InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Algo diferente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Elza Walker

avatar

P. T. : 5020
Reputação : 0
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qui Nov 17, 2011 6:08 pm

*sigo a policial, segurando minha arma, sem dizer nada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7279
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qui Nov 17, 2011 6:13 pm

*O lugar é cheio de pichações e você nota estar perto de casa*

*Ao subirem as escadas para as catracas vocês notam alguns daqueles estranhos perambulando*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elza Walker

avatar

P. T. : 5020
Reputação : 0
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qui Nov 17, 2011 6:16 pm

*vejo se tem como correr, desviando por eles, se tem espaço suficiente.

*caso não tenha conto quantos são e seguro meu taco com firmeza, me aproximando.

Izy: Minha casa fica aqui perto...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7279
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qui Nov 17, 2011 6:23 pm

*Eles estão do outro lado da catraca mas logo notam vocês*

Karinn: Começou... *Ela revira os olhos*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elza Walker

avatar

P. T. : 5020
Reputação : 0
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qui Nov 17, 2011 7:59 pm

*fico preparada e procuro um caminho no meio daquelas coisas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7279
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qui Nov 17, 2011 8:01 pm

*Além das catracas você pode ver os banheiro e duas escadarias que levam às ruas*

*Flávia pula a catraca e sai quebrando os pescoço*

Karinn: Vai... *Ela te olha séria*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elza Walker

avatar

P. T. : 5020
Reputação : 0
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qui Nov 17, 2011 8:02 pm

*olho para Karinn e depois pulo a catraca, pego meu taco e vou brincando de baisebal com a cabeça dos zumbis até chegar a escada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7279
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qui Nov 17, 2011 8:06 pm

*Flávia chega até a escada e Karinn pula a catraca logo atrás de você*

*Karinn descarrega a arma na cabeça dos bichos sem se importar*

*Ao acertar um zumbi com o taco, um deles que estava caido te agarra na perna e lasca uma mordida*

-20HP

Karinn: Filho da mãe! *Ela chuta o bicho e te puxa*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elza Walker

avatar

P. T. : 5020
Reputação : 0
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qui Nov 17, 2011 8:08 pm

*olho nos olhos de Karinn, um olhar cheio de significados e puxo minha arma, me virando e tentando manter uma mira na cabeça das coisas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7279
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qui Nov 17, 2011 8:10 pm

*As coisas estão cercando vocês e Flávia atira da escada enquanto também é perseguida*

*Karinn se abaixa e corre por baixo dos bichos*

Karinn: Eles são lerdos... Venha!

*Flávia atira dando espaço*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elza Walker

avatar

P. T. : 5020
Reputação : 0
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qui Nov 17, 2011 8:11 pm

*faço o mesmo que Karinn e tento chegar a escada, desviando e chutando qualquer um que tente me morder.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7279
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qui Nov 17, 2011 8:15 pm

*Você chuta alguns*

*Ao subirem as escadas vocês notam a cidade em caos*

Flávia: Ooopa! *Flávia toma susto e fecha o portão para o Subway*

*Você pode notar helicopteros, fumaça, fogo... Um ambiente de guerra*

Karinn: E agora?

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elza Walker

avatar

P. T. : 5020
Reputação : 0
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qui Nov 17, 2011 8:17 pm

*tento me lembrar onde fica minha casa e encaro a cidade.

Izy: Minha casa...

*deixo meus olhos assombrados.

Izy: O que deu na cidade?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7279
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qui Nov 17, 2011 8:28 pm

*Vocês se olham e reparam que na rua está espalhados daqueles estranhos*

*Sua casa está algumas quadras dali*

Karinn: Acabou as balas... *Ela revira os olhos fuçando na arma*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near





Última edição por Srta. Campbell em Sex Nov 18, 2011 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elza Walker

avatar

P. T. : 5020
Reputação : 0
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Sex Nov 18, 2011 5:42 pm

*dou um riso torto.

Izy: Temos uma policial, relaxa.

*me aproximo da policial e pergunto.

Izy: Seria melhor esperar o dia nascer para correr daqui, que tal nos ajudar a chegar na minha casa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7279
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Sex Nov 18, 2011 11:05 pm

Flávia: Claro! *Ela sorri* Vá em frente que estaremos atrás!

*Vocês escutam barulho de helicopteros*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elza Walker

avatar

P. T. : 5020
Reputação : 0
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Sab Nov 19, 2011 5:57 pm

*encaro os zumbis e tento andar devagar pelos cantos da Avenida, de preferencia debaixo das casas e das lojas, paro caso os zumbis se juntem e tentem nos atacar.

Izy: Que diazinho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7279
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qua Nov 30, 2011 8:48 pm

*Eles rosnam e vão na direção de vocês*

*Menos de um minuto sem olhar para trás e vocês notam que Karinn sumiu... Sem rastros*

Flávia: Cadê a garota?

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elza Walker

avatar

P. T. : 5020
Reputação : 0
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qua Nov 30, 2011 11:04 pm

*tento me afastar dos zumbis e desviar deles, ficando a uma distancia segura.

*arregalo os olhos, desesperada.

Izy: KARINN??????????????

*penso, tentando encontrar ela com os olhos, "como pode uma mulher sumi sendo que tava do meu lado?".

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7279
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qua Nov 30, 2011 11:17 pm

Flávia: Droga... *Ela se vira e observa que um zumbi entra dentro de um portãozinho logo atrás de vocês e segue em direção dele*

*Vários zumbis começam a ir atrás de vocês e só resta esse portãozinho que leva em um corredor extenso*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elza Walker

avatar

P. T. : 5020
Reputação : 0
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qua Nov 30, 2011 11:18 pm

*grito de raiva.

Izy: Karinn sua vadia mal educada! Dá tchau pelo menos!

*sigo a policial, desviando dos zumbis, furiosa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7279
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qua Nov 30, 2011 11:22 pm

Flávia: Ela está por aqui! *Ela atira em um zumbi logo em frente correndo dos que estão atrás* Um monstro desses não iria entrar de feliz no corredor sendo que estavamos logo na frente...

*Vocês escutam tiros*

*Ao notar que o corredor leva para um Pet Shop Flávia fecha a cara*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elza Walker

avatar

P. T. : 5020
Reputação : 0
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qua Nov 30, 2011 11:24 pm

*encaro Flavia e tento correr para seja lá onde os tiros vem.

Izy: Cadê ela? Aquela vaca me deixou...

*sigo Flávia, tremendo de raiva.

*atenta aos zumbis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7279
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qua Nov 30, 2011 11:29 pm

*Os zumbis tentam te agarrar de toda forma*

*Flávia corre rápidoe a abre a porta do Pet Shop deixando caminho para você entrar e logo fecha a porta, trancando-a*

Flávia: Karinn... *Flávia fala em meio tom e analisa o lugar*

*Está tudo escuro e os vidros da loja não podem aguentar por tanto tempo a quantidade de zumbis do lado de fora*

*Vocês escutam algo de metal balançando e Flávia olha para você assustada*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elza Walker

avatar

P. T. : 5020
Reputação : 0
Idade : 25

I. D.
Nível:
5/50  (5/50)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   Qua Nov 30, 2011 11:30 pm

*seguro firme meu taco e tento entender que barulho é esse...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Algo diferente.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Algo diferente.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» 2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo
» Utilidade Pública - Alerta da Polícia...
» Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box
» Pirataria de games
» [PS4] Gran Turismo no PS4 será algo completamente novo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Subway (1998)-
Ir para: