InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Mapa da Mansão Spencer
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Brincando com os mortos.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Evan Bourne
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5485
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
560/1000  (560/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Qua Nov 30, 2011 7:28 pm

*Eu continuo segurando a menina com força e corro na direção do zumbi da frente, dou um soco na cara dele e corro pra saída*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Qui Dez 01, 2011 8:23 am

*na saida do local você vê seu carro estacionando e sobre ele uma criatura pisa, com garras enormes.

*há quase 6 zumbis no meio da rua.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Evan Bourne
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5485
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
560/1000  (560/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Qui Dez 01, 2011 11:58 am

*Eu dou meu rifle para a menina se proteger dando coronhada nos zumbis, e vou para cima do bicho com minha faca*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Qui Dez 01, 2011 12:03 pm

*ela pega o rifle e começa a bater nos zumbis, tremendo.

*você vai na direção da criatura com sua humilde faca quando a mesma te nota e salta, joganfo uma garra enorme em sua direção.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Evan Bourne
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5485
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
560/1000  (560/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Qui Dez 01, 2011 12:04 pm

*Eu tento desviar dessa garra, e continuo correndo em direção da criatura, preparando um golpe no seu cérebro*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Qui Dez 01, 2011 12:12 pm

*a criatura rasga boa parte da sua barriga com a garra.

*Elis que estava perto e de costas para o bicho bate com o cano do rifle na cabeça da coisa que mal sente e se vira, dando uma boa garrada nela tambem, que consegue cair antes de ser atingida.


-90HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Evan Bourne
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5485
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
560/1000  (560/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Qui Dez 01, 2011 12:12 pm

*Com muita dor, eu tento pular nas costas do bicho e lhe dar uma facada*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:24 pm

*a faca enfia nas costas da criatura que urra de dor e se debate.

*a jovem corre para perto de um carro enquanto a criatura começa a se sacudir, urrando de dor.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Evan Bourne
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5485
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
560/1000  (560/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:26 pm

*Eu faço um sinal para a garota correr para meu carro, e entro nele rapidamente*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:27 pm

*ao entrar você nota que tem um zumbi perto do carro batendo no vidro e a criatura enorme que antes se debatia agora salta, na direção de vocês.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Evan Bourne
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5485
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
560/1000  (560/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:28 pm

*Eu tento correr em cima da criatura e fincar a faca nele mais uma vez*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:30 pm

*ao sair do carro você é golpeado pela enorme garra da criatura no peito e rola no chão, sangrando...

*a criatura enfia a garra no carro e Elis empurra a porta, empurrando o zumbi junto com ela e sai correndo.


-80HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Evan Bourne
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5485
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
560/1000  (560/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:31 pm

*Eu passo a mão no meu peito e tento levantar e entrar no carro, fazendo outro sinal para a menina entrar. Se deu certo, eu dou a partida e tento sair do local*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:32 pm

*você não consegue se mover a jovem já está longe.

*a criatura tem a garra presa no capô do carro mas está quase se soltando.

*os zumbis da casa e do meio da rua começam lentamente a cercar você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Evan Bourne
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5485
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
560/1000  (560/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:33 pm

*Eu tento arremessar a faca na criatura, mirando no olho*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:34 pm

*você não tem uma boa visão nem uma boa mira pois está ferido no braço e a criatura em questão está se movimentando tentando soltar o braço.

*você perde sua faca e continua a ser cercado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Evan Bourne
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5485
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
560/1000  (560/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:36 pm

*Eu olho minha situação e somente consigo pensar: "Vish...". Tento usar minhas forças restantes para me levantar e caminhar para longe da criatura, e tentar chegar perto da menina.*

Bourne: Elis...s-se pode ouvir...a-ajude...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:40 pm

*você consegue se levantar com dificuldade e correr na direção da jovem que ao ouvir seu desespero para e se vira.

Elis: Ai meu Deus.

*ela tenta correr até você mas uma criatura gruda no braço dela e tenta morder, é mais um zumbi.

*o hunter continua preso com as garras no capô e você continua a sangrar.

-80HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Evan Bourne
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5485
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
560/1000  (560/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:42 pm

*Eu passo a mão no meu ferimento, e, com muita dor, continuo correndo em direção a menina, e tento dizer para ela acertar o bicho com o rifle.*

Bourne: Acerte ele...r-rifle...

*Olho para trás, ainda correndo, para verificar se a criatura ainda está presa*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:44 pm

*a criatura continua presa.

*Elis segue o que você pede e consegue repelir a criatura com o rifle, ela cai de joelhos a tempo de sentir sua presença.

Elis: Eu não sou util... Não sei o que fazer.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Evan Bourne
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5485
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
560/1000  (560/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:46 pm

*Eu olho para o local e tento achar algum carro*

Bourne: Cale-se..

*Se eu acho um carro, falo para a menina quebrar o vidro dele e entrar no banco de passageiros, com muito esforço, vou até o carro e tento fazer uma ligação direta, para sair de lá o mais rápido possível*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:47 pm

*você consegue chegar no carro a tempo de ouvir o som da garra da coisa se soltando.

Elis: Pocaria.

*você consegue fazer ligação direta e o Hunter salta novamente na sua direção.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Evan Bourne
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5485
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
560/1000  (560/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:48 pm

*Eu piso fundo e corro de lá o mais rápido possível*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sex Dez 02, 2011 11:50 pm

*você dirige com o carro e sente a criatura saltar novamente em cima do capô, enfiando uma garra no meio de você e Elis.

*a rua segue por uma pequena ponte e posteriormente um posto.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Evan Bourne
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5485
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
560/1000  (560/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   Sab Dez 03, 2011 9:14 am

*Tento correr mais ainda com o carro para tentar fugir, mas em zig-zag, para tentar derrubar a criatura*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Brincando com os mortos.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Brincando com os mortos.
Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Park (1998)-
Ir para: