InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 SE APROFUNDANDO NO SABER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5916
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:00 pm

*Você está abordo de uma embarcação pertencente à Umbrella Incorp.

*Como você, todos nessa embarcação foram convidados pela empresa para fazerem um "cruzeiro" e conhecerem um pouco mais sobre os recursos e trabalhos desenvolvidos pela corporação

*Há uma jovem parada na proa do navio, ela parece estar enjoada com o balanço do mar e vomita bastante

*O nome da jovem é Tamara (ela é alta, magra e tem lindos olhos castanhos cor de mel)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6584
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:02 pm

*vou até a jovem.

--Você está bem? Sabe onde encontro o anfitrião daqui? Ei? Tudo bem ai?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5916
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:04 pm

Tamara: Eu.... uff!! Eu não seii, ele ... está na cabine de comando

Tamara: O nome dele é Rush, capitão Rush

*Ela diz enquanto lhe indica pra que lado fica a cabine de comando (apontando para o lado direito, aonde você pode ver uma escada e uma espécie de casinha lá no alto)

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6584
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:06 pm

*vou caminhando na direção da cabine, pensando -"Eu quero saber o significado daquelas coisas no hospital e o que era aquele homem estranho na cabana, a Umbrella sabe de alguma coisa, tenho certeza."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5916
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:08 pm

*Você chega até aonde está a escada, olhando para cima, você nota um grupo de tripulantes conversando sobre algo referente à armas químicas e virais

*Eles parecem muito empolgados, algo sobre o "chefe" está relativamente satisfeito com os resultados lhe chega aos ouvidos

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6584
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:10 pm

*me escoro na parede me escondendo, "chefe?"- tento ouvir melhor o que eles falam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5916
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:14 pm

*Um dos kras diz algo sobre um incidente que ocorrera na "Mansão Spencer", parece que no começo, tudo não passou de um real acidente, mas que logo fora visto com uma oportunidade de "testar" o desempenho dos "brinquedinhos" recém-criados pela corporação.

*Um dos kras refere-se ligeraimente há um vírus criado pelo Dr. William Birkin (como sendo a base para o vírus seguinte criado pelos cientistas da Umbrella)

*Nesse momento alguém se aproxima de você

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6584
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:15 pm

*"Birkin de novo..." - me recomponho e olho para quem se aproxima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5916
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:18 pm

*Tamara reaparece e olha para você com kra de desconfiança

Tamara:Então... você conseguiu encontrar com o nosso capitão?

*Ela lhe pergunta enquanto dá uma olhada de alto a baixo para você

*Em seguida ela começa a subir as escadas (nesse momento, o vestido preto dela sobe e você pode ver que sob o vestido há um coldre com uma pistola semi-automática)

Tamara: Rapazes, rapazes, por favor aonde está o seu capitão?

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6584
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:20 pm

*"Ah... entendo, esse lugar ta cheio de gente da Umbrella." - sigo-a e aceno com a cabeça para os homens, depois procuro a cabine com os olhos, caso não consiga eu pergunto.

--Onde fica a cabine?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5916
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:24 pm

Tamara:Hmm, parece que o nosso capitão está um pouco ocupado dando ordens aos seus homens para que tudo trancorra com a maior segurança possível

*Ela aponta para você descer novamente as escadas

Tamara:Vamos ao salão de festas, quero que conheça algumas pessoas

Tamara: A propósito, meu nome é Tamara, Tamara Grahram, e você é a?

*Ela pergunta lhe estendendo a mão esquerda

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6584
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:26 pm

*aperto a mão dela, sorrindo, "Não confio mesmo em você."

--
Lana, Lana Chambers.

*sigo-a para o salão de festas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5916
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:32 pm

*Vocês chegam ao salão de festas, lá ela fez acenos e mais acenos para algumas pessoas que estão na outra extremidade do salão, em seguida começa a caminhar

Tamara: Sabe, eu sou filha de um dos acionistas da companhia. Meu pai é um homem muito rico e importante no mundo social, recentemente a empresa na qual ele investiu milhões de dólares descobriu uma espécie de vírus muito interessante (claro que isso fora obra do acaso, um dos cientistas que estava trabalhando para encontrar uma cura para a doença de sua filhinha), bem, o quê eu quero que você saiba é que... quando ti mandei aquele convite junto com o bilhete pedindo que viesse até aqui, era para que você descobrisse aonde esta guardada a cápsula com o vírus e que a roube para mim.

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6584
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:33 pm

*começo a rir.

--Roubar? Acho que você não sabe bem o que eu sou...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5916
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:38 pm

*Ela olha profundamente dentro dos seus olhos

Tamara:Eu sei muito bem "quem" é você

*Ela dá um sorriso malicioso e pela risada, você percebe que ela está falando sério

Tamara:Não se preocupe, garanto-lhe que o valor há ser pago, será de grande ajuda para você... não desperdiçe a grande chance que estou lhe dando de sair daqui com milhões de dólares e ainda como heroína

*Ela continua falando e caminhando

Tamara:A segurança daqui está noite está redobrada, pelo fato de que muitos dos que estão aqui hoje, serem pessoas de importância inigualável (Senadores,juízes, comissários, empresários, chefes de estado), todos interessados no vírus que está na cápsula guardado no cofre que troca a senha a cada 0,6 segundos

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6584
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:41 pm

*penso comigo "é, dinheiro, descobrir as coisas"

--Quer que eu invada, passe pela segurança e consiga pegar a capsula com uma senha que muda de milesimo em milesimo? Tudo bem então, só preciso que me dê um quarto onde apenas eu possa acessar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5916
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:46 pm

*Ela lhe estende uma chave aonde está inscrito "quarto 1408"

Tamara:Você não está nessa sozinha, eu designei mais uma pessoa para lhe ajudar, ela estará no quarto ao lado do seu.

*Tamara lhe mostra o caminho por onde deve seguir (do lado em que vocês estão agora, há uma escada que dá acesso ao andar de baixo do navio aonde estão os quartos)

Tamara:Uma vez dentro do quarto, você encontrará sobre a cama um laptop e ao lado um celular (use-os para poder ter acesso à rede)

Tamara: Digite o meu sobrenome como login e o meu nome como senha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6584
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:48 pm

--Certo.

*pego a chave e desço as escadas, me dirijo até o quarto e tento abrir a porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5916
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:50 pm

*A porta se abre, as luzes se acendem (acendimento automático)

*Você nota o laptop sobre a cama e ao lado o celular

*O interfone do quarto toca

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6584
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 1:51 pm

*aperto o botão e tento ouvir alguma coisa.
Enquanto escuro procuro um armario ou qualquer lugar antes de pegar os itens sob a cama.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5916
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 2:01 pm

*A voz do outro lado é da Tamara

Tamara:Chambers, há algo de errado acontecendo aqui, parece que o frasco com a amostra do vírus foi roubado (só que a pessoa que o roubou deixou-o cair e quebrou-se no meio do salão), as pessoas estão agindo estranho, agitadas e malucas, estão atacando umas às outras

Tamara: Abortar a missão, repito, abortar a missão

*Você escuta tiros vindos do lado de lá da linha e no corredor da sua cabine

Tamara:Chambers!!! Chambers!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6584
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 2:10 pm

*deixo o Pingente, o Emblema e a chave sob a cama, pego o Laptop e o Celular.
Depois abro a porta e procuro ver de onde vem o grito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5916
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 2:14 pm

- Você nota que o correndor das cabines esta vazio, apenas um casal namora na porta de entrada que dá acesso ao corredor. Do outro lado, você escuta gritos e passos de pessoas correndo por todos os lados

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6584
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 2:15 pm

--Que merda é essa?

*corro na direção dos gritos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5916
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 2:17 pm

*Você escorrega em algo que parece ser uma poça de sangue

*Um homem vestido de roupas finas vem caminhando em sua direção (seu andar cambaleante e descompassado), denuncia que não há nada de normal nele

*Logo atrás dele, mais duas pessoas vem caminhando também do mesmo jeito

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SE APROFUNDANDO NO SABER
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» QUER SABER? PAREI!!
» Saber qual pista esta em uso
» Carnival Phantasm
» Dúvida sobre altímetro
» Placa de vídeo VGA GeForce 210 PCIe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: