InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Mapa da Mansão Spencer
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Mudando o rumo...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 12:13 pm

*você chega em um local que dá para o salão de Festas.

*o local continua vazio, estranhamente vazio. Há epenas um grupo de zumbis saindo do andar inferior e subindo para o 1°, como se fossem guiados.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 12:14 pm

*Mike abria a porta do elevador e perguntava a Yuna.

Mike: Qual andar???

*Mike esperava a porta abrir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 12:17 pm

Yuna: 7° eu acho.

*ela entra no elevador com você.

*ela encara a parede, confusa.

Yuna: Não entendo, eles não são tão disciplinados assim e não fazem fila indiana.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 12:21 pm

Mike: Bem estranho isso *colocava a mão no queixo de um jeito pensativo*,to achando que tá relacionado com esses chips,coisa que eu entrei sem querer,né senhorita...Esse Chip deve ser uma espécie de rastreador pra umbrella e pros zumbis,uma espécie de perfume que os atrai,coisa do tipo...

*Mike apertava o botão que levava pro sétimo andar.

Mike: Seja o que deus quiser,tem uma arma contigo pra defesa??não tenho suficiente pra nós dois...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 12:35 pm

*ela mostra uma pequena pistola prateada.

Yuna: Tenho apenas 15 balas. eu não esperava nada do tipo nesse cruzeiro.

*o elevador se abre em um grande local com algumas cabines.


Lá em cima.

*uma mulher encara o local escuro e corre.

Kennedy:Carmen... em que parte do navio você acordou?

*o homem ao lado dela parece desconfiado.

Carmen: Dentro de um bote. Suspect

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 12:37 pm

*Mike saia do elevador com a arma empunhada e começava a procurar por itens dentro das cabines.

Mike: Vamos procurar em cabines separadamente,assim nós vamos agilizar o processo e garantir a sobrevivência nesse navio...de novo...como em Raccoon City...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 12:40 pm

*ela sorri.

Yuna: Certo.

*ela vai por um lado enquanto você por outro.

Yuna: A cabine do vigia fica no centro.

*ela some em uma das cabines.

*você entra em uma bem elegante com uma pequena mala ao fundo.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 12:45 pm

*Mike se aproximava da maleta e a abria,via o que tinha dentro e o pegava.

Mike: Vai demorar um pouco pra explorar todas.

*Mike olhava em volta pela cabine para ver se achava o destino do navio.

*Mike saia da cabine e voltava a explorar as outras cabines em busca de mais itens.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 12:49 pm

*você encontra um pequeno relógio de ouro com um pequeno mecanismo.

*não há mais nada além dele no local.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 12:50 pm

*Mike pegava o relógio e o observava.

*Mike saia da cabine e ia procurando em outras por mais itens.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 12:54 pm

*você encontra os seguintes itens nas primeira cabines.

30.000k
Balas para Shotgun (10x)
Cartão azul
Pedra vermelha.


*você nota uma pequena sala de vigilância no centro das Cabines.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 1:00 pm

*Mike ia até a sala de vigilância nos centros da cabine,com a arma apontada e olhava em volta,procurando pro Yuna.

*Mike dizia em um tom baixo,falando para si mesmo.

Mike: Cadê essa mulher??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 1:04 pm

*você não a vê em parte alguma.

*a sala de vigilância está vazia aparentimente, há um ruido vindo do armário.


Lá em cima.

Kennedy:Carmen... temos que encontrar o tal containner, caso o encontre... não mexa nele... me chame pra que possamos verificar
do que realmente se trata, e caso encontre alguma porta ou alçapão que
dê acesso a outra parte do navio... me procure o mais rápido possível.

*a mulher revira os olhos.

Carmen: Sei não Kennedy, agente nem sabe o que tem dentro, você vai abrir?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 1:08 pm

*Mike se aproximava com cautela do armário e o abria cuidadosamente,apontando a arma para o armário,pra se prevenir.

*Mike olhava para as telas da sala de vigilância para ver o que estava acontecendo no navio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 1:10 pm

*o vigia do local cai, todo amarrado, com a boca tapada.

*pela cameras você nota um casal lado a lado, andando pelo navio.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 1:13 pm

*Mike cortava as cordas que amarravam o vigia.

Mike: Tenho algumas perguntas pra fazer pra você...

*Mike apontava a arma para o vigia.

Mike: Qual o destino desse navio e Quem é aquele tal de Greg???

*Mike ajudava o Vigia a levantar e fazia um sinal com a cabeça para ele segui-lo e ir respondendo pelo caminho.

*Mike ia para outras cabines a procura de mais itens.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 1:17 pm

*o vigia te segue, tremendo.

Vigia: Ele trabalha para o Wesker, eu o ouvi falar com um homem e depois ele me rendeu, dizendo que afundaria o navil e que nada que há naquele conteiner sairia do fundo do mar.

*você escuta um gemido fraco vir da escadaria ao fundo.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 1:22 pm

Mike: Pra onde que a merda do navio está indo???

*Mike ia para as outras cabines em busca de itens.

Mike: Vo te pedir uma coisa,procure nesse andar uma mulher chamada Yuna,uma asiática,preciso que você faça isso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 1:26 pm

*ele fala lentamente.

Vigia: Estamos esperando... Temos que entregar a carga ou estamos mortos!

*ele se vira e encara o local.

Vigia: Eu vou procurar.

*e logo depois se embrenha no meio das cabines.

*4 zumbis surgem da escadaria e partem em sua direção.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 1:35 pm

Mike: Droga,droga,droga,droga,PORCARIA DE NAVIO

*Mike,não muito feliz com a situação,fechava o rosto(ficava com raiva)

Mike: Cansei de vocês...

*Mike corria para cima dos zumbis,trancava a trava de segurança da arma.

*Mike tentava cortar o pescoço de dois zumbis que estavam ali,tentando separar a cabeça deles de seu corpo,um chute na barriga de um dos zumbis,tentando afastá-lo e quebrar a cabeça de outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 1:38 pm

*sua sequência impecável de golpes funciona perfeitamente todos são eliminados.


Perto:


*uma mulher é arrastada, enquanto um homem tapa seu rosto com um pano humidecido.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 1:42 pm

*Mike destrancava a trava de segurança de sua arma e voltava para a cabine central e olhava nas telas de vigilância para ver se achava um lugar onde tivesse botes para sair do navio.

*Mike saia da cabine e olhava em volta procurando pelo Vigia e por Yuna.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 1:54 pm

*você não vê muita coisa pois o andar está na maioria apagado, está muito escuro.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 1:57 pm

*Mike guardava a arma no coldre para pegar o seu isqueiro e o ligava para iluminar o local e começava a andar pelo lugar,procurando pelo vigia e por Yuna.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 1:59 pm

*você esbarra no vigia que fala em um tom alterado.

Vigia: Ela não está nesse andar.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mudando o rumo...
Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Cruzeiro Starlight (1998)-
Ir para: