InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 E que rumo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 12:04 am

*você enjoa ao se lembrar do que o Lider te falou.

"Contate a equipe que guarda o conteiner e certifique-se que ele nunca será aberto e ao terminar os elimine, em especial a enfermeira traira."

*você está em um pequeno bote que acelera rumo a um enorme cruzeiro.

*há um comunicador no seu ouvido, silêncioso no momento.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 12:09 am

Leo: hmm... Umbrella,hein? Parece bom. Mas não gostei nada dessa idéia.
*prepara as armas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 12:20 am

*o Cruzeiro fica visivel o bote começa a se levantado.

*já no alto você nota um homem passando com uma bandeja de comida, você vê uma mulher parada perto da ponta do mar, fumando, reconhece Yuna rapidamente.

Yuna: Seja bem vindo senhor concerta tudo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 12:23 am

*faço uma reverência educada quanto à ela.
Leo: Senhorita fujona,como vai? Como está a situação?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 9:41 am

*ela ri delicadamente.

Yuna: Delicada, espero que você saiba controlar aquele conteiner, temos informações de que mais uma vez teremos uma tempestade daquelas.

*ela joga o cigarro longe.

Yuna: Infelizmente preciso fazer algo, até mais ver.

*ela se afasta e entra em um pequeno corredor.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 1:59 pm

Leo: Que merda... tenho que montar um plano pra esses malditos containers.
*fico andando pelo navio à procura de algum informante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:00 pm

*algum tempo depois Greg se aproxima de você, sorrindo.

Greg: sinto muito a demora, tenho que falar com você sobre algo importante, creio que o lider já comunicou qual será sua missão, então se apresse, temos pouco tempo.

*ele vai até um elevador e te espera.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:01 pm

*vou atrás dele,silenciosamente.
Leo: E então?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:02 pm

*vou atrás dele,silenciosamente.
Leo: E então?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:04 pm

*o elevador desce e ele começa a falar.

Greg: Primeiro precisamos render Yuna, a maldita que andou vazando informações sobre a empresa, infelizmente preciso dela viva, mas todos acharam que ela está morta, espero que você me ajude nisso, sobre os conteiners, preciso que você os cheque e mantenha sempre fechado.

*o elevador para no 6° Andar.

*ele caminha e aponta para uma cabine.

Greg: Por hora descançe e assim que ver a mulher, a apague.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:06 pm

*vou até a cabine e a vejo como é, tranco a cabine e descanço por um tempo.
*depois de um tempo,levanto e começo à montar algo com minhas ferramentas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:08 pm

*você encontra os seguintes itens.

Cadeado de aço
Vidro de substância para fazer dormir
Pano branco.

*há uma cama logo a frente.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:12 pm

*pego as coisas que acho e vou atrás de Yuna.
*penso: Essa garota está encrencada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:14 pm

*você recebe um comunicado.

Lider 9: smith? Está na escuta?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:16 pm

Leo: Sim,capitão.
*ouço atentamente ào Lider.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:18 pm

Lider 9: Vá para o 8° Andar e dê uma pane no cruzeiro, quero que ele pare de navegar.

*você nota que está no 6° Andar ainda.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:21 pm

*procuro alguma escada ou elevador que dê pro oitavo andar,com a mão na arma,disfarçadamente.
Leo: Onde está essa merda...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:24 pm

*você nota um elevador no local.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:25 pm

*chamo o elevador e espero,um pouco distante dele(3 metros) se algo ocorrer,vou estar bem preparado.
Leo: Que demora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:27 pm

*o elevador chega e te leva o 8° Andar, há uma grande quantidade de fornalhas e nenhum operario, o sistema parece funcionar sozinho, há uma manivela no canto que para o sistema.


Em algum lugar.

*um frasco cai, um senhor de jaleco sorri.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:29 pm

*puxo a manivela,pro navio parar de funcionar.
Leo: Agora vou dar o fora daqui.
*toco o comunicador.
Leo: Já desliguei o navio, e agora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:32 pm

Lider 9: Desligue todas as fornalhas e faça a força do navio parar por completo.

*você nota algumas outras manivelas ao lado das fornalhas.


Lá em cima.

Mike: Ouviu isso??

*um homem se vira e olha para baixo, ao lado dele a mulher dá um passo a frente.

Yuna: Sim...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:34 pm

*vou desligando as manivelas todas até ficar parado.
Leo: Serviço completo.
*volto pro elevaodr e vou pro primeiro andar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:37 pm

*você demora meia hora para executar toda a tarefa.

Lider 9: Bravo Smith, agora vá a cabine do capitão e chame a nossa equipe, infelizmente não posso fazer isso ou eu seria exposto. Encontre o Greg e acabe com a jovem Yuna.

*você não consegue acessar o elevador pois ele está sendo usado por alguém.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:38 pm

* espera o elevador descer pra subir.
Leo: Vou matar quem está usando esse elevador...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: E que rumo?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
E que rumo?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» RUMO AO HEXA! RUMO À ELITE! APOSTA DE COINS! - FIFA 14
» FS9 - Decolagem final Wakkanai...deu tudo certo,vamos rumo a Sapporo agora em voo
» Ajuda com o rumo magnético
» [FS9] Rumo ao Japão...
» [INDHEIRO] [DOLAR]Rumo a 3 reais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Cruzeiro Starlight (1998)-
Ir para: