InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Devorando a cidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7566
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 3:41 pm

*Investigo toda a sala para ver há algo ali.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 3:42 pm

*não há nada na sala que possa ser util ou faça o gelo da mão do homem descongelar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7566
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 3:44 pm

*Me aproximo de sua mão e então com a maleta dou um golpe para tentar quebrar sua mão.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 3:45 pm

*o golpe faz o braço de Joel estralar, mas ele não quebra, você nota apenas o vidro do objeto(um fusivel) raxar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7566
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 3:48 pm

*Tento puxar seu braço para arranca-lo, então desfiro o golpe com a maleta em seu ombros.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 3:51 pm

*o corpo de Joel se raxa em algumas partes, mas a mão dele não se abre pois está congelado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7566
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 3:55 pm

*Volto para o corredor anterior, e vou até a sala do fundo, assim que chego uso o cartão na porta e entro.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 3:58 pm

*você nota um armário de metal e um corpo caido, um dos seus ciêntistas neutralizado por algo que lhe acertou a cabeça.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7566
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:02 pm

*Vou até o armário para ver se há algo útil lá, logo depois vasculho todo o comodo.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:03 pm

*você nota um massarico no canto.



Perto:

*Um dos homens se aproxima e usa um cartão no Elevador, impaciente, olha para o outro e pergunta.

[...] Tem certeza?
Lider 8: Apenas faça!


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7566
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:05 pm

*Pego o massarico e retorno do corredor para a porta da sala congelada, uso o cartão e entro nela.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:06 pm

*a porta se abre, revelando uma sala gelada, com o corpo ainda congelado de Joel.



Perto:

*o elevador desce lentamente.

Lider 8: Yuri, não toque nisso.

*um homem está tocando no corpo de mais um ciêntista morto.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7566
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:08 pm

*Uso o massarico para descongelar a mão de Joel e pegar o fuzivel, logo volto correndo para o centro do laboratório para usa-lo.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:11 pm

*você descongela com sucesso e consegue pegar o fuzivel, chega ao local onde se usa o fuzivel, escuta o barulho do Elevador Central descendo lentamente.

*o sistema se ativa. As portas fechadas destravam.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7566
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:12 pm

*Saio correndo para a Sala de Analises e uso o cartão na porta, chegando na sala, vejo se ainda há amostras no local.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:15 pm

*há 20 Amostras da Arma biologica Hunter junto com mais 5 cobaias já prontas dentro das capsulas, você nota um papel sobre a mesa.

"Meu amigo, você precisa tomar cuidado, eu ouvi falar que você colecionou inimigos demais, tomei a liberdade para duplicar alguns deles, caso fosse necessario.

Eu vi o Lider 8 por aqui hoje, ele me passou segurança, mas algo me diz que não devo confiar nesse homem.

Joel, se cuide
."

*além disso há 3 amostras do G vírus.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7566
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:18 pm

*Pego as 20 amostras de B.O.W. Hunter, e as 3 amostras do G Vírus, logo uso 5 amostras do Hunter em cada um dos cobaias.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:21 pm

*as cobaias reagem...

*você escuta passos no corredor perto do fuzivel...

*a mutação acelerava os leva rapidamente ao estado de Hunter.

*o controle das Capsulas está ao lado da carta de Joel.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7566
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:22 pm

*Pego o controle, e corro até a parede atrás da porta.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:23 pm

*você para na parede atrás da porta e escuta vozes, provavelmente do local onde você usou o fuzivel.

[...] Dividam-se, Marcela, vem comigo!
[...] Sim senhor!


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7566
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:24 pm

*Logo me afasto da porta ainda encostado na parede, fico com o controle preparado em minhas mãos.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:26 pm

*a primeira porta do corredor se abre.

*os Hunters presos arregalam os olhos.



--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7566
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:27 pm

*Saio da sala e corro até a sala congelada, onde está o corpo de Joel.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:29 pm

*o corpo de Joel continua morto, congelado.

*mais duas portas se abrem e você nota os passos de mais ou menos duas pessoas no corredor.

[...] Por que lado?
[...] Essa sala.

*a porta da sala de Analises se abre.

*o corpo de Joel continua na sua frente.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
William Birkin
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 7566
Reputação : 2
Idade : 55
Localização : Desconhecida

I. D.
Nível:
41/50  (41/50)
HP:
350/1000  (350/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   Qui Nov 10, 2011 4:35 pm

*Dou um sorriso de leve então logo aperto o botão do controle para liberar os Hunters.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Devorando a cidade.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Devorando a cidade.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Passeando na minha cidade...
» DC-3 na Cidade das Crianças PP-ANN
» [FSX] Passada em MALTA, pouso na Cidade do Cabo - GSS921
» Cenário da cidade de Lisboa fsx
» [FSX] Belém(SBBE) - Altamira(SBHT)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
Ir para: