InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

  E agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: E agora?   Sab Nov 05, 2011 11:48 am

*você acorda, enjoado, parece que algo queima sua pele, sua visão está embassada e lentamente volta ao normal.

*uma mulher está sentada em uma pequena cadeira, olhando você.

Tamara: Bom dia... meu jovem...

*ela sorri.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5629
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 11:51 am

Steve se levanta olha para a mulher meio atordoado e diz :

-Quem é você ?

E aguarda a resposta .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 11:54 am

*ela se levanta e fala calmamente, com os braços cruzados.

Tamara: Tamara Grahram meu amigo, vejo que você acabou por esbarrar em um certo acidente nosso... Ou melhor, da Umbrella.

*ela vai até a cama e se senta ao seu lado, o olhar parece sincero, mas você consegue sentir o gosto do veneno na fala dela.

Tamara: Preciso de sua ajuda, ou melhor... Você precisa da minha.

*você nota que está em uma pequena cabine.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5629
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 11:57 am

Steve olha para Tamara e pergunta :

-Onde estou e por que preciso de sua ajuda e o que isso tem a ver com a Umbrella ?

E logo aguarda a reação dela .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:01 pm

*ela respira lentamente.

Tamara: Digamos que a Umbrella soltou os ratinhos dela na cidade e transformou no circo que você viu, sendo direita, há um tipo de virus nesse navio que pretende causar o mesmo, mas em uma proporção maior, quer espalhar pelo mundo. Eu faço parte, mas como humana creio que seria muito doente acabar com as pessoas apenas para fazer graça, então, mechi meus pauzinhos e consegui trazer você nesse Cruzeiro. Há um virus trancado a 7 chaves em um dos andares do Cruzeiro, você não sabe, mas há um pequeno chip em seu peito que a corporaçao colocou por preocaução, se você deslizar, eles te apagam.

*ela ri e te entrega a o mapa de todo o local.

Tamara: Mas como viu, eu sou boazinha e pago bem.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5629
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:03 pm

Steve se levanta checa seu equipamento e pergunta :

-e o que eu tenho que fazer ?

Steve logo pega o mapa olha para ela e aguarda a resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:07 pm

*ela agora fica séria.

Tamara: Há um homem, lider da equipe ciêntifica do Cruzeiro, ele tem acesso a Area Restrita que fica no 4° Andar, tenho informações que é preciso uma senha para pegar a amostra, infelizmente eu não tenho.

*ela aponta para o armario.

Tamara: Tudo que precisar está bem ali dentro, incluindo armamento e um comunicador pessoal comigo, seja rápido e serei rápida e bem satisfatoria para você.

*ela sorri e deixa a Cabine, te deixando sozinho.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5629
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:09 pm

Steve olha para o armário abre e checa o que tem dentro e logo diz :

-olha só onde eu vim parar num cruzeiro com uma louca que quer que eu faça as coisas por ela .

Apos Steve pegar o que tem dentro do armário sai da sala .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:13 pm

*você encontra algumas armas e o comunicador, junto com uma fotografia, você nota uma foto de casal, uma mulher loira ao lado de um homem, parecem ser bem intimos...

*o Cruzeiro continua tranquilo.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5629
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:16 pm

Steve olha para os lados e começa a andar para saber em que lugar esta situado .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:18 pm

*você está em um dos dormitórios do lado esquerdo.

*duas mulheres começam a rir, passando por ali.

*um homem meche em um Ipeed e parece distraido.

*logo ao fundo, pela porta de vidro você nota um elevador.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5629
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:22 pm

Steve olha para o homem que estava usando um Ipeed e logo anda até ele toma o ipeed da um soco em sua face e diz ;

-Cala a boca nerd .

Steve sai correndo do local passa por uma porta de vidro e vai até o elevador .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:26 pm

*você não entra no elevador, pois o seguranças barram você e te acertam um soco, o Ipeed cai e você é neutralizado, preso pelos seguranças.

*eles te arrastam até a Sala do Vigia e lá você fica preso.

-30HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5629
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:31 pm

Steve começa a bater nas paredes gritando :

-eu quero meu advogado socorro eu tenho os direitos de ficar calado quero meu advogado .

Steve logo aguarda a reação dos que estavam no local .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:33 pm

*você não bate pois está preso.

3 Horas depois.

*Tamara entra furiosa.

Tamara: Que tipo de comportamento foi esse? você é louco? Chamou a atenção de todo mundo!

*ela revira os olhos e fala rapidamente.

Tamara: Tente ser mais discreto, se é que isso é possivel...

*ela joga as chaves aos seus pés e sai.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5629
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:36 pm

Steve da um sorriso e diz com sarcasmo :

-É que ninguém tem paciência comigo.

Steve pega as chaves e se liberta, apos isso Steve joga seu cabelo para traz e sai andando omo se nada tivesse ocorrido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:40 pm

*você não consegue pegar as chaves com as mãos, pois está preso, na cadeira.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5629
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:44 pm

Steve sente uma coceira no nariz e logo diz :

-Como eu queria ter 4 braços .

Steve se joga para o lado caindo no chão e logo começa a se girar até ter as chaves em suas mãos apos isso ele tenta abrir as algemas .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:48 pm

*você cai de lado e não consegue pegar as chaves, pois de lado os dedos não alcançam o chão e principalmente, você não caiu ao lado da chave, essa agora se encontra aos pés da cadeira virada.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5629
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:53 pm

Steve ao cair no chão olha para frente e logo começa a dizer :
Spoiler:
 
Steve começa a se mecher no chão .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:55 pm

*você se meche.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5629
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 12:59 pm

Steve fica louco e começa a tentar saltar e se mover para todos os lados com raiva gritando . Steve tenta se virar para ficar com as mãos no chão para tentar pegaras chaves e logo diz :

-Tamara sua fdp por que não abriu essa pohh*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 1:01 pm

*você se vira e preciona seus dedos contra o chão, lhe despertando ainda mais dor.

*não consegue pegar a chave.

*você começa a ouvir um ruido estranho vindo do andar superior, passos pessados.

Longe de onde você está.


*uma mulher corre e nota uma sala de jantar lotada de pessoas, ela se abaixa e toca os cacos de vidro quebrados.

[...] Ai meu deus...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5629
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 1:04 pm

Steve olha para as chaves e logo se vira para o lado ficando de cara com a chave e logo diz :

-você é uma chave muito bugada .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 1:06 pm

*a chave está diante dos seus olhos.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: E agora?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
E agora?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ColdPlay ao vivo agora no youtube!!!
» Curso 737 ao vivo agora...
» Mots - Motivacionais ou (des)motivacionais
» Idade Minina pra tirar PP??
» PSS esta de volta, só que agora se chamando Black Box Simulation.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: