InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Mudando o rumo...

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Mudando o rumo...   Ter Nov 29, 2011 6:11 pm

*o velho bonde para em local empeirado, perto de velhas montanhas.

*você se sente enjoado novamente e escuta um ruido vir ddo final do Bonde.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Sex Dez 16, 2011 10:53 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10333
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Ter Nov 29, 2011 6:48 pm

*Mike colocava a mão na barriga,pois estava muito enjoado,até que ouvia um ruído vir do final do bonde,Mike ia seguindo o som,e procurando por itens nos bancos do bondinho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Ter Nov 29, 2011 9:05 pm

*vocÊ não encontra nada além de uma jovem oriental dormindo...


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10333
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Ter Nov 29, 2011 10:44 pm

*Mike olhava em volta para ver se encontrava alguma referencia(Placas e etc) ao local onde estava e falava com um tom baixo para si mesmo quando via a menina.

Mike: Ai ai...acho que não devo acordá-la,melhor deixá-la dormindo ai mesmo...

*Mike saia do bondinho pela direita,com a Handgun em mãos,andando lentamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 8:34 am

*você não nenhuma referência e continua a andar até avistar uma mata densa.

*lentamente pessoas começam a sair do local, pessoas vestidas de preto com uma logo da Umbrella no braço.

*elas saem, altamente armadas, enquanto dois Helicópteros sobrevoam o bonde, elas apontam para você.

[...] Paradinho ai.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10333
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 5:50 pm

*Mike guardava a arma para não demonstrar hostilidade e parava no local onde estava.

*Mike fazia uma cara de quem não sabia oque estava acontecendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 10:21 pm

*um homem se aproxima, sorrindo, enquanto a equipe bem armada se aproxima.

Lider 9: Veja só o que encontrei...

*ele ergue uma pistola com tranquilizante e dispara em você.

*você cai e se sente zonzo...

*a última coisa que vê são passos, pegadas e risadas.


Um tempo depois.

*você abre os olhos, está em uma cabine de algum tipo de barco, pois sente o mivimento das ondas abater o chão...

*você está sozinho.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10333
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 10:34 pm

*Mike acordava,lennntamente,passava a mão em sua cabeça,se despreguiçando e olhava ao redor e reparava que estava em uma cabine.

*Mike levantava e olhava ao redor,procurando o nome do lugar em que estava e algum bilhete ou coisa do tipo e procuava por itens.

Mike: Que droga,saio de um buraco pra cair em outro??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 10:37 pm

*a porta se abre e você se surpreende com uma imagem, há um homem alto com um jaleco trazendo comida.

Greg: Se sente bem Sr. Johnes?

*ele parece estar calmo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10333
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 10:40 pm

*Mike desconfiava do homem e o olhava com uma cara feia(a de sempre Very Happy).

Mike:...Sim...Que lugar seria esse??

*Mike procurava por sua arma em seu coldre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 10:42 pm

*ele ri.

Greg: Você foi escalado para nos ajudar.

*a porta se abre lentamente e você se choca com o que vê, Yuna, vestida com o uniforme da Umbrella, ela se senta ao lado do jovem de jaleco e deixa o olhar sério pousar em você.

Yuna: Olhe para o seu peito Mike.

*você está com as armas, todas.

*sente algo estranho no seu peito.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10333
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 10:45 pm

*Mike abaixava a cabeça e olhava para seu peito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 10:51 pm

*você nota que há um corte pequeno abaixo do seu ombro.

Yuna: Tem um chipe ai dentro, que carrega uma pequena carga, nós temos o controle e controlamos a hora em que vai detonar. Usamos isso como segurança para manter os nossos na linha.

*ela fala friamente, depois se levanta e comenta.

Yuna: Temos um conteiner e precisamos que você o guarde.

*Greg se levanta e deixa a comida diante de você.

Greg: Esperamos você na Cabine do Capitão em meia hora.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10333
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 10:56 pm

Mike: Porque eu fiz ''escolhido'' mesmo??E Yuna,o Hospital era tudo um disfarce??

*Mike olhava o prato de comida e via que tipo de comida tava ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 10:58 pm

*Yuna olha para você, por um segundo você nota que ela sofre, mas no seguinte ela sorri.

Yuna: Sou uma boa atriz.

*os dois saem do local.

*é uma refeição normal.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10333
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:00 pm

*Mike que estava morto,começava a comer e pensava,-[i]Quase morri pra salvar essa garota...e agora me chiparam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:02 pm

*30 minutos se passam.

*o cruzeiro segue seu curso.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10333
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:03 pm

*Mike levantava e procurava pela cabine do capitão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:07 pm

*você nota um pequeno elevador e entra nele.

*ao se abrir você vê Yuna escorada na grade do mar, encarando ele, ela respira fundo.

*não há mais ninguém no local.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10333
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:09 pm

*Mike via Yuna e se aproximava dela.

Mike: Gostaria de me explicar toda a verdade,agora que eu sou um de vocês devia saber de tudo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:12 pm

*ela fala baixo.

Yuna: Não podemos conversar aqui Mike, confie em mim, eu salvei sua vida.

*ela olha para o lado e você alguns conteiners.

Yuna: De um jeito maluco, mais salvei.

*a porta do elevador se abre e Greg aparece, sorrindo.

Greg: Preparados?


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10333
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:13 pm

*Mike se assustava com o aparecimento repentino de Greg e dizia gaguejando.

Mike: Acho que S-sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:17 pm

*ele mostra uma ficha.

Greg: Temos duas mulheres perigosas, vocês dois devem guardar até que o cruzeiro chegue na Base.

*ele se vira e sai, parece preocupado com algo.

*Yuna aponta para a Torre, local onde os conteiners estão e caminha.

Yuna: Eu vou explicar tudo direito, eles iam matar você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10333
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:18 pm

*Mike se assustava e seguia Yuna.

Mike: Como???Porque??

*Mike se lembrava do que havia acontecido em Raccoon City.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:20 pm

*vocês chegam ao conteiner.

Yuna: Eles estavam guardando todas as saidas de Raccoon e destuindo todos, felizmente encontrei você, enquanto o Helicóptero de um dos nossos parou fora de Raccoon.

*ela começa a descer o ziper da roupa e mostra um corte no alto do seu seio.

Yuna: Eu tenho isso há quase um ano, sou tão culpada quanto você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mudando o rumo...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» RUMO AO HEXA! RUMO À ELITE! APOSTA DE COINS! - FIFA 14
» [INDHEIRO] [DOLAR]Rumo a 3 reais
» Transformice Source 3# Mudando Datos do perfil
» Transformice Source 2# Programer Mudando Tokens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Cruzeiro Starlight (1998)-
Ir para: