InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Mapa da Mansão Spencer
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Mudando o rumo...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:02 pm

*Mike fechava seus olhos pela metade,suspirava e dizia em um tom calmo.

Mike: Ai ai...Sabe onde ficam os botes de fuga??

*Dizia Mike enquanto voltava para a cabine central.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:10 pm

*ficam ao redor das cabines.

*ele aponta para os lados e você os vê.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:14 pm

*Mike olhava nas telas de vigilância novamente para ver se achava Yuna pelo navio e se os conteiners ainda estavam fechados.

Mike: Obrigado pela cooperação amigo...

Mike: Mais uma coisa,preciso que você diga para todos que perguntarem o que aconteceu aqui,que eu e Yuna estamos mortos,entendido??

*Dizia Mike,com um rosto feliz enquanto ia para um dos botes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:16 pm

*o vigia encara você, confuso.

Vigia: Vai fugir da Umbrella?

*ele parece perplexo.

*você não consegue ver nada direito pelas câmeras pois o sistema começa a falhar e as câmeras congelam.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:19 pm

Mike: É a única opção plausível no momento,não consigo pensar em mais nada,esse navio,tá infestado de zumbis,então meu amigo,é o que eu vou fazer mesmo,te imploro que diga para eles que eu e Yuna estamos mortos,Diga que morremos próximo a cabine do Capitão,tem dois cadáveres caídos lá perto,quando eu sair daqui,se tranque dentro da cabine de vigilância,esse navio tá infestado de zumbis,Entendido??

*Mike continuava andando até os botes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:24 pm

*ele concorda.

vigia: Cuidado, eles são espertos.

*você chega aos botes.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:26 pm

*Mike olhava para o fora do navio para ver se a tempestade continuava.

Mike: Seja o que deus quiser...

*Dizia Mike não muito certo de sua decisão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:30 pm

*a tempestada está piorando cada vez mais.


Lá em cima.

Carmen: Descobriu alguma coisa? Como a gente vai sair daqui?

Kennedy:Descobri que infelizmente não podemos fazer nada quanto a mudar o curso dessa merda de navio, mas...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:34 pm

*Mike voltava para a cabine central e batia na porta da cabine.

Mike: Onde que ficam os fornecedores de energia do navio??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:35 pm

*o vigia se vira e fala.

Vigia: No oitavo andar, por que?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:36 pm

Mike: Vou ligar as luzes daqui,não é boa coisa andar no escuro com zumbis por perto.

*Mike se virava e ia pro elevador,chegando lá abria a porta e esperava o elevador chegar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:40 pm

*você consegue acessar o elevador e descer para o 8° Andar.

*você nota que todo o local foi desativado, as fornalhas e os sistemas para fazer o cruzeiro se mover.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:43 pm

*Mike adentra a sala com o isqueiro aceso,guardava a faca e retirava a Handgun.

Mike: Acho que só tenho que mexer nessas manivelas...

*Mike ia ativando todas manivelas para ver o que aconteceria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:44 pm

*ao levantar a do mecanismo, você nota que ele funciona perfeitamente, mas precisa da fornalha para dar energia ao local.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:46 pm

*Mike ia até as fornalhas tentar liga-las.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:48 pm

*o seu trabalho dura meia hora.

*você está exausto.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:50 pm

*Mike cansado,se dirige até o elevador novamente,retornando para o 7º andar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:58 pm

*você vê o local vazio.

*não há sinal de ninguém no local.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 2:59 pm

*Mike volta para os botes,entra nele e o libera,caindo na água.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 3:06 pm

*você consegue deixar o cruzeiro, o mar está ainda nervoso.

*você tem dois remos.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 3:07 pm

*Mike olhava para o horizonte,procurando terra firme.

*Mike guardava suas armas no coldre e segurava os dois remos,remando para o lado oposto do navio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 3:15 pm

*você se afasta tanto que mal consegue ver o cruzeiro mais.

*você nota que o relógio tem um nome escrito atrás, gravado no metal.

-Localizador pessoal, espiã Kyra Akimoto.

*ele tem um brasão gravado.


Perto.

Carmen: Vê? Sabe o que tem lá dentro?

Kennedy:Não faço a menor ideia... E você?

Carmen: São duas oficiais infectadas, uma delas tem a cura para uma mutação... Magnifica...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 3:19 pm

*Mike parava de remar por um instante para analisar os itens que havia encontrado no navio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 3:21 pm

*há um pequeno botão no relógio.


Longe:

*uma oficial oriental começa a rir, saltando do Cruzeiro.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 9991
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 3:40 pm

*Mike deixava os itens ali e começava a remar novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mudando o rumo...
Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Cruzeiro Starlight (1998)-
Ir para: