*você precisa usar o Cartão para fazer ele funcionar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7808
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 5:14 pm

*Uso o cartão no Trem para faze-lo andar.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 5:18 pm

*você chega ao andar inferior e o nota totalmente vazio.

*nem sinal de Joel.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7808
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 5:22 pm

*Vou correndo para a Sala de Analises checar se ainda há amostras no local.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 5:23 pm

*você nota que a porta que dá acesso a Sala de Analises foi travada, pois o fuzivel do local onde você está foi retirado.



Longe:

*dentro do esgoto uma equipe tática se move, chega a uma porta, Tamara sorri e passa um Cartão na porta para eles entraram, os homens entram e notam um pequeno elevador ao fundo.

[...] Entramos.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7808
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 5:27 pm

*Corro para o corredor da Sala de Analises, paro em frente a porta e vou pela esquerda.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 5:29 pm

*você nota uma porta com um sinal de 'Frio'.

*há uma problema no local, a sala parece congelada.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7808
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 5:30 pm

*Uso o cartão na porta para ver se consigo entrar na sala.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qua Nov 09, 2011 5:59 pm

*você tem acesso, nota um corpo congelado sobre o painel, ele segura algo...

*você reconhece as costas de Joel...


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7808
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 3:34 pm

*Me aproximo do corpo, e vejo o que há na mão dele:*

- Joel, o que fizeram com você...!?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 3:36 pm

*há um objeto de metal na mão firme dele, congelada.


Longe:

*o elevador desce e dois homens de preto saem, com a água nos joelhos.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7808
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 3:39 pm

*Tento arrancar de sua mão o objeto sem machuca-lo.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 3:40 pm

*você não consegue, ha muito gelo e ele segura firme a 'coisa'.

*está congelado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Devorando a cidade.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Passeando na minha cidade...
» DC-3 na Cidade das Crianças PP-ANN
» [FSX] Passada em MALTA, pouso na Cidade do Cabo - GSS921
» Cenário da cidade de Lisboa fsx
» Pouso no lago congelado.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
Ir para: